Demons - S01E06 - O Ritual dos 6


Criado por JONATHAN HIAGO
Episódio Escrito por JONATHAN HIAGO

CLASSIFICAÇÃO - 14 ANOS

"O Ritual dos 6"

CENA 1. INT. DRYADALEM. CABANA. NOITE

FADE IN
Zenah está fazendo Rud de refém com uma faca em seu pescoço.

ZENAH - Então o que você vai fazer? Eu sei que não quer perder seu irmão e também sei que sabe que eu não quero fazer isso.
RALPH - (NERVOSO) Por favor não faça isso.
ZENAH - Então vai me tirar daqui ou não?

Ralph fica calado. Zenah olha para ele com um olhar intimidador.

RALPH - Tem uma saída. Mas você irá precisar de ajuda.
ZENAH - Você não vai me ajudar?
RALPH - Claro que vou (NERVOSO), mas a ajuda que você irá precisar é diferente. É de alguém que está fora do espelho.
ZENAH - E como vamos fazer isso? Como eles saberão que estou no espelho?
RALHP - Você irá mandar um sinal. Um sinal para a pessoa que você mais sente falta.

A câmera foca em Zenah que solta Rud em seguida senta na cama novamente.

ZENAH - Já sei para quem irei mandar o sinal. Vamos começar.

Close em Zenah.

CORTA PARA:

CENA 2. INT. EVOLUTION HIGH SCHOOL. TÉRREO. CORREDOR. BANHEIRO MASCULINO. NOITE

Luke está abrindo a porta do banheiro. Ele ENTRA e se depara com Finn que está do outro lado com uma faca na mão.

FINN - Que bom que você veio.
LUKE - Então como a gente faz?
FINN - Só precisamos do seu sangue.
LUKE - (CONFUSO) Precisamos?

Clarissa de repente de sai de um dos box privados.

CLARISSA - Olá, Luke. (OLHA PARA ELE MISTERIOSAMENTE)
LUKE - Você?

Luke parte para cima de Clarissa, mas Finn o intercepta.

LUKE - (INDO NA DIREÇÃO DE CLARISSA) Eu vou te matar sua vadia.
FINN - Você não pode fazer isso, ela é a única que pode nos ajudar.
LUKE - Você sabe o que ela fez? (EXALTADO) Ela matou me pai?
FINN - Vamos conversar lá fora, a vida da Zenah depende disso.

Luke olha com raiva para Clarissa e depois SAEM para o corredor.


CENA 3. EXT. RUA BROOKE S. NOITE

Claire e Kristen estão SENTADAS em um banco de uma rua movimentada, todas as luzes estão acesas, pessoas estão andando pela calçada e há alguns carros na avenida. Elas estão conversando.

CLAIRE - A gente precisa voltar lá.
KRISTEN - Voltar onde?
CLAIRE - Na casa da Zenah.
KRISTEN - Não estou entendendo, a gente quase não sai de lá e você quer voltar?
CLAIRE - O Albert disse que vai transformar o Harry em um demônio e se ele fazer isso, eu e a Zenah não podemos voltar a ser normais.
KRISTEN - Temos que encontrar um plano porque ele não vai nos deixar lá e levar Harry para dar um passeio no parque.

Claire sorri.

CLAIRE - A gente chega lá e diz “Albert sua pizza chegou precisamos de você aqui”.
KRISTEN - Falando em pizza me deu uma fome.
CLAIRE - Ah, você gosta de pizza também né.
KRISTEN - Claro que gosto de pizza, quem não gosta? Acho que até os demônios. (RI)
CLAIRE - Eu conheci um garoto que não gostava de pizza e o pai dele era dono de uma pizzaria. Irônico não é?
KRISTEN - Muito, porque eu não tenho essa sorte (RI)
CLAIRE - Desde quando me transformei nunca mais comi pizza.
KRISTEN - Eu também…
CLAIRE - Você acha que vamos ser demônios para sempre?
KRISTEN - Espero que não, mas eu já me acostumei com isso.
CLAIRE - “Só porque você se acostuma com algo não quer dizer que você gosta” Vi isso em um filme eu acho (RI)

Kristen está sorrindo e olha para uma pizzaria que está do outro lado da rua.

KRISTEN - A gente falou tanto em pizza que eu tive uma ideia.

Close em Kristen, em seguida na Pizzaria.


CENA 4. INT. EVOLUTION HIGH SCHOOL. TÉRREO. CORREDOR. NOITE

Luke e Finn estão conversando no corredor da escola próximos aos armários.

LUKE - Ela matou meu pai, acho que você não está entendendo.
FINN - Ela deve ter algum motivo.
LUKE - (RAIVA) Que se dane os motivos daquela vadia.
FINN - Vamos com calma por favor, a gente precisa dela. A Zenah precisa dela.

Luke fica pensativo.

FINN - Depois você pode fazer o que quiser com ela, mas agora precisamos da Clarissa.

Luke ainda está calado.

LUKE - Ok, vou cooperar com ela, mas quando Zenah estiver bem eu vou matar essa vadia nem que seja a última coisa que eu faça.

Close em Luke.





CENA 5. INT. SUB. QUARTO. NOITE



A câmera mostra um quarto arrumado, as paredes são da cor vermelho escuro. Collin está deitado na cama que fica a direita do quarto. Ele ACORDA. Em seguida alguém entra no quarto.



DYLAN - Está melhor?

COLLIN - (CONFUSO) O que você faz aqui? Cadê a Kristen?



Collin se levanta da cama rapidamente e vai em direção a porta, mas Dylan o impede.

DYLAN - Você não vai a lugar nenhum.

Dylan segura Collin e em seguida pega a adaga que estava escondida e acerta próximo ao coração de Collin. A câmera dá um close nos olhos de Collin que ficam vermelhos, em seguida ele cai no chão desacordado.

Close na olhar misterioso de Dylan.


CENA 6. INT. CASA DOS BOLTON. ENTRADA. NOITE

Uma campainha está tocando.

Um entregador de pizza está na porta da casa e em seguida Albert a abre.

ENTREGADOR - A pizza que você pediu senhor.
ALBERT - Mas eu não pedi nenhuma pizza.
ENTREGADOR - Eu tenho certeza que esse é o endereço.

CORTA PARA:

CENA 7. INT. CASA DOS BOLTON. COZINHA. NOITE

Claire e Kristen entram correndo na cozinha pela porta dos fundos. Claire vai na direção de Harry que está amarrado em uma cadeira e Kristen fica vigiando a porta.

HARRY - (SURPRESO) O que vocês estão fazendo aqui?

Claire não responde e continua a tentar desamarrar ele na cadeira.

KRISTEN - Vamos logo, ele pode chegar a qualquer momento.

Claire consegue desamarrar Harry, em seguida todos eles vão para a porta, mas agora ela está trancada e rapidamente pega fogo. Aparece uma mensagem na parede da cozinha.

“A CASA É CONTROLADA POR MIM, VOCÊS NÃO PODEM SAIR DAQUI”

CLAIRE - (ASSUSTADA) Ele sabe que estamos aqui.
KRISTEN - Não consigo usar as habilidades, a casa está enfeitiçada.
HARRY - Vamos lá pra cima, tem um jeito de sair daqui.

Eles correm em direção das escadas e vão para o andar de cima.


CENA 8. INT. DRYADALEM. CABANA. NOITE

Zenah está com um papel na mão. Ela se senta na cama e escreve alguma coisa. A câmera dá um close no papel e está escrito “FINN”.

RALPH - Agora vamos mandar o sinal.
RUD - Esse sinal pode demorar dependendo do quanto a pessoa sinta falta de você.
RALPH - E também depende do tempo, pois aqui no espelho o tempo não passa.
RUD - Ou seja, esse sinal vai chegar não agora, mas ele já chegou algum tempo.
RALPH - O tempo é uma coisa complicada por aqui.
ZENAH - Não entendi, mas o importante é que ele receba o sinal.

Rud vai até uns cipós e os afasta para o lado. Por trás deles aparece um espelho.

RUD - Agora você vai até lá e mostre ao espelho quem mais você sente falta.

Zenah se levanta vai até o espelho e mostra o papel.
De repente o espelho quebra.

RALPH - Pronto, o sinal foi enviado.

A câmera se aproxima do espelho lentamente.

CORTA PARA:

CENA 9. FLASHBACK. INT. CASA DOS TURNER. QUARTO DE FINN. DIA

FADE IN em Finn olhando fixamente para o espelho em sua frente. A câmera dá um close no espelho e de repente Zenah aparece dentro do espelho. Ela está amarrada com cipós e grita por socorro. Finn acorda ofegante.

FINN – (GRITANDO DESESPERADAMENTE) Zenah! Zenah! Zenah!

Close no rosto aflito de Finn. 
FADE OUT.


CENA 10. INT. EVOLUTION HIGH SCHOOL. TÉRREO. CORREDOR. BANHEIRO MASCULINO. NOITE

Luke e Finn voltam ao banheiro.

FINN - Ele concordou em nos ajudar.
CLARISSA - Então vamos começar… Primeiro preciso do seu sangue.
LUKE - Meu sangue?

Finn entrega a faca para Clarissa.

FINN - Estende o braço agora.
LUKE - Não, deixa que eu faço.

Luke pega a faca da mão de Clarissa com brutalidade. Ele corta a mão a própria palma da mão, que em seguida começa a sangrar. Ele fecha a mão rapidamente.

CLARISSA – Quando começar a fazer o ritual você terá que jogar o sangue na direção do espelho, certo?

Em seguida Clarissa começa a falar palavras em um idioma desconhecido. Luke joga o sangue no espelho, depois o espelho começa a sugar o sangue dele para dentro do mesmo. O espelho começa a ficar preto. A tela escurece rapidamente.


CENA 11. INT. CASA DOS BOLTON. 1° ANDAR. QUARTO DE HARRY. NOITE

Claire, Kristen e Harry estão fugindo pelos corredores da casa.

HARRY - Vamos para o meu quarto, tem uma janela que dá para saltar.

Eles continuam a correr e entram no quarto rapidamente.

Harry tranca o quarto e vai em direção a janela.

KRISTEN - Você não vai a lugar nenhum, quem vai primeiro é a Claire.
CLAIRE - Se te deixarmos ir primeiro você vai fugir.

Claire vai até a janela e pula para arvore ao lado. Ela olha para o quarto e vê que a porta começou a pegar fogo. Harry já está na janela.

CLAIRE - (GRITA DESESPERADA) Vem logo Kristen.

QUINTAL

Ela desce a arvore e olha para cima e não vê Kristen, Harry também chega próximo a ela.

CLAIRE - (GRITA) Kristen!!!

SOM DE GRITO FEMININO.

Claire se desespera e tenta subir na arvore, mas não consegue. A janela se fecha.

CORTA PARA:

CENA 12. INT. CASA DOS BOLTON. 1° ANDAR. QUARTO DE HARRY. NOITE

O quarto está quase todo em chamas. Kristen está desesperada tentando abrir a janela, mas não consegue. Albert passa pela porta.

ALBERT - Você não aprendeu que não se deve brincar com fogo?

Albert se aproxima de Kristen.

ALBERT - Agora os joguinhos acabaram. Chegou sua hora.

Kristen está chorando.

ALBERT - É irônico não é? Os demônios feitos pelo pacto da perseguição podem ser queimados vivos. (RI IRONICAMENTE)

Ele faz aparecer uma bola de fogo em sua mão. Ele a joga direção de Kristen. Alguém aparece de surpresa. A bola de fogo acerta Dylan, mas não acontece nada com ele.

DYLAN - Acho que não está na hora dela e sim a sua.

Dylan parte para cima de Albert rapidamente. Ele dá um soco em seguida o segura pelo pescoço.

DYLAN - Irônico não é? Você não é tão poderoso assim.

Dylan pega a adaga e corta o pescoço de Albert, em seguida começa a sair muito sangue. Dylan solta ele e o corpo de Albert fica lá no chão.

DYLAN - Cheguei na hora não é.

Kristen desmaia, mas ele consegue pegar ela. Eles desaparecem.

CORTA PARA:

CENA 13. INT. CASA DOS BOLTON. QUINTAL. NOITE

Claire ainda está tentando subir na arvore, mas não consegue.

CLAIRE – (GRITA/ORDENA) Me ajuda Harry!

Harry vai até Claire e a ajuda subir na arvore. Ela tem mais sucesso dessa vez e começa a conseguir subir.

SOM DE EXPLOSÃO.

De repente toda casa explode. Claire cai da arvore próximo a Harry. A câmera mostra a casa toda destruída e em chamas ainda. Close em Claire que está chorando desesperada.


CENA 14. INT. EVOLUTION HIGH SCHOOL. TÉRREO. CORREDOR. BANHEIRO MASCULINO. NOITE

UM SOM DE ESPELHO QUEBRANDO.
Plano geral do banheiro. Finn, Luke, Clarissa e Zenah estão no chão.

FINN - Você voltou! (CORRE NA DIREÇÃO DE ZENAH)

Eles se beijam.

ZENAH - Você é a pessoa que eu mais senti falta esse tempo todo.
FINN - Eu também senti muito sua falta.
ZENAH - Algo muito estranho aconteceu comigo.
FINN - Eu já sei de tudo, Luke me contou.

Ela vai até Luke e dá um abraço dele.

ZENAH - Cadê a Claire?
LUKE - Eu não sei, achava que ela poderia estar no espelho com você.
ZENAH - Não, eu estava com dois duendes, depois conto essa história pra vocês.

Clarissa se aproxima.

CLARISSA - Já que você voltou tenho algo pra contar agora.
LUKE - Você não vai contar nada, minha trégua com você acabou, vadia.
CLARISSA - É muito importante.
ZENAH - (DÚVIDA) Quem é você?
FINN - Essa é Clarissa, ela que me ajudou a te tirar do espelho.
LUKE - (RAIVA) E quem matou meu pai também.
ZENAH - O quê?
CLARISSA - Isso é muito importante, depois você faz o que quiser com esse corpo. A verdade é que eu sou um anjo e estou aqui para ajudar vocês.
LUKE - (IRÔNICO) Ajudar? Você matou meu pai.
CLARISSA - Ajudar a derrotar um anjo maligno que está na terra, mas ele está em forma de demônio.
FINN - (CONFUSO) Anjo e Demônio?
CLARISSA - Sim, ele é hibrido. O nome dele é Dylan, sim Zenah, aquele que está no Sub.
ZENAH - (SURPRESO) DYLAN?
CLARISSA - Ele veio se vingar o pai, mas para isso precisa de seis demônios para realizar um ritual.
ZENAH - Seis? Viko, Jenna, Collin, Kristen, Claire e eu.
CLARISSA - Ele já tem 4. Falta somente você e a Claire.
ZENAH - E o que nós vamos fazer?
CLARISSA - Vamos invocar o pai dele. Robben um dos demônios mais temidos do inferno.
LUKE - E porque iriamos confiar em você?
CLARISSA - Porque eu sou a única que pode ajudar vocês.

Close no rosto aflito de Zenah.

CORTA PARA:

CENA 15. INT. SUB. SALÃO PRINCIPAL. NOITE

Dylan aparece com Kristen nos braços, ele coloca ela no chão. Ele pega adaga que acerta próximo ao coração dela. Seus olhos abrem de repente e estão vermelhos.

DYLAN - Agora só faltam 2.

A câmera mostra um plano geral da sala. Viko, Jenna, Collin e Kristen estão deitados ao redor de uma tocha de fogo e várias velas. A câmera dá um close nos dois espaços vazios que ainda têm. A tela escurece.

CENA 16. INT. EVOLUTION HIGH SCHOOL. TÉRREO. CORREDOR. NOITE

Zenah, Finn, Luke e Clarissa estão andando pelo corredor, em seguida Claire aparece com Harry.

ZENAH - Claire!

Elas correm e se abraçam, em seguida Zenah vai até Harry e o abraça também.

HARRY -Eu estava com saudade.
ZENAH - Eu também… tenho muita coisa pra te contar.
HARRY - Eu já sei tudo sobre esse lance dos demônios.

Claire abraça Finn e depois pega na mão de Luke.

CLAIRE - Eu tenho uma novidade pra contar. Eu descobri quem é o Mandante.
FINN - O que é esse negócio do Mandante?
ZENAH - Esse Mandante que invocou o pacto e para voltar a ser humanas teremos que matar ele.
FINN - Vocês vão tirar a vida de um pessoa?
ZENAH - Claro que sim, esse cara destruiu nossa vida. Eu não vejo a hora de poder mandar ele pro inferno.

Finn olha assustado para Zenah.

ZENAH - Então, conta logo quem é. Quanto mais rápido acabarmos com isso melhor.
CLAIRE - O Mandante é o Harry, seu irmão. Sinto muito Zen.
ZENAH - (SURPRESA) Harry? (ELA OLHA PARA ELE)
CLAIRE - Então o que a gente vai fazer?

Close na expressão de assustada de Zenah.
FADE OUT.
-- FIM DO EPISÓDIO --


 NA PRÓXIMA SEMANA NÃO PERCA O PENÚLTIMO EPISÓDIO DE DEMONS.
"ANJOS E DEMÔNIOS" ESTREIA DIA 19 DE JUNHO.


Direção Geral por JONATHAN HIAGO
Produzido por UNBROKEN PRODUCTIONS 

ESTRELANDO
KAYA SCODELARIO - Zenah Bolton
SOPHIE TURNER – Claire Fields

CO-ESTRELANDO
BRITNE OLDFORD - Jenna
MATT LANTER - Luke
RICHARD MADDEN – Harry Bolton
RITA VOLK - Kristen
STEPHEN LUNSFORD – Finn Turner
TYLER HOECHLIN – Viko

CONVIDADOS
STERLING SULIEMAN – Collin
ALEX SAXON – Dylan
SEBASTIAN ROCHÉ – Albert
EMILIA CLARKE - Clarissa

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
DYLAN SPROUSE - Ralph
COLE SPROUSE - Rud


UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES
 © 2015 Demons – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão