Charming Fall - S01E02 - Beauty of Devil


Já escutaram a história de uma mulher grávida, que de repente quis que a filha nascesse com a pele branca como a neve e os cabelos negros como a noite? Bom, ela devia ter ficado calada desde o inicio. A natureza, maravilhosa que é, decidiu atender as orações da mulher e a filha nasceu do jeitinho como ela queria. Sinto muito em lhe dizer natureza, mas você acabou de acordar um dragão adormecido.
Bom, essa história com certeza se aplica a Sue Yustman. A bastante tempo atrás ela teve uma filha, antes mesmo de se envolver com o adversário do meu pai. A menina infelizmente deu adeus à vida, mas Sue não parecia estar tão triste. Rumores de que a menina caiu da montanha. Eu fiz algumas investigações (ou estaria apenas inventando?) e cheguei à conclusão de que, diferente da história da branca de neve, a menina não tinha uma madrasta, e a mãe ainda estava viva.
Acontece que, como eu havia falado, Sue é a vilã das histórias e como ela era mãe da linda garota, ela que foi a assassina da menina. Comecemos...
A garota passou a infância toda sempre feliz e sorridente, todos a conheciam e a adoravam. Sue, que era então a mais linda mulher da cidade até a garota nascer, não recebera mais tamanha atenção e sentiu inveja e desprezo da própria filha. Sue havia engravidado ainda jovem, aos 16. E aos 24, teve as gêmeas.
A mulher era vítima de um pacto, feito pela sua avó, de que a cada geração daquela família, a primeira criatura que nascer será o sucessor de tamanha beleza. As meninas que vivenciavam o pacto se comunicavam repentinamente com o demônio, e elas sempre o faziam a pergunta: “Existe alguém mais bela do que eu?”. E o demônio respondia com batidas, uma significaria não e duas significaria sim.
No décimo sexto aniversário da garota, a mulher, já na casa dos 30 anos, fez a pergunta ao diabo. E ele respondeu com duas batidas. O olhar da mulher na mesma hora soou com um ódio tão profundo e, sem saber o que fazer e nem de quais consequências aquilo traria, ela mandou matar a garota.
Sue estava realmente bastante determinada por aquele evento, assim, entregando o coração da garota ao demônio, sua juventude e beleza retornariam a ela, e só sucederia em sua próxima filha – a qual ela não pretendia ter –. Após dois anos de trabalho ela conseguiu pagar a um assassino para que matasse a sua filha. O mesmo, não teve êxito no trabalho e o demônio por si fechou todas as portas da casa, trancando a garota e a mãe no mesmo quarto e as duas gêmeas em outro.
A casa nesse dia ficou um caos, a luz baixa, tudo trancado e um pequeno terremoto. As gêmeas conseguiram fugir do quarto, mas ao chegar à cozinha, o armário cai sobre com a força do terremoto na casa e elas ficam presas (mas seguras, talvez nem tanto) embaixo dele.
Sue estava com uma faca na mão e espetou na perna da garota, que gritava de dor. A menina foi jogada contra a parede e caiu sobre uma mesa de vidro até que a faca escorrega da mão de Sue e a garota consegue pegar. Mas, com muito amor a sua mãe, não conseguiu fazer nada contra, mas Sue foi puxada – por uma força sobrenatural (o diabo) – pelo cabelo, a fazendo ir contra a parede e sofrer ferimentos não tão graves, enquanto a garota conseguira fugir do local.
Sue conseguiu se reerguer e correu atrás da jovem garota, e ao chegar perto da montanha, elas se contra-atacam, e por sorte de uma e por azar da outra. Sue acaba caindo da montanha e a garota consegue fugir e nunca mais... brincadeira. A garota acaba caindo da montanha e Sue consegue finalmente o que queria. Mas, como sempre descuidada, Sue se envolve com o segundo homem mais rico da cidade – o adversário do meu pai – e acaba tendo outra filha e logo após descobre que uma das gêmeas havia sido morta no incidente da casa.
Agora, quem seria a sucessora da beleza do diabo? Seria a minha meia-irmã mais nova? Bom, pelo que parece, ela com certeza teria chances de ser a sucessora. Mas será que Sue estaria disposta a matar a sua segunda filha para poder ter o que quer novamente?

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
DANIEL ANDRADE

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

©2015 Charming Fall - Todos os direitos reservados.

Um comentário :

  1. Caraca, que série mais sem noção. Já considero uma das piores do blog em comparação as outras, história fraca e sem emoção. Esperei mais por causa do título e da imagem, achei bem interessante, daí vem a história e... Fora que está desorganizado. Deixo claro que é uma opinião minha, mas desejo ao autor o sucesso que ele espera e que procure melhorar e não deixo de considerar seu esforço.

    Beijiiiiinhos, Beatriz Silva. E também desejo ao blog mais sucesso, sou fã de muitas histórias daqui. ;)

    ResponderExcluir



Por: Rafael Galvão