Open Minded - S01E05 - One Last Time


Cena 1. California College. Sala de Festas. Int. Noite.


Ouça: Yellow Flicker Beat - Lorde

Andreas: Lúcia? como você tem isso?

Lúcia então vê um pedaço de pau ao seu lado. Ela pega e acerta em Andreas, que desmaia no mesmo momento. Ela aperta o botão e o vídeo começa a carregar para ser executado, e para que todos vejam no telão. Lúcia então corre. Paul volta.

Paul: Andreas? (assustado)

No telão da festa, então, aparece Austin e Andreas se beijando.

Então, eles se beijam.

Andreas: Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.. (sorri)”

Todos olham Austin, que sai correndo. A CAM foca em Leslye perplexa, com os olhos arregalados.

Paul: Ajuda! (grita)

Dois rapazes vão ajudar Paul a carregar Austin. Tudo começa a se movimentar em câmera lenta, ainda ao som de Yellow Flicker Beat.

Cena 2. California College. Estacionamento. Ext. Noite.

Lúcia sai correndo da festa. O salto dela quebra e ela cai. Ela anda até um carro vermelho, liga-o e sai correndo com ele. Ela pega o telefone.

Lúcia: Alô? Luccan? (gritando)
Luccan: Lúcia? porque está gritando?

Lúcia: Eu acho que eu matei um garoto. Você precisa me ajudar.

Luccan: Você o que? (nervoso) Lúcia… você lembra do nosso combinado? ficar longe de confusão? como você acha que eu posso resolver isso outra vez?

Lúcia: Você precisa me ajudar, Luccan. O nome do garoto é Andreas, dá um jeito.

Luccan: A-andreas?

Luccan desliga o telefone e Lúcia não entende nada. Corta para:

Cena 3. Hospital California. Recepção. Int. Noite.

O hospital está vazio, a recepcionista fala no telefone e Luccan chega. Leslye e Lia estão sentadas.

Leslye: Pai! (se levanta)

Luccan: Onde está? cadê Andreas? (nervoso)

Lia: Nós não conseguimos ver ele. O médico ainda está lá dentro, pediu para aguardarmos um pouco.

Luccan: E como aconteceu? digo, como ele foi… ferido?

Leslye: Nós não sabemos… mas.. aconteceu algo. Não sei se ele queria que o senhor soubesse.

Luccan olha para Leslye desconfiado. Corta para:

Cena 4. Casa de Austin. Quarto de Austin. Int. Noite.

30 minutos antes de Luccan chegar no hospital. Austin está se olhando no espelho e chorando. Alguém bate na porta e entra sem pensar. Era um homem (adulto, magro, alto), entende-se que ele é o pai de Austin.

Pai: O que houve? (desconfiado)

Austin: É uma pessoa pai. Essa pessoa foi ferida e eu acho que a culpa é minha. E eu estou com medo de visitá-la no hospital.

O pai de Austin o olha com um olhar compreensivo.

Pai: Mas e se for o último dia de vida dessa pessoa? e se ela está destina a ir.. como você se sentiria sem falar com essa pessoa pela última vez?

Austin se levanta e pega sua jaqueta.

Austin: Tem razão. Mas, se Deus quiser, não será.

Austin sai. Corta para:

Cena 5. Hospital California. Sala de Espera. Int. Noite.

Continuação da cena 3. Luccan olha para Leslye desconfiado. Leslye também o encara.

Luccan: Ele é o meu filho, eu tenho direito de saber. (nervoso)

Lia: Les, todo mundo já sabe, eu acho que é importante contar para ele.

Leslye balança a cabeça positivamente e chora.

Leslye: Antes de ser visto ferido, no telão do baile.. apareceu Andreas beijando.. outro garoto.

Luccan arregala os olhos.

Luccan: G-garoto..

Austin, então, chega na recepção, e é visto por Leslye, que o encara. Ele se senta do lado oposto deles, evitando olhá-los.

Leslye: Acho melhor conversamos sobre isso mais tarde, quando ele estiver acordado, assim pode falar.

Austin anda, sorrateiramente, para uma porta escrita “Leitos”. Ele entra lá. Corta para:

Cena 5. Hospital California. Corredor de Leitos. Int. Noite.

Austin cruza com um doutor, que parece não reparar que o menino era de fora. Ele vai olhando os nomes, que estavam escritos nas portas. “Sala 5 - Andreas Higher”. Ele coloca o ouvido na porta e parece não ouvir nada, então entra. Corta para:

Cena 6. Hospital California. Sala 5. Int. Noite.

Ouça: One Last Time - Ariana Grande

Austin entra no leito de Andreas. Andreas está deitado na maca, aparentemente dormindo. Austin anda até ele e se senta na cadeira ao lado. Austin olha os batimentos. “100 p/s”. Austin sorri.

Austin: Me perdoe (chorando) se eu tivesse resistido… nada disso teria acontecido entre nós dois, você estaria salvo.. ela se vingou, mas ela se vingou de você, Andreas.. a culpa é minha.

Austin se aproxima da boca do rapaz e o beija lentamente, voltando a se sentar e colocando a sua mão na mão de Andreas. Corta para:

Cena 7. Hospital California. Sala de Espera. Int. Noite.

O doutor chega na sala de espera. Vemos que é o mesmo doutor que passou por Austin na sala de leitos.

Doutor: Ele pode receber uma pessoa.

Luccan se levanta e Leslye o para.

Leslye: Eu vou! Estou sempre do lado dele, estive em toda minha vida. É um direito meu ir. (se levanta e vai)

Luccan pareceu descontente, mas sentou-se.

Cena 8. Hospital California. Sala 5. Int. Noite.

Austin continua ao lado de Andreas, segurando na mão dele. Leslye entra na sala sozinha, e arregala os olhos. Austin tira sua mão de Andreas rapidamente.

Leslye: O que você faz aqui?

Close em Austin surpreso com ela ali, encerrando o episódio.

Comunicado aos Expectadores: "Olá. Eu gostaria de agradecer a imensa audiência que nos acompanha cada episódio da série Open Minded. Grandes índices vem com grandes mudanças, aliás. Eu anuncio que Open Minded entrará em um hiato de 2 semanas a partir da exibição do episódio 7 (12/05), que será o mid-season finale. Nós também anunciamos que a volta do personagem Bernard, provavelmente muito sentida pelos expectadores, ocorrerá com exito no próximo episódio, assim como a continuação das tramas anteriores. Grato. A duração dos episódios continuará a mesma também."

-----------------------------------------------------------


Não perca, o episódio 6 estará disponível dia 05/05.

PRINCIPAIS
CHUCK HITTINGER como Andreas
BRANT DAUGHERTY como Austin
CODY CHRISTIAN como Bernard
ASHLEY BENSON como Leslye E grande elenco..


PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
GUILHERME HERDY

UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 Open Minded – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão