Charming Fall - S01E04 - Innocent Kids


Lembram que a nossa querida Sue era vítima de uma maldição que trazia beleza ao seu corpo e que foi passada para a branca de neve, e afins? Então, a maldição só continuava se tivesse algo em troca.
Antes mesmo de branca de neve e as gêmeas nascerem, o demônio havia pedido para Sue recolher duas almas inocentes na floresta. O pai de João e Maria, sem condições de alimentar os dois filhos, os levou para um passeio na floresta e João, que havia recolhido pedras no quintal de sua casa, as foi jogando no caminho para voltar.
Já na semana que Sue teria que recolher duas almas inocentes, o pai de João e Maria os levou para outro passeio, e dessa vez João usou migalhas do pão que restou do jantar para marcar o caminho. As migalhas, logo chamaram a atenção de vários pássaros, que comeram todo o pão e desfizeram a trilha. O pai de João e Maria sumiu de repente e os deixou sozinhos e perdidos na floresta.
João e Maria caminham por toda a floresta e encontram uma casa perto da montanha. Os dois bateram na porta e logo Sue atendeu. Naquele momento, o que passou na cabeça de Sue foi pegar as duas crianças e entregá-las para o demônio. Mas ela pensou bem e achou melhor dar abrigo primeiro para as duas pobres crianças.
Sue estava passando por momentos difíceis, já não tinha mais alimento, o que a restara eram doces que havia pegado de criancinhas na feira. Ela deu os doces para as duas crianças, e logo as crianças magrinhas engordaram de repente.
Ela tinha um plano de colocá-los em seu forno, e já mortos, daria as almas para o demônio e mataria a sua fome. O que todos pensam, é que o plano dela falhou e que João e Maria conseguiram fugir, mas não.
Maria foi limpar o forno, conforme a Sue havia pedido e o João foi ajudar. Na hora em que Sue fechou o forno, João colocou a mão para impedir e Sue já fraca e as crianças fortes, eles conseguiram escapar. Bom, escaparam de Sue, mas não do demônio.
Elas correram a solta pela floresta e Sue avisou ao demônio que elas haviam fugido. E já com o prazo acabando, o demônio não tinha mais escolha a não ser as perseguir pela floresta. Após 9 horas correndo atrás das inocentes crianças, o demônio finalmente consegue capturá-las e as colocaram mortas na casa de Sue, no armário. E assim, devorou as almas e o pacto continuou.
Lembram de que o armário havia caído sobre as duas gêmeas e matado uma durante a fuga da branca de neve na casa? Bom, João e Maria quem as matou. Quando o armário caiu, a intensidade fantástica da casa estava a vapor e acabou afetando os dois corpos crucificados nas paredes do armário, o que acabou acordando eles e Maria, desesperada para sair de lá, agarrou no pescoço de uma das gêmeas e a matou.
Há quem diga que com isso, a Maria conseguiu retornar a sua forma física e conseguido fugir da casa. Também há quem diga que o João quem matou a gêmea e a outra foi possuída pela alma de Maria. A questão é: Maria possuiu mesmo o corpo de uma das gêmeas (a que está viva no caso)?


PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
DANIEL ANDRADE

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

©2015 Charming Fall - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão