Open Minded's Take Off - 1º edição


Você gosta de bastidores? nós também. Todo semana, durante o intervalo da série
Open Minded, nós vamos mostrar tudo da sua série favorita! Se liga que a primeira edição já está no ar, curta o melhor de Open Minded a partir de agora:

{...}

GRAVAÇÃO DA CENA 01

Guilherme Herdy - Hoje nós vamos gravar a primeira cena aqui nos estúdios da Unbroken em Nevada, onde nós passamos a gravar a série.

Robert Brook
- Eu sou o diretor responsável por essa cena, e é minha primeira vez em Open Minded. (...) A cena mostra uma conversa entre Lúcia e Leslye, uma continuação do episódio exibido no mês anterior. (...) Ação.

Uma câmera mostra, por trás das outras câmeras, o set abrindo em um amplo ângulo e mostrando todo o estúdio, durante a gravação.

Ashley Benson (Leslye) tira uma faca do bolso. Lea Michele (Lúcia) ergue suas mãos ao alto, em um sinal de redenção, e anda alguns passos para trás. Ela coloca a mão na cintura, e demora para puxar a arma que ali estava, não conseguindo tirar.

Robert Brook - Corta!

{...}

Lea Michele (Lúcia) - Foi uma surpresa quando descobri a verdadeira personalidade de Lúcia. Inicialmente, ela seria uma das mocinhas, mas toda essa mudança fez com que a personagem tomasse um rumo bem pior. Eu tive um duro preparo.

Ashley Benson (Leslye) - Leslye é bem diferente. Ela é louca por Bernard, que não aparece no episódio, e quando terminar de lutar por seu irmão, fará de tudo para ver Bernard nas suas mãos. Eu torço para que dê certo.

{...}

GRAVAÇÃO DA CENA 04

Tess Tyler - Eu estou muito ansiosa para dirigir essa cena. Eu sou responsável por todos os momentos dramáticos da série, e hoje eu tenho uma parceria perfeita com o grupo de trilha sonora. Nós vamos pegar ângulos em objetos, deixar um ambiente escuro, passar todo o drama. Você irá sentir tudo isso. 

Chuck Hittinger (Andreas) está deitado na maca. As câmeras focam em vários objetos, mas o ator continua imóvel. A porta se abre e mostra a chegada de Tony Goldwyn (Luccan). (...)

{...}

Chuck Hittinger (Andreas) - Eu mal acredito que vamos gravar isso após 8 episódios. O roteiro dessa cena foi o primeiro que eu pedi, pediram para que eu me preparasse muito. Eu simplesmente sou Andreas 100% nessa cena. Eu acho que esqueci quem sou.

Tony Goldwyn (Luccan) - Eu espero ansioso pela reação do Luccan. Eu passei um bom tempo fazendo com que seja perfeito, o objetivo da cena era passar todo um drama, e minha voz estará bem mais dramática. Eu tenho medo dessa cena!
{...}

GRAVAÇÃO DA CENA 07

Zoe Kravitz (Elizabeth) caminha pelo cenário, bebendo um copo de café (que por dentro não tinha nada, mas isso não é visível ao expectador). Uma vã estaciona ao lado dela e várias pessoas saem. Um dos figurantes de capuz inicia o movimento para acertá-la com um pau, mas a cena termina. Uma dublê era chamada e Zoe Kravitz caminha até a câmera.

{...}

Zoe Kravitz (Elizabeth) - Eu tenho medo do que pode acontecer com Eliza. Ela está nas mãos do grupo racista White Soul, e pode morrer com eles. Espero nunca ter que gravar essa cena. Eu acho que encerrar com Elizabeth e essa cena foi genial, pois o episódio terminará com uma série de perguntas que serão respondidas em breve.

(...)

Gostou? então curta o final disso! Clique aqui e assista o episódio 08 de Open Minded.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão