Entrevista: Jonathan Hiago fala sobre Demons e novos projetos.


Hoje a tarde Jonathan Hiago foi entrevistado e contou alguns detalhes sobre suas novas produções e o motivo dos atrasos de Demons, confira abaixo:

O que você pode nos dizer sobre os hiatus repentinos de Demons?
Esses atrasos são justificados pela minha falta de tempo pois neste ano estou estudando para o vestibular, trabalhando e vivendo minha vida social, então fica muito difícil conciliar tudo isso. Eu amo escrever, mas no momento tenho outra prioridade que é passar no vestibular e estou dedicando horas e horas para que isso aconteça. Eu espero que os leitores entendam.

E os novos projetos? Wakeupers e a adaptação dos HQs?
Esses projetos vão acontecer sim, mas não das datas que foram planejados. Wakeupers irá estrear na Fall Season em Setembro na Unbroken e Raven, que não será uma adaptação e sim uma série baseada nas HQ's da DC estreará somente no mid-season em 2016.

E a segunda temporada de Demons como fica?
A segunda temporada de Demons estreará somente em Março ou Abril do próximo ano. Já os dois últimos episódios serão exibidos nos próximos Domingos. O Sétimo episódio dia 28 de Junho e o oitavo e último episódio 05 de Julho. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão