Dark Academy - S01E03 - Almas Adormecidas


1.INT.NEW ORLEANS.LUISIANA.DARK ACADEMY.COORDENAÇÃO. MANHÃ.

FADE IN
Uma grande porta de madeira envernizada se abre e de trás dela Sr. Crawford (42 anos, alto, branco, cabelos brancos, usa um termo preto, uma camisa branca e uma gravata vermelha acompanhados de um par de sapatos pretos) surge com uma cara de espanto.
Sr. Crawford – (Preocupado/ Espantado) Penélope? Vocês a viram?
Savannah – Não, desde ontem à tarde, da última vez que a vi ela estava com a Micka...
Sr. Crawford – Mickaela! Tinha que ser, eu já estava desconfiado.
Sr. Crawford sai da sala e fecha a porta.
Corta para:

2.INT.NEW ORLEANS.LUISIANA.DARK ACADEMY.QUARTO DA MICKAELA. MANHÃ.

Sr. Crawford entra no quarto vagarosamente, a luz esta apagada, ele passa mão na parece até encontrar o interruptor, a luz se acende, a cama esta desarrumada, os vidros da janela agora são cacos ao chão, folhas estão jogadas e várias manchas pretas tampam a pintura branca da parede.
Sr. Crawford – Meu Deus!
Sr. Crawford se abaixa e pega algumas folhas, o chão começa a aparecer e um pentagrama logo se forma pintado de sangue ao chão.
Sr. Crawford – O que foi que vocês fizeram meninas?
Sr. Crawford anda até uma escrivaninha no canto do quarto, na pequena mesa várias canetas estão jogadas e abaixo de um livro, um bilhete:
Mal sei o que lhe dizer, mas seja quem foi que encontrou essa carta mostre-a para o Sr. Crawford. Penélope e eu estamos no mundo das Almas Adormecidas, ela me disse que precisa de informações sobre Dylon Murray, não sei ao certo quem é, mas o diretor deve saber!

3.INT.NEW ORLEANS.LUISIANA.DARK ACADEMY.QUARTO DA LOUISE. MANHÃ.

Todas as janelas estão abertas, a luz do sol entra com força, o quarto é comprido e a pintura das paredes estão descascadas, o chão é e madeira velha e a somente uma cama, uma cômoda, e um grande espelho ao lado de uma mesinha, em um canto mais afastado uma porta quebrada revela um closet.
Louise (17 anos, branca, loira, olhos castanhos, veste uma saia curta grafite, uma camisa vermelha de babado branco na gola, um par de sapatos de salto preto e uma meia fina preta que vai até a coxa) está sentada em uma cadeira de madeira em frente ao espelho, Victoria (37 anos, branca, cabelos negros, olhos verdes, veste um vestido verde de gola V e um par de sapatos baixos branco) penteia seus cabelos.
Louise – Será que ele sofreu Victoria?
Victoria – Eu não sei meu anjo!
Louise – Por favor, não me chame de anjo, nós duas sabemos do lado de quem meu espirito está...
Victoria – (Surpresa) Como assim?
Louise – Eu sou filha de um anjo e de um demônio, porque você acha que seus poderes não atingem a mim? Aposto que se você tentar usar contra o Lúcios eles falharão, assim como falharam comigo!
A câmera foca nos olhos de Louise, que agora estão completamente vermelhos.
Victoria – O que está acontecendo?
Victoria se afasta e Louise se levanta, com um estalar de dedos Victoria é erguida a dois metros de altura e depois jogada contra a parede, as janelas estouram, e o vidro se parte.
Os olhos de Louise voltam ao normal, ela dá um sorriso maléfico ao olhar para Victoria e sai do quarto.
Corta para:

4.EXT.TERRA DAS ALMAS ADORMECIDAS.

O céu está negro com nuvens cinzas, poucas estrelas aparecem, a câmera foca em Penélope (17 anos, branca, cabelos loiro escuro, olhos verdes, veste uma saia curta preta e uma camiseta branca com um colar de pedras negras, calça um par de tênis baixo) e Mickaela (18 anos, branca, cabelos pretos, olhos azuis, veste uma calça jeans, uma camisa xadrez branca e um par de tênis branco), que surgem de trás de uma grande arvore.
Penélope – Jamais imaginei que os mortos ficariam em uma floresta, isso chega a ser deprimente, só falta uma música da Lana Del Rey para que eu comece a chorar.
Micka – Fique quieta, e venha, é por aqui!
Mickaela toma frente e vai andando, Penélope fica parada a observando.
Penélope – Como é que você sabe que é por aí? Não tem como você ter vindo aqui, você é uma mestiça.
Mickaela para de andar e se vira para Penélope.
Micka – Eu não sou uma mestiça. É complicado, você não entenderia...
Penélope – Nessa altura do campeonato eu não duvido mais de nada, pode falar! Temos muito tempo.
Mickaela – Eu sou uma base, Pene, na verdade a Micka é uma base, eu sou um anjo.
Penélope – Você está me zoando, o Sr. Crawford jamais deixaria um anjo como aluno, ainda mais no corpo de uma adolescente de 18 anos.
Mickaela – Eu disse que você não entenderia...
Penélope – Então quem é você?
Mickaela – Miguel, e espero que você guarde segredo, ninguém sabe que sou eu, você é a primeira pessoa para qual eu conto.
Penélope – Às vezes o Satanás passa dos limites!
Mickaela – Como?
Penélope – Nada, vamos!

5.INT.NEW ORLEANS.LUISIANA.DARK ACADEMY.COORDENAÇÃO. MANHÃ.

Sr. Crawford entra na sala novamente, e encontra Savannah saindo do banheiro.
Sr. Crawford – (Nervoso)Me desculpe interrompe-la, mas eu preciso saber onde a Victoria está!
Savannah – Ela está no quarto da Louise, hoje é o primeiro dia de aula da menina. Eu posso ajudar em alguma coisa?
Sr. Crawford – Penélope e Mickaela estão na Terra das Almas Adormecidas, foram atrás da alma do Dylon, o equilíbrio vai se romper logo, chame os lobos!
Savannah – Farei o feitiço agora Sr.
Sr. Crawford sai da sala.
Savannah pega o telefone e liga para Gabriel.

6.INT.NEW ORLEANS.LUISIANA.DARK ACADEMY.QUARTO DA LOUISE. MANHÃ.

A porta se abre e Crawford entra no quarto e se espanta ao ver Victoria jogada no chão, ele corre para socorre-la.
Sr. Crawford – Não, não, não, Victoria acorde, cadê a Louise, eu preciso de você, você não pode morrer agora!
Victoria abre os olhos.
Victoria – Você acha mesmo que eu vou morrer agora? Ainda vou pegar o seu lugar velho babão.
Crawford sorri e dá um abraço nela.
Victoria – Louise herdou o lado do pai, Lúcios, vocês a pegaram?
Sr. Crawford – Eu a vi no corredor, mas a algum tempo, mas ela não me parecia diferente.
Victoria – Seus olhos ficaram vermelhos e ela me jogou contra a parede, precisamos do Dylon Crawford, e rápido!
Sr. Crawford – Penélope e Mickaela estão na Terra das Almas, teremos respostas do que aconteceu realmente com o Dylon em breve.
Victoria – Ela sabe Crawford, ela sabe da origem dela, ela está no controle, ela nos enganou!
Sr. Crawford – Lúcifer deve ter aparecido depois que a Savannah o viu...
Victoria – Chamaram os lobos?
Sr. Crawford – Sim! Eles devem estar a caminho.
Victoria – Então tudo está perdido!
Victoria fecha os olhos e Crawford a pega nos braços.

7.EXT.TERRA DAS ALMAS ADORMECIDAS.

Mickaela e Penélope continuam a andar pela floresta.
Penélope – Então era você quando eu fiquei pelada aquele dia?
Mickaela – Sim, me desculpe, mas você tem um belo corpo.
Penélope – (Envergonhada) Obrigada. Falta muito?
Mickaela – Não, é logo depois dessa parede de pinheiros.
Um barulho ensurdecedor faz as meninas parar, um terremoto violento acontece e vários raios caem ao chão, uma chuva forte começa e Mickaela e Penélope começam a correr.
Penélope – O que está acontecendo?
Mickaela – Eu não sei, mas o quanto antes chegarmos ao leito das almas, nos saímos daqui.
Penélope escorrega e cai no meio de várias raízes, Mickaela para e a ajuda.
Mickaela – Você está bem?
Gabriel (O.S) – Ela está ótima, mas você não vai durar muito tempo Miguel!
A câmera foca em Gabriel, com uma longa espada na mão, em suas costas um par de asas pretas se esticam.

Gabriel – O Dylon é meu!

Criado por Lucas Campos Posey
Episódio Escrito por Lucas Campos Posey
Direção Geral por Lucas Posey
Produzido por UNBROKEN PRODUCTIONS

UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 Dark Academy – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão