Open Minded - S01E09 - See You Again



Cena 1. CALIFORNIA. Central White Soul. int. hora desconhecida.

Elizabeth está amarrada em uma cadeira toda suja de sangue. É iluminada por um holofote em uma sala totalmente escura. Uma pessoa, vestida toda de preto, magra e alta, caminha em sua direção com uma vaca pontiaguda e suja de sangue.

ELIZABETH (Com medo): O que querem de mim? O que eu fiz para vocês?

RAPAZ: O fato de ter nascido. (Cospe na cara de Elizabeth). Você e a sua raça nojenta, nós vamos te exterminar, vamos sim.

O rapaz aproxima a faca do pescoço de Elizabeth e indica que irá cortar a cabeça dela. Mas a luz de um holograma acende na frente de ambos.

HOLOGRAMA

Narrador (Off Screen): O movimento White Soul é responsável pela lavagem humana. Nós queremos destruir, de uma vez por todas, os diferentes. Nós vamos limpar a sujeira do erro divino, de ter colocado gente impura entre os puros, misturado a raça e impurificado a vida. Nós somos White Soul, e você vai morrer.

Enquanto a voz fala, cenas de pessoas negras, famosos e anônimos, aparecem no telão. A câmera em alguns momentos foca em Elizabeth, chorando e chocada.

Cena 2. NEVADA. Casa de Lúcia. Quarto de Lúcia. Noite.

Austin e Leslye estão amarrados e jogados ao chão. Eles olham para o meio do nada quando Leslye decide se mover.

AUSTIN: O que está tentando?

LESLYE: Sair daqui! A cada minuto ela está mais próxima do meu irmão, nós precisamos fazer alguma coisa, Austin.

Leslye se revira na corda amarrada na mão dos dois e a câmera mostra ela conseguindo desfazer o nó e se soltando. Ela se aproxima de Austin e desamarra o seu nó.

AUSTIN: Vamos logo, ela pode chegar logo logo.

Eles saem correndo da casa.
Cena 3. CALIFORNIA. Casa de Bernard. Quarto de Bernard. Noite.

Bernard se revira na sua cama olhando no celular. Ele está tentando ligar para alguém.

BERNARD: Droga, Leslye! Me atende.

Ele se levanta e começa a ligar para várias pessoas.

BERNARD: Tem algo errado. Leslye está em perigo.

Bernard se levanta e coloca o seu casaco, saindo a pé de casa.

Cena 4. NEVADA. Casa de Lúcia. Quarto de Lúcia. Noite.

Lúcia chega em casa e se depara com o quarto vazio. Sua expressão é de irritação, ela começa a quebrar as coisas.

LÚCIA (Irritada): Eu quero a cabeça deles! Já!

Ela pega sua arma e sai com seu carro.

Cena 5. CALIFORNIA. Hospital California. Quarto 5. Int. Noite.  

Continuação da cena 4 do episódio anterior.

SONOPLASTIA: Suspense

A câmera fica alguns segundos focada em Andreas, que aparenta não saber o que falar.

LUCCAN: Está bem, eu vou simplificar. (respira fundo) Você é gay?

Andreas olha para o pai.

ANDREAS: Pai, antes de eu vir morar aqui, eu preciso que saiba de algo. Na noite em que mamãe teve o derrame, bem… eu sou o culpado.

LUCCAN: Como assim? (assustado)

ANDREAS: Leslye tinha razão, a culpa é minha. Eu não estava em casa na hora, mas eu não estava em casa porque estava ficando com um cara… sim, eu sou gay. E você não sabe o quanto dói você saber que podia estar lá e salvar a sua mãe se fosse diferente.

LUCCAN: Você não é diferente. E a culpa não é sua. Você é tão jovem e não era justo que vivesse para cuidar de sua mãe. A vida não foi justa com ela. Você não tem culpa alguma, Andreas, e eu tenho certeza que sua mãe está muito orgulhosa de ver quem você se tornou… e eu também.

ANDREAS: Você me perdoa?

LUCCAN: Você quem tem que me perdoar, Andreas. Estou escondendo de você uma coisa no qual eu não deveria. De você, e de sua irmã.

Andreas olha Luccan perplexo.

ANDREAS: O que?

Cena 6. CALIFORNIA. Praça California. Dia Seguinte / Manhã. Ext.

Bernard caminha rápido pela praça e olha no seu celular.

BERNARD: Merda, Leslye, eu não consigo te encontrar.

Ele vira um quarteirão e se depara com ela e Austin sentados no chão. Ele corre até eles.

BERNARD: O que houve com vocês? Ela fez algo?

Leslye o encara, e dá a entender que não estava feliz em ter um diálogo com ele.

AUSTIN: Nós fomos atrás dela. Ela nos prendeu por algumas horas, agora nós sabemos onde ela está.

BERNARD: Meu Deus, vocês estão bem?

LESLYE: Não estamos. Nós acabamos de ser sequestrados, você acha que estamos bem? que pergunta idiota. (irritada)

Bernard levanta as mãos em um sinal de redenção.

BERNARD: Nós precisamos conversar em particular, Leslye.

LESLYE: Não precisamos não, Bernard. Aliás, porque você não vai embora? não foi assim que fez comigo? EU não preciso da sua ajuda, então some. Procure outra pessoa para destruir o emocional.

Leslye se levanta e sai, em lágrimas, e Bernard fica ali parado. Austin vai embora com ela.

Cena 6. CALIFORNIA. Casa de Austin. Quarto do Austin. Noite.

Austin olha para a parede perplexo. Parece estar preocupado. Alguém bate na janela. Austin olha e vê Lúcia. Ele se levanta e pega um pedaço de madeira.

LÚCIA (Sorri): Calma Austin, calma! Você quer saber o que aconteceu com Louis? então deixe eu falar com você.

Austin abre a janela e ajuda Lúcia a entrar.

AUSTIN: Fala, mas fala rápido. (irritado)

LÚCIA: Ele não morreu, Austin. Ele está vivo. Eu guardo ele em cativeiro até hoje e uso ele apenas para ocasiões especiais… se é que você me entende, não? (ri) você quer ver ele outra vez, Austin? Então venha comigo.

Austin encara Lúcia surpreso e pensativo, encerrando o episódio.

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
GUILHERME HERDY


UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 Open Minded – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão