The Selection - S01E04 - Marcada


1.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.CLÍNICA PSIQUIATRA.QUARTO BRANCO.TARDE.

A câmera mostra Brenda entrando no quarto branco onde Cam se encontra sentado nos pés da cama de ferro, ela passa a mão sobre o lençol branco e senta na frente dele.

Brenda – Você esta bem?
Cam levanta seu rosto e olha fixamente para a irmã.
Cam – Ele já atacou não foi?
Brenda – (Confusa) O que? Quem atacou?
Cam abre um belo sorriso e depois coloca o dedo sobre os lábios.
Cam – Shhhhhhhhhh... Não fala alto senão irá irritá-lo!
Brenda – Quem eu vou irritar?
Cam – O Capuz Preto!
Cam empurra Brenda que cai no chão e depois começa a agredi-la, mas ela se levanta rapidamente em tempo de se defender o empurrando contra a parede, ela sai da sala e a câmera da um close na porta se fechando.
Cam – (Sussurrando) Você é a próxima!
Corta para:


2.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.MANSÃO SMALLS. TARDE.

Foster esta apenas de cueca na sala com um copo de Martini na mão enquanto Carter desse as escadas vagarosamente.

Carter – Ainda aqui?
Foster – Mas já estou indo!
Carter – Mais tarde você volta?
Foster – Está louco? A Brenda quase me viu aqui ontem a noite...
Carter – Mas hoje será diferente!
Foster – Faz assim, eu vou pro hospital agora ver como esta o Joseph e depois eu volto aqui para ficarmos juntos okay?
Carter termina de descer as escadas e da um beijo em Foster que retribui.
Foster – Vou pegar minha roupa lá no quarto.
Foster sobe as escadas rapidamente.

3.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.MANSÃO SMALLS. SUÍTE. TARDE.

Foster entra e fecha a porta indo direto ao frigobar onde pega um potinho branco com algo congelado dentro.

Foster – Idiota!
Foster guarda o pote dentro do bolso de seu casaco e se veste.
4.EXT.COLORADO.DENVER.DESERTO. TARDE.
A câmera mostra em visão aérea duas Mercedes Benz correndo em meio ao deserto, a câmera muda o foco para dentro de uma delas onde mostra Rachel deitada no banco de trás desmaiada e uma pessoa desconhecida com um capuz preto dirigindo.
Rachel acorda, mas esta muito fraca para se mover então ela cai novamente ao banco desmaiada.

5.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.DELEGACIA. SALA DE INTEROGATÓRIO. TARDE.

Alyssa esta sentada em uma cadeira de ferro com as mãos algemadas olhando para um vidro preto.

Alyssa – (Estressada) Da pra me tirar daqui?
A voz de um policial começa sair das caixas de som penduradas ao teto.
Policial – O que seu sobrenome fazia escrito em uma carta deixada no mesmo lugar onde Rachel Baker desapareceu?
Alyssa – Porque você não pergunta pra ela?
Policia – Senhorita, quanto mais tempo levarmos, mais você ficará ai!
Alyssa – Pra sua informação eu nem sabia da existência dessa garota e com certeza deve haver outra pessoa com o meu sobrenome por ai!
Policial – Então qual foi o motivo de você tentar escapar quando chegamos à sua suite?
Alyssa – Posso perguntar uma coisa?
Um silêncio tomou conta.
Alyssa – Ótimo, foi o que eu pensei – ela da um sorriso sínico para a câmera – alguém de vocês tem alguma prova da qual me faz ser culpada de alguma coisa que seja do meu conhecimento?
Policial – Não! Mas não podemos tirá-la daí.
Uma interferência toma as caixas de som e então outra voz aparece.
Policial – Senhor delegado?
Delegado – Podem solta-la a fiança foi paga, mas fiquem de olho em cada passo que ela der!
Alyssa – Chupe essa, seus otários.
Alyssa se levanta e mostra o dedo do meio para a câmera.
A porta se abre e um policial de cabelos pretos curtos e olhos verdes aparece na porta.
Alyssa – (Sussurra no ouvido do policial) se eu soubesse que era você me entrevistando, poderíamos conversar mais um pouquinho você não acha?
Policial – Recomponha-se senhorita!
Alyssa – Baitola!
Alyssa sai furiosa pelo corredor a caminho da recepção.

6.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.CASA DE CHARLIE. SALA. TARDE.

Charlie abre a porta e Foster entra animado.

Charlie – conseguiu?
Foster – E existe alguma coisa da qual eu não consiga?
Charlie – E como foi que isso aconteceu?
Foster – Melhor não entrarmos em detalhes!
Foster se joga no sofá e entrega o pequeno pote para Charlie.
Charlie – Você tem certeza que vai dar certo?
Foster – Esse esperma é mais fresco do que os meus, e olha que eles ainda estão dentro de mim!
Charlie da um sorriso malicioso e então pega sua bolsa em uma estante do lado da porta.
Foster – Pronta pra ficar grávida?
Charlie – Não! Estou pronta pra vingança.
A câmera foca no rosto de Charlie e depois se fecha.

7.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.BOATE PLAYHOUSE. QUARTO DE ANDER. TARDE.

Brenda aparece sentada em frente ao computador enquanto Ander se apóia nas costas da cadeira.

Brenda – Você tem certeza disso?
Ander – Total certeza, o tiro não era pra pegar no striper e sim no Cameron, e eu acho que ele viu o cara de Capuz Preto também.
Brenda – Como você sabe que é um cara?
Ander engole em seco e procura uma resposta.
Ander – É só uma...
Brenda – Pensando bem, hoje eu fui visitar o Cam e sempre que ele se referia a esse Capuz Preto ele usava o gênero masculino.
Ander – Eu não sei se é ele, mas eu o ouvi conversando com alguém no celular e com certeza ele esta ajudando...
Brenda – (Raiva) E quem era?
Ander – Era o Foster...
Brenda – Não pode ser, eles nem tinham chegado quando isso aconteceu e ainda mais, ele não seria tão cruel ao ponto de seqüestrar a própria irmã!
Ander – Todos nós sabemos que a Ceci e o Foster se odeiam por algum motivo desconhecido, e se a Rachel estiver em algum lugar paradisíaco enquanto todos nós pensamos que ela é vitima de seqüestro? Quem sabe ela também pode estar envolvida!
Brenda – Mas existe um detalhe que não encaixa...
Ander – (Surpreso) O que?
Brenda- A Rachel foi seqüestrada no shopping dentro de uma loja enquanto provava roupa num provador e depois que ela desapareceu só restou uma carta com um sobrenome, a Ceci me falou que é de uma jovem socialite que acabou de chegar.
Ander – (Esperançoso) Você consegue o nome completo dela?
Brenda – Ta brincando? Eu sou uma Smalls, eu consigo até o CPF dessa garota!
Corta para:

8.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.DELEGACIA. SALA RECEPÇÃO. TARDECER.

Marry se vira para Alyssa com um sorriso enquanto preenche alguns papeis.

Marry – Como foi sua viajem no submundo?
Alyssa – E quem mandou você pagar minha fiança? Você sabia que eu estava sendo interrogada por um policial gostoso?
As duas caem na risada.
Alyssa – Assim que sairmos daqui iremos para o banco pegar dinheiro, eu preciso acertar com você e também preciso de roupas novas.
Marry – E também precisa descobrir o que está acontecendo aqui e porque seu nome foi parar em uma local de seqüestro.
Alyssa – Eu não vou só descobrir como também irei acabar com quem é que seja esse infeliz!
Marry – Essa é a Alyssa que eu conheço!
Alyssa – Querida você pode ter certeza que não me conhece!
A câmera acompanha as duas saindo da delegacia.

9.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.DELEGACIA. SALA DO DELEGADO. TARDE.

A câmera mostra o delegado Robert andando em volta do policial Augusto, que esta sentado com as mãos entre as pernas.

Robert – Você despertou um grande interesse amoroso em Alyssa não foi?
Augusto – Não senhor!
Robert – Mas não foi isso que eu ouvi enquanto ela fala com uma amiga na recepção!
Augusto – Talvez senhor.
Robert – Eu falei com algumas pessoas, e você irá fazer um trabalho exclusivo pro FBI.
Augusto – Senhor, mas eu não estou preparado a altura...
Robert – Augusto não seja hipócrita, nós dois sabemos que você tem talento o suficiente para conquistar essa mulher, e se essa missão for um sucesso, eles irão lhe colocar no topo.
Augusto – (Interessado) No topo?
Robert – Vou dizer a eles que você está dentro.
Augusto dá um sádico sorriso.

10.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.MANSAO BAKER. NOITE.

Foster entra na mansão e joga uma pasta de couro preto no sofá, Cercei aparece no bar em frente a sala de estar.

Cercei – Qual é o motivo desse sorriso querido?
Foster – Minha noite sexy e glamorosa!
Cercei – E quem foi o otário da vez?
Foster – Você vai cair de costa quando eu falar...
Cercei – Meu bem, se você fosse um Baker de verdade saberia que nós jamais caímos, seja de frente ou de costa. Agora me diz logo quem foi o idiota da vez.
Foster sobe as escadas em silêncio.
Cercei – Você não vai conseguir me fazer implorar seu tolo.
Foster – O otário ou idiota, como você deseja chamar, foi Carter Smalls, o seu amor de infância!
Cercei fica pasma e Foster termina de subir as escadas dando gargalhadas.
Cercei – Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo!
Foster – A culpa não é minha se ele joga pros dois times!
Corta para:

11. INT. CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.BOATE PLAYHOUSE. QUARTO DE ANDER. NOITE.

Ander e Brenda estão nus deitados na cama, e o celular de Brenda toca.

Celular:
Brenda – Brenda Smalls!
Enfermeira – Senhorita Smalls, nós tivemos um problema com seu irmão e queríamos que você aparece-se na clínica imediatamente.
Brenda – (Desesperada) Já estou a caminho!
Desliga o celular.
Ander – O que aconteceu?
Brenda – A clínica onde Cam está me chamou para comparecer imediatamente.
Ander – Eu vou com você!
Brenda – Não precisa, eu consigo ir sozinha!
Ander – Você não entende Brenda, isso pode ser coisa do Foster!
Brenda e Ander se olham assustados.

12. INT. CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.MANSÃO SMALLS. SALA DE ESTAR. NOITE.

Cercei entra na casa gritando o nome de Carter, ele desce as escadas e Cercei dá um tapa na cara dele.

Cercei – Como você pode?
Carter – (Nervoso) Do que você está falando sua maluca?
Cercei – (Gritando) Depois de tudo que eu fiz?
Carter vai até a porta.
Carter – Por favor vá embora. Agora!
Cercei – Pra que? Pra você trepar com o Foster daqui a pouco seu cretino?
Carter – Ah, então é isso? Dor de cotovelo?
Cercei – Eu luto por você a anos Carter, você não tem noção do que eu já fiz por você seu ingrato!
Carter – Como é que é? A única coisa que você fez foi se tornar amiguinha da Angelina para me provocar a vida toda.
Cercei – Para te provocar? Eu fiz ela desaparecer do mapa por você, eu a internei e depois fiz tudo para que ela desaparece-se de vez das nossas vidas e é assim que você me agradece?
Carter – A Angelina e eu não somos mais um casal e ela deixou um recado dizendo que viajou, ela precisava respirar outros ares.
Cercei – Parabéns! Depois de tantos anos de casado você não sabe nem como é a letra de sua mulher.
Carter corre em direção a Cercei e a joga no sofá.
Carter – O que foi que você fez sua maldita?
Cercei – Isso é só o começo!


FIM DO EPISÓDIO

Criado por Lucas Campos Posey
Episódio Escrito por Lucas Campos Posey
Direção Geral por Lucas Posey
Produzido por UNBROKEN PRODUCTIONS

ESTRELANDO
KLARA WESTER – Alicia/ Ayssa Walker
EUGEN BAUDER – Cameron Smalls
HEIDE LINDGREN – Brenda Smalls

CO-ESTRELANDO
MAX IRONS – Foster Baker
INDIANA EVANS – Rachel Baker
Chace Crawford – Joseph Miller
MADDIE HANSON – Marry Henderson
BRENTON THWAITES – Trevor Clark
PENÉLOPE CRUZ – Angelina Smalls
TOM CRUISE – Carter Smalls
DEMI MOORE – Cercei Baker
ROBERTA NARCISO – Charlie Garcia
CHAD MICHAEL MURRAY – Ander Burtton


UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 The Selection – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão