Demons - S01E05 - Reflexo



Criado por JONATHAN HIAGO
Episódio Escrito por JONATHAN HIAGO


CLASSIFICAÇÃO - 14 ANOS

"Reflexo"


CENA 1. INT. CASA DOS TURNER. QUARTO DE FINN. DIA

FADE IN em Finn olhando fixamente para o espelho em sua frente. A câmera dá um close no espelho e de repente Zenah aparece dentro do espelho. Ela está amarrada com cipós e grita por socorro. Finn acorda ofegante.

FINN – (GRITANDO DESESPERADAMENTE) Zenah! Zenah! Zenah!

Close no rosto aflito de Finn.


CENA 2. EXT. FLORESTA DESCONHECIDA.DIA

Zenah está correndo pela floresta desesperadamente. A floresta desconhecida é repleta de arvores grandes e com folhas muito verdes. Borboletas de várias cores voam pela floresta e o som dos pássaros ao fundo é muito forte. Zenah tropeça e cai sobre o chão. Ela se levanta devagar e muito ofegante e percebe que têm duas pessoas em sua frente. Ela se assusta.

ZENAH – (ASSUSTADA) Quem são vocês? (SE AFASTANDO)

A câmera mostra dois garotos, gêmeos idênticos com roupas estranhas repletos folhas e cipós ao redor do corpo. Ambos são loiros e tem olhos azuis e um sorriso irônico no rosto, mas o que chama mais de atenção são as orelhas compridas com um formato estranho.

GAROTO – Olá! Me chamo Rudolf e esse é meu irmão Ralphart. Mas pode me chamar de Rud e ele de Ralph.
RALPH – E você como se chama?
ZENAH – Me chamo Zenah. O que vocês querem?
RALPH – Queremos ajudar você.
ZENAH – Vão me tirar da droga desse espelho?
RUD – Esse espelho é nossa casa...
ZENAH – Me desculpe, só quero sair daqui, espera ai, vocês moram dentro do espelho? (CONFUSA)
RALPH – Sim, algum problema?
ZENAH – Não, mas é estranho. Muito estranho... Vocês são demônios também?
RUD – Não...
ZENAH – Não tô entendendo nada, se vocês não são demônios o que vocês são?
RALPH – Não percebeu nossas orelhas não? Somos duendes.




CENA 03. INT. CASA DOS BOLTON. SALA DE ESTAR. DIA

Claire está amarrada em uma cadeira e Harry está em outra no lado oposto da sala. Eles estão em silêncio.

HARRY – Claire, eu sinto muito.
CLAIRE – Eu não me importo.
HARRY – Eu não sabia o que estava fazendo, eu...
CLAIRE – (INTERROMPE) Sempre soube que você usava drogas, mas não sabia que por causa disso ia arruinar minha vida e a da sua irmã também.
HARRY – Eu sinto muito, vou dar um jeito nisso. Eu sei que vou.
CLAIRE – Você não pode fazer mais nada... Eu tenho que fazer.
HARRY – O que você quer dizer com isso?
CLAIRE – Eu a Zenah teremos que/...

Albert se aproxima e interrompe a conversa.

ALBERT – Acho que você não vai fazer nada.
HARRY – Eu não estou entendendo nada.
CLAIRE – Você não é o único, ainda não entendi com você teve coragem de transformar sua irmã em um demônio.
HARRY – Já disse que não foi minha culpa...
CLAIRE – Eu não quero saber de quem foi a culpa, sei que você é o Mandante.
ALBERT – (Grita) CHEGA! Vocês terão muito tempo pra conversar sobre isso, já decidi o que vou fazer com você, é bem simples para falar a verdade. Eu vou invocar o pacto e fazer com que Harry seja levado pelos demônios e vocês não vão poder desfazer o pacto de vocês e você e a Zenah vão ser demônios para sempre (RI IRÔNICAMENTE)


CENA 04. INT. CASA DE LUKE. SALA. DIA

A campainha está tocando. Luke se levanta do sofá e abre a porta.

LUKE – Finn? O que você faz aqui?
FINN – Eu tive um sonho estranho, a Zenah estava nele.
LUKE – Talvez não seja a melhor hora pra isso.
FINN – Ela estava presa dentro de um espelho.
LUKE – (ASSUSTADO/PREOCUPADO) O quê? Espelho?
FINN – Sim, porque ela estaria presa em um espelho?

Luke não responde.

FINN – Acho que você sabe de algo e não quer contar.

Finn escara Luke.

LUKE – Sim, eu sei de várias coisas e vou te contar toda a verdade sobre o sumiço das meninas.


CENA 05. EXT. DRYADALEM. JARDINS. DIA

A câmera mostra jardins repletos de flores de vários tipos repletas de borboletas variadas ao redor. Zenah e os gêmeos andam um caminho de pedra no meio do jardim. Ao longe ela vê algumas criaturas com roupas estranhas e orelhas compridas.

RALHP – Bem vinda a Dryadalem.
ZENAH – Todos aqui são duendes?
RUD – Sim.
ZENAH – A Claire iria odiar aqui, é muito... (ELA OLHA PARA RALPH) ... colorido.
RUD – Essa parte de Drydalem é colorida.
ZENAH – Como assim essa parte?
RALPH – Longa história. Agora não é a hora, teremos muito tempo pra te explicar sobre o outro lado.
ZENAH – Como assim “muito tempo”?
RUD – Você vai ficar aqui em Drydalem pra sempre.
ZENAH – O quê? Claro que não, tem que ter um jeito de eu ir pra casa.

Eles ficam em silêncio.

RUD – (OLHA PARA ELA) E tem... Você vai ter que conseguir sair da sala dos espelhos.
RALPH – Se conseguir sair vai pra casa, mas se não vai ficar aqui para sempre. Essa é sua última chance.

Close em Zenah que está assustada por causa da situação.


CENA 06. INT. CASA DE LUKE. SALA. DIA

Finn está sentado no sofá e Luke na poltrona ao lado.

LUKE – Vou ser bem rápido... É o seguinte, alguém fez um pacto que fez com que as meninas fossem levadas por demônios, agora elas se transformaram em demônios também. É meio difícil de explicar, mas acho que você entendeu.

Finn fica pensativo sem falar nada.

FINN – Eu acredito em você. Faz algum tempo que tenho sonhos ou visões, não sei e algumas me mostraram exatamente isso... O que a gente vai fazer agora.
LUKE – Eu não posso te ajudar agora, hoje é o funeral do meu pai.
FINN – Eu não sabia, me desculpe.
LUKE – Tudo bem. Amanhã passo na sua casa e vemos uma solução para esse problema, certo?
FINN - ... Certo.

Finn caminha até a porta e sai.


CENA 7. INT. SUB. BIBLIOTECA. DIA

Kristen está andando de um lado para o outro na biblioteca.

KRISTEN – Onde será que elas se meteram?

Alguém se aproxima.

DYLAN – Quem você está procurando?
KRISTEN – (DISFARÇANDO) Quem? Ninguém. Estou procurando um dos meus brincos.
DYLAN – Quer ajuda?
KRISTEN – Não, não precisa.

Dylan se aproxima um pouco mais. Kristen percebe que ele está escondendo alguma coisa. A câmera foca na adaga que ele está escondendo por trás. Dylan está quase na frente de Kristen e um dos seus braços faz um movimento lento.

Um sino bem alto toca.

KRISTEN – Temos que ir.

Kristen se retira rapidamente da biblioteca assustada. A câmera dá um close em Dylan que aparece com a adaga na mão e uma expressão de decepção no rosto.


CENA 8. INT. EVOLUTION HIGH SCHOOL. TÉRREO. CORREDOR. BANHEIRO MASCULINO. NOITE

Finn está de frente para o banheiro, ele o observa cautelosamente, mas não vê nada. Ele pega o celular e manda uma mensagem, a câmera dá um close no display do celular.

FINN – (PARA LUKE) Não estou vendo nada aqui no espelho, mas tenho certeza que ela está dentro do espelho.
CLARISSA – (ENTRANDO NO BANHEIRO) Você está certo. Ela está presa dentro do espelho.

Finn se assusta e se vira rapidamente.

FINN – Quem é você?
CLARISSA – Me chamo Clarissa e vim ajudar você.
FINN – Me ajudar com quê?
CLARISSA – Salvar sua namorada.
FINN – (CONFUSO) Como assim?
CLARISSA – Vai querer minha ajuda ou não? Se ela ficar muito tempo dentro do espelho nunca mais poderá sair.
FINN – Por que está me ajudando?
CLARISSA – Pense em mim como sua fada madrinha, só vou precisar de uma coisa em troca. Você terá que confiar em mim.
FINN – Eu nem te conheço, como vou confiar em você?
CLARISSA – Você quer sua namorada de volta?
FINN – Claro que quero.
CLARISSA – Só eu posso te ajuda e você terá que confiar em mim ou nada feito ok?
FINN – (DESCONFIADO) Ok.
CLARISSA – Agora vou precisar de um pouco do seu sangue.

Finn encara Clarissa desconfiado.


CENA 9. EXT. BECO DESCONHECIDO. NOITE

A câmera mostra um beco deserto com um pouco de neblina. Kristen e Collin surgem no meio da neblina. Kristen olha para frente e percebe uma escada que leva ao topo de um prédio não muito alto. Ela olha para Collin que está na sua frente em seguida vai em direção as escadas, ela olha para baixo e percebe que Collin está perseguindo ela. Kristen se desespera e sobe as escadas rapidamente, escorregando alguns degraus uma vez ou outra, após alguns segundos ela consegue chegar ao topo.

Kristen se esconde atrás de um container que tinha no terraço do prédio, ela está ofegante e tenta prender a respiração para despistar Collin. Ela tenta se tele transportar dali, mas não consegue em seguida ela vê um pedaço de madeira perto de onde ela estava. Collin passa próximo ao container ela aproveita a situação e acerta a madeira na nuca de Collin que cai no chão desacordado. Kristen foge para uma porta no meio do terraço.

CENA 10. INT. CASA DOS BOLTON. SALA DE ESTAR. NOITE

Claire ainda está amarrada em uma cadeira e Harry está em outra no lado oposto da sala. Eles estão discutindo.

CLAIRE – Isso é tudo culpa sua.
HARRY – Quantas vezes vai ser preciso eu repetir e falar que eu não tive culpa.
CLAIRE – Claro que teve. Você é o mandante.

A câmera dá close em Harry que está desatando o nó das cordas lentamente.

HARRY – Quer saber não vou falar mais com você, vou falar com a Zenah.
CLAIRE – Mas saiba que eu não te perdoo e que nunca vou te perdoar.

Kristen aparece na sala.

CLARIE – Kristen?
KRISTEN – O que você está fazendo aqui?
CLAIRE – É uma longa história, o tio doido da Zenah e prendeu aqui.
KRISTEN – Eu vou te salvar.
ALBERT – (APROXIMANDO) Acho que não.
CLARIE – Esse cara tá sempre interrompendo a conversas dos outros.
ALBERT – (GRITA EM FORMA DE FEITIÇO) Desine iam!

CENA 11. INT. DRYADALEM. SALA DOS ESPELHOS.NOITE

A câmera mostra uma sala repleta de espelhos. Zenah está andando pelos espelhos totalmente perdida, todos os espelhos são diferentes. A sala é como um pequeno labirinto. Zenah não consegue encontrar a saída da fila.

LEGENDA: 10 Minutos Depois

Zenah ainda está andando totalmente perdida pelos espelhos. Ela se senta no chão, mas percebe que tem algo em seu bolso a incomodando. Ela leva a mão até o bolso e pega uma pedra com um papel junto a ela. Ela abre o papel e a câmera dá um close no que está escrito nele.

“JOGUE ME”

Ela se levanta rapidamente, se afasta dos espelhos e joga a pedra em direção a eles. Os espelhos se quebram e Zenah se assusta, de repente todos os espelhos começam a quebrar rapidamente. As luzes piscam e Rud e Ralph aparecem.

RUD E RALPH – Você falhou e agora vai ficar aqui para sempre.

As luzes apagam.


CENA 12. INT. EVOLUTION HIGH SCHOOL. TÉRREO. CORREDOR. BANHEIRO MASCULINO.NOITE

FINN – Como assim meu sangue?
CLARISSA – Vai querer ajudar sua namorada ou não?
FINN – Claro que sim.

Finn estende o braço para Clarissa. Ela tira uma faca que estava escondida em sua roupa e a aproxima da palma da mão de Finn. Clarissa passa a faca e corta a mão dele que começa a sangrar. Ele fecha a mão rapidamente.

CLARISSA – Quando começar a fazer o ritual você terá que jogar o sangue na direção do espelho, certo?

Finn mexe a cabeça dando a entender que entendeu. Em seguida Clarissa começa a falar palavras em um idioma desconhecido. Finn joga o sangue no espelho, depois o espelho começa a sugar o sangue dele para dentro do mesmo.

FINN – (CONFUSO) Funcionou?
CLARRISA - .../

Antes que Clarissa começasse a falar o espelho se quebra.

CLARISSA – Não funcionou.
FINN – Porque?

Ela se aproxima de Finn rapidamente pega a mão dele e leva até sua boca. Clarissa lambe o resto de sangue que ainda havia lá.

CLARISSA – Porque você não é humano. Você é descendente de uma Banshee.

Close na expressão confusa e assustada de Finn.


CENA 13. INT. CASA DOS BOLTON. SALA DE ESTAR. NOITE

ALBERT – (GRITA EM FORMA DE FEITIÇO) Desine iam!

O feitiço não funciona e Kristen ainda está tentando salvar Claire.

ALBERT – Esqueci que esse feitiço não funciona com vocês que estão transformados a mais tempo.
CLAIRE – Você não vai conseguir.

Albert faz um movimento com a mão, fazendo com que Kristen seja empurrada para longe de Claire. A câmera corta para Harry que está tentando se soltar colocando força nas cordas em que suas mãos estão presas.

ALBERT – Claro que vou conseguir. Sempre consigo o que quero.

Kristen se levanta e vai na direção de Albert. Ele tenta empurrar ela com seus poderes novamente, mas não consegue. Albert usa seus poderes e faz com que Claire fique suspensa na parede.

ALBERT – Se chegar mais perto, eu mato ela.

Kristen para e fica olhando para cena. De repente Harry consegue se soltar e parte para cima de Albert, que se desconcentra e faz com que Claire escape de sua magia.

HARRY – (GRITA) Fujam, rápido.

Claire e Kristen estão saindo da casa desesperadas, Harry está logo atrás delas. Albert se recupera, ele usa os poderes fazendo com que Harry não consiga se mexer. Claire e Kristen conseguem fugir e chegam do lado de fora da casa. Elas se abraçam.

CENA 14. INT. CASA DE LUKE. SALA. NOITE

Luke entra em casa junto com Roy, eles estão vestindo ternos da cor preta.

ROY – Sei que não é a melhor hora, mas eu consegui a foto e o nome daquela menina que matou seu pai. (ENTREGANDO A FOTO) Ela se chama Clarissa.
LUKE – Essa vadia vai me pagar por ter feito isso com meu pai.
ROY – O que você vai fazer?
LUKE – Vou matar ela nem que seja a última coisa que faça.

Luke recebe uma mensagem no celular, a câmera dá um close no display.

3 MENSAGENS NÃO LIDAS - FINN
FINN – Consegui uma maneira de ajudar a Zenah.
FINN – Aconteceu um problema aqui, mas acho que você pode me ajudar.
FINN – Você é humano, certo? Se for preciso de sua ajuda. Me encontra na escola daqui a alguns minutos.

LUKE – Finn conseguiu uma maneira de ajudar a Zenah, tenho que ir ajudar ele.
ROY – Ok, vou tentar localizar essa mulher, precisamos acabar com ela o mais rápido possível.
LUKE –  Obrigado por ser meu melhor amigo e sempre está me ajudando em tudo.

Roy sorri para Luke que em seguida pega a chave do carro que estava na mesa e sai da sala.


CENA 15. INT. DRYADALEM. CABANA. NOITE

Zenah acorda deita em uma cama de uma cabana feita de madeira, os moveis são bem simples. A cabana há um espelho bem grande na parede central. Ela ouve Rud e Ralph conversando.

RUD – Será que ela acreditou?
RALPH – Acho que sim, é até um pouco idiota, porque estava bem claro que na sala dos espelhos não havia saída.
RUD – O importante é que ela fique com a gente.

Zenah vê uma faca próximo a cama. Ela se levanta rapidamente, pega a faca e agarra Rud que estava próximo a ela;

ZENAH – Ou você me diz como sair daqui ou eu vou matar seu irmão.

Close em Zenah fazendo Rud de refém com uma faca em seu pescoço.FADE OUT.

-- FIM DO EPISÓDIO --

Direção Geral por JONATHAN HIAGO
Produzido por UNBROKEN PRODUCTIONS

ESTRELANDO
KAYA SCODELARIO - Zenah Bolton
SOPHIE TURNER – Claire Fields

CO-ESTRELANDO
BRITNE OLDFORD - Jenna
MATT LANTER - Luke
RICHARD MADDEN – Harry Bolton
RITA VOLK - Kristen
STEPHEN LUNSFORD – Finn Turner
TYLER HOECHLIN – Viko

CONVIDADOS
STERLING SULIEMAN – Collin
ALEX SAXON – Dylan
SEBASTIAN ROCHÉ – Albert
BRANDON JONES - Roy

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
EMILIA CLARKE - Clarissa
DYLAN SPROUSE - Ralph
COLE SPROUSE - Rud


UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES
 © 2015 Demons – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão