Story of Witches - S01E02 - Descobertas



   “A surpresa pode aparecer em qualquer situação, hora, tempo ou lugar, mas pode se tornar decepcionante diante á suas expectativas.”




  RISING SUN – RESIDÊNCIA BROOKS – QUARTO – MANHÃ

 Ava se enrola á toalha e vai ao banheiro, sua expressão é de insegurança e medo, ter que ver o espelho quebrado com um recado escrito com o quê parece ser sangue, não é nada bom. Ela entra e ao olhar para o espelho, o mesmo parece está normal. As palavras escritas por sangue e a rachadura no dia anterior, desapareceram.

Ava: Como isso é possível?

  Minutos seguintes... Ela desce á escada e Molly á ver:

Molly: Algum problema, Querida?
Ava: Tia, eu... Ontem entrei ao meu banheiro e vi o meu espelho quebrado com algumas palavras escritas e parecia ser sangue. Só que... Ao entrar novamente agora de manhã, o sangue e as palavras desapareceram, assim como a rachadura. O quê está acontecendo comigo? Posso... Está enlouquecendo?
Molly: Oh... Não, Ava. Pode ser apenas... Você olhou direito?
Ava: Tia, eu não ia imaginar tudo isso. Não acordada.

  Ela e Molly escutam uma buzina de carro e Ava fala:

Ava: A Elena chegou, tenho que ir. Depois falamos sobre isso! Até mais tarde.
Molly: Até. Tenha um bom dia.
Ava: Igualmente.

  Ela vai até á cozinha e pega uma maçã. Depois corre e pega sua mochila sobre o sofá e sai.  Na entrada de sua casa, Elena sorrir e pergunta:

Elena: Demorou por quê?
Ava: Nada. Quanta animação... Nunca te vi animada assim para á volta às aulas.
Elena: Sinto que esse ano será diferente. Muitos acontecimentos surpreendentes estão por vir, eu sinto isso.
Ava: Por incrível que pareça... Eu também.

  Ava entra ao carro e Elena acelera em partida.


  RISING SUN - HIGH SCHOOL MINCKLEY – ENTRADA – MANHÃ

  Elena estaciona o carro e Ava desce. Ela coloca a bolsa sobre o ombro esquerdo e Elena desce em seguida:

Elena: Nunca vi essa escola tão cheia.
Ava: RISING SUN, não é uma cidade tão movimentada.
Elena: Você quer dizer, não mais. Amiga, olha em volta.
Ava: Tem razão. Nunca esteve tão cheia.
Elena: Eu disse que serão acontecimentos surpreendentes.
Ava: É eu lembro. E eu concordei, agora vamos.

  As duas seguem até á entrada principal. Ava e Elena passam por duas pessoas. David e Jack se viram e olha para todos os lados:

Jack: Sentiu isso?
David: Tanto quanto você.
Jack: Não era uma energia comum.
David: Percebi, mas também não era magia como á nossa. Era mais poderosa.
Jack: Vamos procurar as meninas.

  Os dois saem correndo.


 RISING SUN – RESIDÊNCIA BROOKS – SALA – MANHÃ

  Molly olha a rua pelas janelas e fecha as mesmas e em seguida cobre-as com a cortina.

Molly: Preciso evitar algo pior.

  Ela pega o celular e disca alguns números:

[Celular - Ligação]
Molly: Alô, Charlie?
Charlie: Qual o problema, Molly?
Molly: Não tenho tempo de explicar, só me diga que está livre para mudanças?
Charlie: Como assim?
Molly: Quero que venha para RISING SUN, rápido! Preciso da sua ajuda.
Charlie: Molly, você precisa me dizer o quê está acontecendo.
Molly: Sabe sobre a Ava, não sabe?
Charlie: Quem não sabe?
Molly: Ótimo! Pois ela corre perigo e preciso que você venha nos ajudar.
Charlie: Nunca pensei em você me pedindo ajuda.
Molly: Você me deve isso. Por favor, não discuta.
Charlie: Pego o vôo mais rápido que tiver.
Molly: Mande-me um SMS com o vôo e horário, te pego no aeroporto.
Charlie: OK. Até mais.
Molly: Seja rápido!

  Ela desliga e respira um pouco apreensiva.


  RISING SUN – HIGH SCHOOL MINCKLEY – CORREDOR – MANHÃ

  Ava tenta á todo custo abrir o seu armário e não consegue. Elena pega seus livros e a olha:

Elena: Algum problema?
Ava: Terei que ir á direção, meu armário está com problemas. Vai indo na frente que depois vou para a sala.
Elena: Ok. Qualquer problema manda um SMS.
Ava: Tudo bem.

  Ela vai para a sala e o sinal toca, o corredor começa a ficar vazio. Ava tenta mais uma vez abrir seu armário e sem sucesso. Ela respira e escuta á porta principal se abrir. David, Jack, Gina e Lindsay entram e ela escuta eles falarem:

Jack: Não temos escolha.
Gina: Nunca temos.
David: Precisamos ir, a aula começou.
Lindsay: Temos que conversar sobre isso agora, David.
David: Não é o momento e nem o lugar.

  Gina olha para Ava e pergunta:

Gina: O quê tanto nos olha?
Jack: Gina, para! Algum problema? Podemos ajudar?
Ava: Ah... Não estou conseguindo abrir meu armário, terei que ir á direção...
David: Tudo bem. O Jack abre para você.

  Jack e David se olham e ele vai até o armário. David puxa as garotas e diz:

David: Estamos na sala.

  Jack olha para eles e os ver indo embora.

Ava: Não sei o quê aconteceu que isso emperrou.
Jack: Tudo bem, eu acho que consigo.

  Ele olha para Ava e quanto mais próximo fica, mas estranho acha. As lâmpadas do corredor piscam aleatoriamente:

Ava: Viu isso?
Jack: Sim... Geradores ruins.
Ava: Provável.
Jack: Incrível.
Ava: Disse algo?
Jack: Não. Venha, deixe eu lhe mostrar como se abre.

  Jack finge girar a fechadura, mas apenas toca e o armário se abre.

Ava: Incrível. Parece que você entende de armários!
Jack: Diga-se que um pouco.
Ava: Valeu.

 Ambos sorriem. Ela pega alguns materiais e ele fica surpreso e encarando-a.

Ava: Algum problema?
Jack: Você tem olhos lindos.

  Ava fica tão sem graça que seus livros acabam caindo. Jack se ajoelha para ajudá-la e suas mãos se tocam. Os livros balançam e flutuam um pouco, Ava não tira os olhos de Jack e ele não para de olhá-la também. O garoto ver os livros flutuarem quando desvia o olhar, puxa sua mão, e os livros caem e ele levanta disfarçando:

Jack: É... Qual a sua turma?
Ava: Segundo ano.
Jack: Ótimo, estamos na mesma turma. Vejo você na sala!
Ava: Ok.

  Jack sai atordoado e nervoso, Ava o olha seguindo pelo corredor e sorrir.


  MINUTOS DEPOIS...


  RISING SUN – HIGH SCHOOL MINCKLEY – PÁTIO – MANHÃ

  Jack ver seus amigos reunidos e corre até eles:

David: O quê queria dizer hoje mais cedo? Eu tenho treino ainda.
Gina: E eu vou ao shopping, fala logo.
Lindsay: Calem-se e ele falará.
Jack: Obrigado, Lindsay.

  Jack olha em volta e continua:

Jack: Podem não acreditar... Mas eu... Acho que encontrei a magia que sentimos mais cedo.
David: Jura?
Gina: Está brincando.
Jack: Não! Eu acredito que seja á quinta bruxa da liga.
Lindsay: Está falando que á possível última bruxa, a que completará nossa liga e que aumentará nossas forças, você a encontrou mesmo?
Jack: Sim.
Gina: Quem é? É um garoto ou uma garota? Se for garoto, é gostoso?
Jack: Não Gina, não é garoto.
Lindsay: Ótimo, é outra menina.
Jack: Lembram da garota que estava com o armário ruim mais cedo?
Gina: Não me diga que...
Jack: Ela mesma.
David: Como acredita que isso seja possível.
Jack: Quando me aproximei, senti uma força como um ímã é atraído por metal, é algo sem explicação. Foi à mesma sensação de quando nos conhecemos. Lembram?
Lindsay: Nunca esquecerei.
Jack: Então... Foi parecida, só que bem mais forte.

  David olha para os amigos e fala:

David: Já sei o que pode nos dizer se ela é mesma a garota certa.
Jack: O quê?
David: Estão com seus cristais?
Jack: Não vou andar com meu cristal por aí, sabe o quê acontece se pegarem.
Lindsay: Também não estou com o meu. Aquilo é perigoso.
David: Alguém precisa pegar.
Gina: Não precisa...

  Gina abre a bolsa e pega de uma caixa de madeira um cristal com cinco pontas. Ele é transparente quase um pouco azul. Ela o segura e das cinco pontas, quatro brilham.

David: Ótimo!
Jack: Vai levar o cristal até ela e se a quinta ponta brilhar saberá que ela é a bruxa?
David: Sim. Foi assim que descobrimos uns aos outros.
Jack: Tudo bem, mas como vão chamar a atenção dela?

  David olha para Gina e a garota olha para Jack.

Gina: Jura que eu vou chamá-la?
David: Não conheço ninguém melhor.
Gina: Ótimo.

  Ela se vira e David fala.

David: Leve-a á quadra em dois minutos.
Gina: Tudo bem.

  Gina segue seu caminho.


  HIGH SCHOOL MINCKLEY – REFEITÓRIO – MANHÃ

  Ava e Elena se sentam em uma das mesas vazias e comem.

Ava: Juro, primeiro dia de aula e já odiei o assunto.
Elena: Que assunto?
Ava: De matemática, Elena.
Elena: Teve matemática hoje?
Ava: Elena, onde você esteve durante á aula?
Elena: Eu... Estava na sala.
Ava: Sabe ao menos quem são os professores deste ano?
Elena: Claro.
Ava: Cite um.
Elena: Tem... Aquele... Que quando tocou e alguns alunos saíram, ele pediu licença e entrou. Ele era estranho para um professor, mas parecia legal.
Ava: Quem?
Elena: Parece que não sou eu que sou a desligada... Aquele, amiga. O de roupa cinza que... Até carregava uma vassoura.

  Ava pensa alguns segundos e fala:

Ava: Elena, aquele não era um professor, era o zelador.
Elena: Ah... Tem razão, não me lembro de nada.
Ava: Você é louca.
Elena: Diz isso sempre.
Ava: Porque é a verdade.

  Gina se aproxima e fala.

Gina: Oi. Sou Gina Thompson. Prazer e blábláblá. Lembra do Jack?
Ava: Sim... O garoto que me...
Gina: É... Ajudou á abrir seu armário. Pode vir comigo, precisamos te mostrar algo.
Ava: Posso... Sim.

  Ava levanta e Elena fala encarando Gina:

Elena: Vou com ela.
Gina: Não, não vai.
Ava: Mas...

 Gina aperta os punhos e diz concentrada em Elena.

Gina: Você quer ficar e continuar comendo, não é mesmo?

  Elena vai se sentado estranha e diz:

Elena: Sim. Comerei bastante.
Ava: Tudo bem! Volto depois.

 Gina e Ava saem e Elena parece sair de uma hipnose. Ava se aproxima de Gina e a garota a olha surpresa.


  RISING SUN – HIGH SCHOOL M – QUADRA – QUASE TARDE

  Gina abre o portão da quadra e Ava entra lentamente.

Ava: O que fazemos aqui?
Gina: Cale-se e descobrirá.
Ava: Nossa! Você é bem...
Gina: Sincera? É uma das minhas poucas qualidades.
Ava: Não diga!

  Elas vão até o meio da quadra e os outros as vêem.

Jack: Oi.
Ava: Oi, há... Não nos apresentamos. Ela eu conheço, Gina um doce de pessoa.
Jack: Ela é sim, um doce mesmo. Mas tudo bem, eu sou o Jackson Silvério, mas prefiro Jack. Ele é o David Summer e ela a...
Lindsay: Lindsay Lancaster é um prazer.
Ava: Igualmente, sou a Ava Brooks.

  Todos se surpreendem.

Jack: Brooks?
Ava: Sim, conhecem?

 Os quatro se olham e David fala:

David: Ava, não se surpreenda, é só para esclarecer, mas depois que disse seu nome... Acho que já sei a resposta.
Ava: Como?

  Jack segura o Cristal e vai se aproximando de Ava:

Ava: O quê é isso em sua mão?
Jack: Fique tranqüila, não te faremos nada.

  Jack coloca o cristal á frente dela na altura de seu coração e depois o solta. O cristal flutua e á quinta e última ponta brilha, a luz fica tão forte que preenche o cristal por inteiro. Os quatro se olham e Ava fica impressionada.

Ava: O quê está acontecendo?
Jack: Eu tinha razão.
Gina: Devo admitir, é impressionante.
Lindsay: Ela é mesma á quinta bruxa.
Ava: Sou o quê?

  Jack segura o cristal e ele se apaga, apenas as pontas continuam acesas.

Jack: Ava, eu sei que será difícil, mas precisa saber que você... É...
Gina: Uma bruxa. Totalmente bruxa. Pura bruxa e principalmente, não queria admitir, mas você é... Uma bruxa poderosa. Entendeu agora ou prefere que desenhemos?
Ava: Estão loucos! Bruxa...?

  Ava fica perplexa e os outros a encaram. Ela olha para os quatros adolescentes em sua frente e continua em choque.

Lindsay: Sabemos... Não é fácil descobrir que é uma bruxa.
Gina: Para mim foi, eu gostei.
David: Cala essa boca, Gina.
Jack: Está tudo bem, Ava?

  Ava respira ofegante e olha para Jack:

Ava: Estou tentando digerir o que acabaram de me falar.
Jack: É difícil de entender e será ainda mais depois que você praticar.
Ava: Praticar?
Gina: É tolinha. Seus poderes, quando você começar á usá-los.
Ava: Como podem saber que sou isso? É impossível, bruxas não existem.
David: Existe sim, Ava. Não só bruxas, como todo o mal das histórias que já ouvimos falar.
Ava: Mal?
Jack: Você não é apenas uma bruxa, Ava.
Ava: Do que estão falando? Podem começar do início?
Jack: Vamos falar sobre tudo, mas não aqui e nem agora. Nós temos um lugar só nosso. Um esconderijo na floresta. Levaremos você lá.
Ava: Agora?
David: Não. À noite, depois do jantar. Vá até á ponte da cidade.
Ava: Vou aparecer e saibam que se isso for uma brincadeira de mau gosto, juro que chamo a polícia.
Jack: Acredite Ava... Somos as pessoas em quem mais deve confiar.

  As palavras de Jack fazem Ava se arrepiar. Ela o encara e depois sai.


    RISING SUN – ESTACIONAMENTO DA ESCOLA – TARDE

  Ava corre e ver Elena parada próxima ao carro dela.

Elena: Onde estava?
Ava: Resolvendo algumas coisas, podemos ir?
Elena: Sim. Mas vamos passar pela loja da mamãe, ela disse que precisa falar comigo.
Ava: Tudo bem.

  Elena entra no carro e Ava logo em seguida.

Elena: Você parece nervosa.
Ava: Não estou. É apenas... Cansaço.
Elena: Tudo bem. Têm uma coisa que nunca te vi dizer, é que estava cansada. Mas se não quer falar... Entendo.
Ava: Explico depois. Vamos!
Elena: Aperta o cinto.

 Elena sorrir e acelera, fazendo o carro sair em disparada.


  HORAS MAIS TARDE...


  RISING SUN – RESIDÊNCIA BROOKS – SALA – NOITE

  Ava desce á escada colocando o casaco e Molly á ver:

Molly: Vai sair?
Ava: Não agora.
Molly: Ótimo. Fiz um jantar para nós e também... Quero que conheça um amigo que deve chegar em breve. Ele ficará conosco, acha isso um problema?
Ava: De jeito nenhum. Seu amigo pode ficar o tempo que quiser a casa também é sua.
Molly: Obrigada, linda. Há... Quase ia esquecendo.

  Molly vai até a mesinha no centro da sala e pega uma pequena caixa rosa com um laço azul.

Molly: Comprei um presente.
Ava: Para mim?
Molly: Com certeza.
Ava: Obrigada...

  Ava abre a caixa bem curiosa e ver uma chave de carro.

Ava: É o quê estou pensando?
Molly: Dê uma olhada lá fora.

  Ava corre e abre à porta, ela ver um carro prata novo em frente á sua casa e sorrir para a tia.

Ava: Obrigada mais uma vez.

  Ela a abraça e Molly sorrir.

Molly: Soube que fez aulas de direção antes Da...
Ava: É, fiz sim. O papai ia comprar um carro para mim, mas não teve tempo.
Molly: Agora você tem um. Só peço que dirija com cuidado.
Ava: Deixa comigo!
Molly: Ótimo.

  Elas escutam uma batida na porta e olham para a mesma.

Charlie: Espero não atrapalhar...
Molly: Charlie?
Charlie: Surpresa.

  Ava olha para o homem que sorrir para ela. Molly o encara forçando um sorriso.


  RISING SUN – RESIDÊNCIA LANCASTER – SALA – NOITE

  Lindsay desce á escada e ver seus amigos ao sofá.

Lindsay: Chegaram cedo.
Gina: Cedo?
Jack: Sua empregada nos deixou entrar.
David: Onde está a sua mãe?
Lindsay: Trabalhando.
Gina: Nunca comentamos, mas... Seus pais sabem sobre vocês?
Lindsay: Não. A mamãe não ia entender, acredito que meus poderes vêm do meu pai, se fosse da minha mãe, acho que ela falaria comigo.
Jack: Meu pai não fala sobre isso, já comentei com ele sobre coisas estranhas e ele fica extremamente nervoso.
David: Acontece o mesmo com o meu tio. Vocês sabem... Meus pais...
Lindsay: Sabemos sim, David. E sentimos por isso. Antes de irmos, querem jantar?

  Todos se olham.

Jack: Seria ótimo.
Lindsay: Vamos para a mesa.
Gina: Qual o jantar? Não pode ser comida gordurosa.
Jack: Gina!


  RISING SUN – RESIDÊNCIA BROOKS – SALA DE JANTAR – NOITE

  Molly leva os pratos á mesa e Charlie abre um vinho.

Charlie: Ava Brooks, você é idêntica á sua mãe.
Ava: Obrigada! Você a conhecia?
Charlie: Fui o melhor amigo dela no colegial, até seu pai chegar...
Ava: Você foi apaixonado por ela?

  Charlie sorrir e Molly o encara.

Charlie: Não tanto quanto seu pai por ela, você é a prova que eles deram certo, não é mesmo?
Ava: Fato.
Molly: Vamos jantar?
Charlie: Ótimo! Estou faminto.

  Ava puxa sua cadeira e senta. Charlie serve o vinho e Molly á comida. Ava os olha e pergunta:

Ava: Tia Molly, como eram a mamãe e o papai no passado?
Molly: Oh... Sua mãe? Você é uma copia dela, sempre doce e gentil. A Ashley tinha uma personalidade... Magnífica. Seus avôs tinham bastante orgulho dela. E o seu pai... Não o conhecia muito bem, mas no colégio, lembro-me que era popular. E foi com a popularidade que ele e sua mãe se conheceram.
Charlie: Eu estava lá e vi isso de perto.
Ava: E como foi a morte dela?

  Molly deixa a taça com seu vinho cair e Ava estranha.

Molly: Desculpem! Vou... Pegar algo para limpar.

  Molly sai e Charlie fala encarando a garota.

Charlie: Ela não gosta que falem sobre a morte de sua mãe. Mas foi logo quando você nasceu. Os médicos disseram que foi o parto demorado, ela perdeu bastante sangue e... Não resistiu.
Ava: O papai me disse a mesma coisa.

  Ava levanta e fala para Charlie.

Ava: Irei sair com minha melhor amiga, avise á tia Molly que volto cedo.
Charlie: Ok. Divirta-se.
Ava: Boa Noite!

  Ela sai e Molly volta com um pano molhado.

Molly: Onde ela foi?
Charlie: Sair com a amiga. Sabe Molly... Você disse a ela que era uma copia da Ashley, mas na verdade, ela é uma copia de você.
Molly: Não seja ridículo. Você não entende que ela pode ser pega, a Ava corre perigo.
Charlie: Conte á ela sobre quem ela é.
Molly: Não!
Charlie: Ela vai descobrir, sabe que a liga pode encontrá-la primeiro.
Molly: Acredito que nesta cidade, só os anciões e alguns bruxos menores ainda vivem.
Charlie: Mas não existe nada que impeça o mal chegar.
Molly: E você quer que isso aconteça? Por culpa sua não poderei lutar...
Charlie: Ainda me culpando pelo que houve. Não ver que foi necessário?
Molly: A necessidade foi sobreviver e não trair.
Charlie: Acredite Molly. A traição às vezes vem de quem nós nem imaginamos e essas são as piores traições.

  Charlie levanta e sai. Molly o olha com insegurança.


  RISING SUN – PONTE DA CIDADE – NOITE

  Ava para o seu carro novo á alguns metros da ponte e desce. Ela vai caminhando lentamente até a ponte onde Jack e os outros a esperam.

Jack: Muito bom ver que você veio.
Ava: Eu disse que vinha, não foi?
Jack: Sim. Prova que tem palavra.
David: Ótimo! Podemos ir?
Ava: Há... Meu carro tem problema deixá-lo ali?
Gina: Se não quiser perdê-lo, estacione-o mais escondido.
Ava: Obrigada, doce Gina.
Gina: Porque você não vai...
Jack: Chega!
David: Siga-nos com o carro, pode deixá-lo próximo ao esconderijo.
Ava: Ok.

  Ava volta ao carro e segue os adolescentes.

 RISING SUN – BAR SUN – BALCÃO – NOITE

  Charlie chega ao balcão e pede uma bebida. Ele é servido e quando bebe o primeiro gole, alguém toca em seu ombro.

Charlie: Veio desejar-me boas vindas, Christian?
Christian: Não! Vim relembrar o caminho da saída.
Charlie: Desde quando á cidade tornou-se sua?
Christian: Charlie, não se faça de desentendido. Fora!
Charlie: Não vou embora, Chris.
Christian: Então fique longe de encrencas. Sabe o quê aconteceu da última vez.
Charlie: Isso já faz anos e ninguém esquece.
Christian: O quê você fez, nunca será esquecido. Deixou marcas.
Charlie: Eu não queria...
Christian: Ora, vai tentar mentir para mim?
Charlie: Eu não sou o vilão, Chris. Existe mais do que podemos imaginar.
Christian: Meu aviso é que fique longe de mim... E de meu sobrinho.
Charlie: Não sei nem quem é seu sobrinho.
Christian: Está avisado.

  Christian encara Charlie e em seguida sai do bar. Charlie bebe mais um gole e fica pensativo.

  RISING SUN – FLORESTA – ESCONDERIJO – NOITE

   Ava tropeça em alguns galhos e Jack a segura.

Ava: Que lugar sinistro.
David: Precisamos de privacidade.
Jack: Esse lugar é sagrado para nós bruxos e bruxas.
Ava: Não imagino me intitulando uma bruxa.
Jack: Você vai entender um dia.
Ava: Eu espero que sim. Mas... Onde está o esconderijo?

  David sorrir e olha para seus pés.

Ava: Como? O esconderijo é... Aqui embaixo?
Jack: Isso mesmo.
Ava: Não vou. Como não vou saber que depois que eu entrar, vocês não vão me trancar?
Gina: Vamos primeiro então, desconfiada.
Ava: Ótimo!

  Gina afasta David e ver a passagem. Parece ser uma pequena gruta com uma porta de madeira como segurança. Gina desce alguns degraus e em seguida abre á porta. Ava se aproxima e ver os outros entrarem. O lugar é bastante estranho.

Ava: Espera Jack.
Jack: O quê?
Ava: Vou à sua frente.
Jack: Tudo bem.

  Ava passa á frente de Jack e começa a descer os degraus, ela atravessa a porta e desce mais alguns degraus, chegando ao piso, ela fica surpresa. O lugar parece um quarto enorme abandonado. Velas e ervas estão espalhadas por todo o lugar. Teias de aranha também tomam conta de algumas paredes e os sofás e cadeiras, estão bastante velhos.

Ava: Nossa! Esse lugar... Precisa de uma faxina.
Gina: Somos bruxas, não princesas.
Ava: Boa resposta.
Lindsay: Bem vinda, Ava. Esse é o nosso esconderijo, onde praticamos magia e onde nos reunimos.
Ava: Obrigada!

  David puxa um banco e se senta.

David: Bom, Ava. O que precisamos mostrar para entender que é uma bruxa?
Ava: Comecem... Mostrem-me um pouco de bruxaria.
Gina: Essa é a melhor parte.

  Gina pega um pouco de água em um recipiente próximo á mesa e joga o líquido no chão. Ela fixa seu olhar para o mesmo e faz pegar fogo.

Ava: Oh... Impossível!
Lindsay: Acredita um pouco, agora?
Ava: Não. Não um pouco. Muito. Isso é... Loucura!
Jack: Ava, relaxe!
Ava: Ok. Mas como sou bruxa? Como nós somos bruxas e bruxos?
David: Pelas nossas famílias. A magia vem de geração em geração, desde os tempos antigos.
Ava: Você quer dizer que... Sou bruxa por conta dos meus pais.
Lindsay: Alguns pelos dois, outros por apenas um.
Jack: Mas depois da devastação, é difícil encontrar bruxos de gerações duplas. Ou seja, pelos dois pais.
Ava: Sinto muito! Meus pais não eram bruxos. Nem minha mãe e nem meu pai. Enganaram-se.

  Ava dá as costas e tenta sair. Todos se olham e Jack grita:

Jack: Sua mãe era com certeza, Ava.

 Ava para e olha para ele:

Ava: Minha mãe?
Jack: Sim. Ashley Brooks era sim uma bruxa.
Ava: Como sabe? E quem te falou o nome dela?
Jack: Podemos te dizer... Mas precisa entender de uma vez por todas que você é uma Bruxa!

  Ava o olha e balança a cabeça em afirmação.


----FIM DO EPISÓDIO----


Realização:
UNBROKEN PRODUCTIONS

Criado e Escrito por:
MARCOS HENRIQUE

UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES
2015- Story of Witches – Todos os direitos reservados!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão