Demons - S01E08 - Lua Sangrenta [SEASON FINALE]


Criado por JONATHAN HIAGO
Episódio Escrito por JONATHAN HIAGO

CLASSIFICAÇÃO - 14 ANOS

"Lua Sangrenta"
[SEASON FINALE]

CENA 1. EXT. SUB. ENTRADA

FADE IN.
Um homem desconhecido está andando vagarosamente pela entrada. O homem é loiro e está vestido com roupas pretas, uma longa capa preta se arrasta pelo chão. Ele se aproxima de uma porta grande e com estilo gótico. Ele abre a porta e acerta uma espada em Zenah que está de costas. Zenah cai no chão chorando de dor.

CORTA PARA:

CENA 2. INT. CASA DE FINN. QUARTO. DIA

Finn acorda assustado rapidamente. Harry está preso em uma cadeira ao lado de Finn.

FINN – Eu tive uma visão, Zenah está em perigo. Precisamos ir agora.
HARRY – Ir pra onde?
FINN – O lugar pra onde os demônios se escondem.
HARRY – Você quer ir pro inferno?
FINN – Não, é outro lugar.
HARRY – Você sabe a localização?
FINN – Não sei, mas de alguma forma eu sinto que vamos chegar lá. Vamos.

Finn vai até Harry e o arrasta para porta. Os dois saem.


CENA 3. INT. SUB. TORRE DO RELÓGIO. NOITE

A câmera mostra a grande torre com o enorme buraco e um sino a direita. Clarissa está com a adaga na mão e Dylan está ao seu lado. Claire, Zenah, Collin, Jenna, Viko e Kristen estão deitados no chão em forma de um círculo. O local está repleto de velas. Clarissa fala palavras estranhas.

CLARISSA – Ritu impletum est sex iam initio ritus.

As velas começam a apagar e acender repetidamente e as luzes piscam. Começa a ventar muito forte, alguns objetos caem no chão. De repente as velas apagam e o silêncio toma conta da sala.

DYLAN – Funcionou?

O lugar começa a ficar repleto de Neblina. Alguém se aproxima no meio dela. Um homem com cabelos loiros escuros, com uma capa preta caminha lentamente em direção ao centro.

ROBBEN: Olá, filha.

Clarissa fica chocada quando vê Robben.

CLARISSA: Você? O que faz aqui?

Dylan olha pela torre e percebe a grande lua vermelha no céu.

DYLAN – É a Lua Sangrenta.
ROBBEN – E você sabe o que acontece na lua sangrenta não é filha?

Clarissa fica calada.

ROBBEN – Pessoas morrem e demônios também...

Close no sorriso irônico de Robben.

 


CENA 4. INT. LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA.

Um grande salão repleto de neblina em todos os lugares. Algumas sombras andam pelo salão. Close em Claire.

CLAIRE (V.O) – Onde eu estou? (PERDIDA) O que é isso aqui?

Ela olha assustada quando percebe que alguém está se aproximando dela.

ZENAH – Claire?

Elas se abraçam.

CLAIRE – O que a gente tá fazendo aqui?
ZENAH – Acho que é por causa do ritual.
CLAIRE – Você viu o Luke por aqui.
ZENAH – Sim, ele está procurando uma saída desse lugar.
CLAIRE – Preciso falar com ele. Eu tive que fazer algo.
ZENAH – (CURIOSA) O que você fez?
CLAIRE – Eu tinha que parar o ritual e pra isso eu.... (PAUSA) Transformei ele em demônio.
ZENAH – (CONFUSA) O quê?

Alguém se aproxima.

LUKE – Claire?

Close na expressão assustada de Claire.


CENA 5. INT. SUB. TORRE DO RELÓGIO. NOITE

Clarissa está no meio do círculo do ritual. Dylan está próximo a torre. 

DYLAN – Acho que hoje é seu dia de morrer.
ROBBEN – Eu sou imortal idiota.
CLARISSA – Não por muito tempo.
ROBBEN – Acho que vocês não entendem o significado de imortalidade.

Dylan o encara raivosamente. 

ROBBEN – Você tem que parar esse ritual agora, ou...
DYLAN – Ou o quê canalha?
ROBBEN – Você é muito impertinente garoto e eu não gosto de pessoas impertinentes.
CLARISSA – Não ouse tocar um dedo nele.

Robben pega o colar no seu pescoço e o colar começa a brilhar. Dylan rapidamente é arrastado a força para perto de Robben, ele pega uma adaga e corta o pescoço de Dylan.

ROBBEN – Tarde demais (RI IRONICAMENTE)

Clarissa se desespera e começa a gritar.

CLARISSA – (GRITA DESESPERADAMENTE) DYLAN!

Em seguida ela sai do círculo do ritual.

CLARISSA – (RAIVA) Agora vai ser sua vez de morrer.

CORTA PARA:

CENA 6. INT. LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA.

O local ainda está repleto de neblina. Claire e Zenah estão juntas e Luke se aproxima.

CLAIRE – (NERVOSA) Oi Luke.

Zenah se aproxima da Claire.

ZENAH – (SUSSURRA) Você precisa contar pra ele.
CLAIRE – Agora?
ZENAH – Claro que sim.
LUKE – O que houve?
ZENAH – Claire tem algo pra te contar.
CLAIRE – Zenah tem uma marca de nascença na bunda.
LUKE – (CONFUSO) Hã?

Zenah olha para Claire com um olhar de reprovação.

CLAIRE – Eu tenho algo pra te contar... Eu te transformei em um/... (INTERROMPIDA)

A neblina toma conta de todo lugar rapidamente. A tela escurece.


CENA 7. INT. SUB. TORRE DO RELÓGIO. NOITE

Os corpos de Zenah, Claire, Luke, Viko, Jenna, Kristen e Collin começam a se tremer no chão.

CLARISSA – O que você fez?
ROBBEN – Eu não fiz nada, você que saiu do círculo.
CLARISSA – Seu/...
ROBBEN – Olha como você vai chamar seu pai.
CLARISSA – Você não é meu pai, se fosse tinha me criado, você tinha duas opções e não me escolheu.
ROBBEN – Eu poderia ter poder ou uma pirralha pra criar, claro que escolhi o poder.
CLARISSA – Você não presta.

A câmera corta para Luke que está no chão. O corpo dele começa a virar cinzas e desaparecem.

CORTA PARA:

CENA 8. EXT. SUB. ENTRADA

Harry e Finn estão andando para entrada. Harry vai na frente e Finn o vigia. Harry cai no chão e Finn vai ajudá-lo. De repente Harry surpreende Finn e o acerta na barriga, ele cai no chão. 

HARRY – Me desculpa, mas tenho que fazer isso, eu não quero morrer.
FINN – Você é nossa única chance, não vou deixar você ir embora tão fácil.
HARRY – Tente me alcançar.

Harry foge e deixa Finn no chão enquanto grita de dor. Finn se levanta lentamente. 

FINN – (GRITA) VOLTA AQUI!

De repente todas as luzes apagam. Harry tenta, mas não consegue se mover.

HARRY – (ASSUSTADO/SURPRESO) O quê? Como você fez isso?

Finn vai até Harry e o pega pelo braço. 


FINN – Eu também tenho meus truques.

Os dois continuam e entram no sub. 


CENA 9. INT. SUB. TORRE DO RELÓGIO. NOITE

Zenah, Claire, Viko, Jenna, Kristen e Collin se levantam do chão.

CLARISSA – (RAIVA) Eu vou acabar com você.
ROBBEN – (IRÔNICO) Acho que não.

Robben pega o colar mais uma vez.

ROBBEN – Jason.

De repente Jason aparece na torre.

ROBBEN – Aqui está meu braço direito. O filho que eu escolhi, não uma imprestável igual a você.
CLAIRE – (SURPRESA) Jason?
ROBBEN – Ele não vai te responder. Eu o controlo e graças a ele estamos todos aqui reunidos.
CLAIRE – Você me manipulou.
ROBBEN – É o que sempre faço.
CLAIRE – Seu desgraçado.
ROBBEN – Me cansei desses demons Jason, me ajude a destruí-los.  
JASON – Sim, senhor.

Jason pega um pingente no seu bolso e joga na direção do buraco da torre. Começa a ventar forte em toda sala. O buraco começa a se transformar em um grande portal que suga todos dentro da sala. Clarissa e os seis demônios tentam se segurar em algo. Jenna está segurando em um armário, mas o portal é forte demais e a suga para dentro enquanto ela grita. Zenah está se segurando em um pedaço de madeira da parede, mas se solta e vai na direção do portal. Quando está próximo de cair, ela é jogada para fora. Harry e Finn se chegam na torre, Finn está fazendo um movimento nas mãos, ele olha para Zenah e sorri, ela retribui. 

FINN – (GRITA) Feche agora.


O grande portal se fecha rapidamente, em seguida Clarissa se levanta e fica frente a frente com Robben.

CLARISSA – Chega de distrações.
ROBBEN – Se você quer assim, tudo bem. Se afaste Jason.

Jason se afasta.

CLAIRE – Agora o bicho vai pegar.
ROBBEN – Isso vai ser rápido.

Clarissa pega a adaga e aponta para Robben. Ela joga uma raio para acertá-lo, mas ele desvia. Ela joga vários outros e ele desvia de todos. Robben em seguida fica parado e parte para cima dela. Ele se aproxima rapidamente e a pega pelo pescoço. A adaga cai no chão. 

ROBBEN – Acabou.

Robben acerta o coração de Clarissa e do buraco da torre.

ROBBEN – Já estava cansado dela. 
JASON – O que vamos fazer agora?
ROBBEN – Fazer o que viemos fazer aqui.

Viko, Collin, Zenah e Kristen estão juntos.

VIKO – Ele vai levar um de nós.
ROBBEN – Você está totalmente certo e eu já tenho uma escolhida.

Corta para adaga de Clarissa que está no chão, ela começa a brilhar intensamente. Ela solta um raio que vai na direção de Jason. Sonoplastia (James Vincent McMorrow - Look Out). A câmera segue o raio em slow motion, mas antes de chegar em Jason, Claire entra na frente dele e o raio acerta o coração dela. Ela cai no chão instantaneamente. 

ZENAH – (GRITA DESESPERADA) CLAIRE!!!

Zenah corre na direção dela. Jason tenta se aproximar da irmã, mas fica sem reação e não consegue tocá-la. Zenah se aproxima e coloca Claire em seus braços.

ZENAH – (CHORANDO) Você não vai me deixar não é?
CLAIRE – (QUASE SEM FORÇAS) Claro que não, eu nunca te deixaria. Somos irmãs. Pra sempre.
ZENAH – (CHORANDO) Eu te amo Claire. Eu te amo. 
CLAIRE – (QUASE SEM FORÇAS) Também te amo Zenah, se lembre disso.

Claire abre um sorriso no rosto em seguida fecha os olhos lentamente. Zenah continua a chorar desesperada. Finn e Kristen se aproximam dela. Ela pega uma faca que tinha junto a Claire em seguida a esconde na mão e se levanta. Zenah vai na direção de Harry, ela ainda está chorando.

ZENAH – (CHORANDO) Nesse momento eu só preciso do abraço do meu irmão.

Ela abraça Harry.

HARRY – Eu sinto muito Zenah.
ZENAH – (CHORANDO) Também sinto muito Harry.

Harry solta um suspiro de dor. Zenah se afasta dele e a câmera dá um close na faca que está em seu coração. Ele cai no chão. 

ZENAH – (PARANDO DE CHORAR) Eu te amo.

Close da lágrima que está caindo do olhos de Harry. Sonoplastia termina.

ROBBEN – Acho que já tivemos demais pra um noite. Vamos acabar com isso logo.
FINN – O que você quer agora?
KRISTEN – Ele precisa levar alguém.
ROBBEN – E já sei quem eu vou levar. É você Zenah.
FINN – Você não vai fazer isso.
ROBBEN – Claro que vou.

Robben faz um gesto com a mão e joga Finn para longe, e bate a cabeça e fica desacordado. Em seguida o colar que fica em seu pescoço piscar e Zenah fica próximo dele rapidamente. Jason a pega e segura.

Sonoplastia: (Ruelle - Take It All). Zenah olha para o corpo de Claire que está no chão. Seus olhos começam a brilhar em seguida todo corpo começa a brilhar, o corpo de Claire também está brilhando. Um brilho vermelho toma conta da sala. A câmera corta para o buraco da torre, em seguida dá um close grande lua vermelha no céu. A tela se fecha lentamente. Sonoplastia termina.

FADE OUT.

CENA 10. INT. HOSPITAL CARTER SCAR. QUARTO 37. DIA

FADE IN.

Claire se levanta da cama rapidamente. Ela está sem fôlego e assustada.

CLAIRE – (GRITA DESESPERADAMENTE) ZENAH!

Ela olha para os lados. O local é bem arrumado, com uma cômoda na direita com vários remédios em cima. Uma TV antiga em frente a cama e uma poltrona ao lado. Uma mulher desconhecida entra no quarto.

ENFERMEIRA – Está tudo bem Claire.

A enfermeira pega alguns remédios em cima da mesa e os leva para próximo de Claire. Alguém abre a porta.

HOMEM – (EM OFF) Ela não precisa mais disso.
ENFERMEIRA – Me desculpe jovem, mas quem é você?

A Câmera corta para o homem na porta.

FINN – Sou irmão dela. Jason Bolton e peço que você saia daqui agora.
ENFERMEIRA – OK.

A enfermeira sai do quarto e Finn se aproxima de Claire.

FINN – Tudo bem com você?
CLAIRE – Tudo sim. Quanto tempo eu fiquei aqui?
FINN – Dois dias.
CLAIRE – Eu acabei de lembrar de tudo, eu morri...?
FINN – Sim.
CLAIRE – Você também morreu?
FINN – Não, e você também não.
CLAIRE – Mas eu lembro, aquele raio me acertou.
FINN – Você morreu, mas Zenah matou Harry e quebrou a maldição e de alguma forma ela conseguiu te trazer de volta vida dando a parte dela humana pra você. 
CLAIRE – E onde ela está agora?
FINN – (ABALADO) No inferno.
CLAIRE – (SURPRESA/ASSUSTADA) O quê?
FINN - Robben levou ela.
CLAIRE – E o que a gente vai fazer?
FINN – Temos que ir atrás dela.
CLAIRE – Vamos pro inferno? Nunca achei que ia falar isso (RI).
FINN – Quase isso, vamos pro purgatório e pra ir temos que fazer um pacto com o demônio.
CLAIRE – Qual demônio?
FINN – O real Demônio, aquele que todos temem.

Close no rosto assustado de Claire.

CORTA PARA:

CENA 11. INT. LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA. CELA

A câmera mostra uma cela com paredes feitas de pedras. As grades são feitas estaca de madeiras. O local está escuro alguém se aproxima com uma vela. 

JASON – Zenah?

Zenah aparece nas grades da cela.

JASON – Eu tenho um plano, a gente vai sair daqui.
ZENAH – (FRIA) E quem disse que eu quero sair?

Jason se surpreende e Robben aparece detrás de Zenah.

ROBBEN – Acho que ela vai ficar mais um pouco.
JASON – Você está controlando ela.
ROBBEN – Claro que não, ela está fazendo isso porque quer, não é Zenah?

As grades desparecem magicamente, em seguida Zenah se aproxima de Jason e segura o seu pescoço com força. 

ZENAH – (FRIA) Sim.

Ela o joga dentro da cela e as grades aparecem outra vez, Jason fica desacordado no chão. Zenah se vira, close em seu olhar frio, ela sai andando. 

FADE OUT.



FIM DO EPISÓDIO.



OBRIGADO A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA!


Criado por JONATHAN HIAGO
Episódio Escrito por JONATHAN HIAGO
Direção Geral por JONATHAN HIAGO
Produzido por UNBROKEN PRODUCTIONS

ESTRELANDO
KAYA SCODELARIO - Zenah Bolton
SOPHIE TURNER – Claire Fields

CO-ESTRELANDO
BRITNE OLDFORD - Jenna
MATT LANTER - Luke
RICHARD MADDEN – Harry Bolton
RITA VOLK - Kristen
STEPHEN LUNSFORD – Finn Turner
TYLER HOECHLIN – Viko

CONVIDADOS
STERLING SULIEMAN – Collin
ALEX SAXON – Dylan
EMILIA CLARKE - Clarissa

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL 
CAMERON MONAGHAN – Jason Bolton
PETER FACINELLI - Robben

UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES


© 2015 Demons – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão