Open Minded - S01E06 - Big Girls Cry

Cena 01. Hospital California. Sala 5. Noite.


Sonoplastia: Run Run Run - Kelly Clarkson (Feat. John Legend)

FADE IN. Austin continua ao lado de Andreas, segurando na mão dele. Leslye entra na sala sozinha, e arregala os olhos. Austin tira sua mão de Andreas rapidamente.


Leslye: O que você faz aqui?


Close em Austin surpreso.


Austin: L-leslye?


Leslye: Você é doido de aparecer aqui? se meu pai entra aqui e vê, ele teria um surto!


Austin: Você não vai ter um surto? (surpreso)


Leslye: Eu já sabia que meu irmão era gay, Austin. Estava na cara. Eu só fingia não saber, porque se ele não me contou, é porque ainda não estava pronto.


Austin levanta da cadeira e olha na janela. Lua cheia.


Austin: A culpa é minha.


Leslye: Como assim?


Austin: Há um tempo, eu fiquei com o namorado da Lúcia. Eu falava para ele revelar, e ele sempre enrolava. Ele acabou sofrendo um acidente e foi internado. Eu vim ver ele, e nos beijamos.. foi quando Lúcia entrou e descobriu.


Leslye tinha cara de espanto, parecendo chocada.


Austin: Quando ele acordar, eu vou.. eu vou por tudo na ordem.


Leslye abraça Austin e uma lágrima escorre de seu rosto. Corta para:


Cena 02. Casa de Bernard. Quarto de Bernard. Noite.


Sonoplastia: Ghost - Katy Perry

Bernard está deitado em sua cama, bagunçada, descoberto. Seu quarto era espaçoso, haviam pôsteres de bandas (The Beatles). Seu celular faz um barulho, indicando que recebeu uma mensagem. Ele o pega e lê. A câmera foca no celular. “Você já soube? Hospital California!”. Ele se levanta e sai, indicando que está indo até o hospital. Corta para:


Cena 03. Casa Desconhecida. Sala de Estar. Noite.


Sonoplastia: Blow Me (One Last Kiss) - Pink


A porta se abre e Lúcia entra no local vazio. Ela joga sua bolsa no chão com raiva. O seu celular toca. A câmera foca no celular, que tinha escrito na tela “Mãe chamando…”. Lúcia ignora a ligação. Ela liga o rádio, a música (Blow Me One Last Kiss) para de tocar.


Locutora (V.O): E para você que está acompanhando nossa rádio local de Nevada, lembrem-se: Amanhã estaremos estreando nossa transmissão direta para California.


Lúcia: Huh! California! Estou disposta a fazer tudo para esquecer esse lugar.


Lúcia sorri. Corta para:


Cena 04. Hospital California. Sala de Espera. Noite.


Sonoplastia: Big Girls Cry - Sia


Leslye e Austin estão sentados juntos na sala de espera quando Bernard chega. Eles trocam olhares. Leslye se levanta.


Leslye: Oi.


Bernard: Olá (desconfortável)


Leslye: Sabe Bernard, eu acho que precisamos conversar.


Bernard: Não tem o que conversarmos, Leslye! Eu vim aqui ver seu irmão, apenas.


Leslye: Mas…


Bernard: Não Leslye! Para de tentar. (irritado)


Leslye sai correndo e chorando. Austin vai atrás. Corta para:


Cena 05. Hospital California. Ext. Noite.


Sonoplastia: Big Girls Cry - Sia


Leslye sai correndo do hospital e se joga no chão, próxima à uma árvore, e Austin corre atrás dela. Ela chora. Austin estende a mão para ela. Ela se apoia em Austin para se levantar. Eles se abraçam.


Austin: Se ele não te quer, não vale a pena, Leslye. Você é melhor que isso.. pode ter certeza. (sorri)


Austin puxa ela para entrar.


Cena 06. Hospital California. Sala de Espera. Noite.


Sonoplastia: Big Girls Cry - Sia


Leslye e Austin se sentam no lado oposto de Bernard. Nota-se que Luccan esqueceu o celular dele ali. O celular de Luccan começa a tocar.


Leslye: (ouve) Ah, é o celular do meu pai. Vou atender.


Leslye atende a chamada.


Lúcia (Celular): Alô? Luccan?

A câmera foca em Leslye com os olhos arregalados, encerrando o episódio.
Da série Nós Amamos Mente Aberta: Beijo Gay é normal?

Semana que vem, 12/05, o mid-season finale, não perca, às 20:00.

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
GUILHERME HERDY

UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 Open Minded – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão