Party Dress - S01E02 - Party Hot.



1.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.MANSÃO TAYLOR.QUARTO DE MARLON. NOITE.

FADE IN: A câmera foca nas roupas jogadas ao chão, travesseiros rasgados, papeis espalhados e os cacos de um objeto que talvez poderia ser um abajur.
Marlon sai da sua suíte desesperado e se senta ao pé da cama pegando seu celular;
Marlon – (Desesperado) Meghan? Onde você está?
Meghan – (Gritando) Estou em casa!
Marlon – E essa música e gritaria?
Meghan – Meu irmão está dando uma festa!
Marlon – Chego ai em dez minutos.
Meghan – Eu não acho que seja uma boa...
Marlon desliga o telefone, pega um casaco e sai furioso do seu quarto.

2.EXT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.CASA DOS MCIVER.AREA EXTERNA. NOITE.

Rebecca usa um vestido preto curto e seus cabelos ruivos estão prendidos em um coque, ela atravessa a pista de dança com dois copos na mão e depois se senta no colo de Aiden.
Rebecca – Cerveja?
Rebecca abre um grande sorriso.
Aiden – Já que você trouxe!
A música toca ao máximo e todos dançam em volta da piscina, ao fundo Marlon aparece na porta de entrada.
Rebecca – O que é que meu irmãozinho está fazendo aqui?
Taylor com seus cabelos pretos chega e se senta ao lado de Rebecca.
Aiden – Quem sabe o Henry convidou ele!
Taylor – O viadinho? Você deve estar brincando não é?
Rebecca – Já volto!
Rebecca se levanta e vai ao encontro de Henry.

3.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.CASA DOS MCIVER.SALA DE ESTAR. NOITE.

Thomas e Rony se entre olham e ajeitam seus casacos do time, depois da um longo gole em suas cervejas.
Thomas – A noite acaba de ficar interessante!
Rony – Vá em frente!
Os dois seguem Marlon que sobe as escadas a procura de Meghan.
Rony – Perdeu alguma coisa aqui?
Marlon se assusta e se vira para eles.
Marlon – Se eu perdi isso é problema meu!
Thomas – Não vai ter jeito não é mesmo? Teremos que amolecer essa sua boca dura.
Marlon se afasta mas bate as costas na parede.
Marlon – É melhor vocês me deixar em paz.
Thomas – Ou o que?
Rony – Você vai nos bater?
Thomas e Rony caem na risada e Marlon entra rapidamente em um quarto, mas ao tentar trancar a porta acaba sendo empurrado pelos garotos.
Thomas – Eu acho que ele quer descrição Rony!
Rony – Então é melhor trancarmos a porta, para que ninguém nos veja.
Marlon – Do que é que vocês estão falando? Estão loucos?
Marlon vai até a janela e vê Rebecca que também o olha.
Corta para:

4.EXT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.CASA DOS MCIVER.AREA EXTERNA. NOITE.

Rebecca vê seu irmão postiço pedir socorro, mas o som é alto demais para que os outros possam escutar, então ela simplesmente dá um diabólico sorriso seguido de um tchauzinho.
Aiden – Você não ia dar um jeito no seu irmão?
Taylor – Você estava tão estressada.
Rebecca – As coisas acabaram de melhorar!
Rebecca olha para a janela novamente e vê Thomas fechando a cortina, e logo depois duas sombras passam na janela.
Rebecca – Taylor querida, pode me fazer um favor?
Taylor – Claro!
Rebecca – Chame a Meghan aqui!
Taylor – Já estou indo.
Taylor se levanta e vai para dentro da casa.
Aiden – O que você está aprontando?
Rebecca – Apenas quero ajudar uma garota a andar com o lado popular, ela tem os itens necessários Aiden, mas essas coisas acho difícil você entender.

5.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.CASA DOS MCIVER.QUARTO DE HOSPEDES. NOITE.

Thomas abre o zíper de sua calça e Rony empurra Marlon, que cai ao chão.
Thomas – De joelho!
Marlon abaixa a cabeça e não obedece.
Thomas – DE JOELHO!
Marlon continua sem obedecer até que Rony pega sua cinta e bate nas costas de Marlon.
Marlon – O que vocês querem?
Thomas – Não é piroca que você quer? Então te daremos as nossas!
Rony tira a calça e passa a mão em seu pênis ereto por cima da cueca.
Marlon fica de joelho e começa a chorar.
Rony – Cada lágrima derramada será um castigo diferente.
Marlon tenta se controlar, mas a lágrima escorre.
Rony vira a cinta e bate na bunda de Marlon com a fivela.
Thomas – Se morder, eu mato você!
Thomas termina de tirar a calça e depois a cueca, Marlon segura o pênis dele e começa a chupa-lo.
Thomas – É assim que eu gosto.
Rony se senta na cama e começa a bater punheta olhando a cena, mas Marlon deixa derramar mais uma lágrima.
Rony – Isso foi uma lágrima?
Rony deixa Marlon de quatro e abaixa a calça dele.
Rony – Que bundinha redondinha essa?
Thomas dá uma piscada para Rony e mete com força seu pênis da boca de Marlon que se engasga.
Thomas – Arromba esse rabo apertadinho amigo!
Rony – Deixa comigo!
Marlon abre as pernas, e Rony começa a esfregar seus 22 centímetros de pênis no ânus de Marlon que dá uma gemida.
Thomas – Se chorar de novo, faremos uma penetração dupla.
Rony soca seu pênis no ânus de Marlon e Thomas como todo tesão goza na boca do garoto.
Thomas – Ainda não acabou viadinho!
Rony penetra seu pênis em Marlon que chora ainda mais por causa da dor, em sua coxa direita algumas gotas de sangue escorrem.
Thomas – Mete com força Rony.
Rony aumenta a velocidade e Marlon se joga no chão, quase desmaiando.
Thomas – Traga ele aqui.
Thomas deita na cama e Rony manda Marlon sentar no pênis de Thomas.
Rony – O sangue me dá ainda mais tesão.
Rony penetra junto com Thomas, e as penas de Marlon estão ainda mais sujas de sangue.
Marlon – Parem por favor, eu não aguento mais, eu acho que vou des...
Marlon desmaia por cima de Thomas, mas eles continuam metendo sem piedade.

6.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.CASA DOS MCIVER.SALA DE ESTAR. NOITE.

A porta se fecha e Melissa aparece com um sorriso simples no rosto, Henry pega sua mão e a beija e depois olha cada centímetro do vestido vermelho justo que ela usa.
Henry – Que bom que você veio...
Melissa – Você tem razão, preciso me enturmar melhor, ou vou acabar sem amigos.
Henry – Sem amigos você não irá ficar, porque eu estou aqui!
Melissa se envermelha de vergonha.
Melissa – Pelo menos agora, eu tenho alguém em confiar.
Henry – Vem eu irei lhe apresentar a turma!
Henry pega na mão de Melissa e ambos se olham.

7.EXT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.CASA DOS MCIVER.AREA EXTERNA. NOITE.

Henry chega com Melissa a beira da piscina onde Rebecca e Aiden estão sentados.
Henry – Quero que vocês conheçam Melissa Samuels, a nova aluna no colégio...
Rebecca – Então você é a garota nova de que tanto falam?
Melissa –Eu não sei se estão falando tanto de mim assim.
Rebecca – Pode confiar em mim querida, eu sei de tudo naquele colégio.
Henry olha para Melissa.
Henry – Rebecca é nada mais nada menos, que a garota mais popular do colégio, então tudo que acontece lá dentro com certeza cegará aos ouvidos dela primeiro.
Rebecca – Acho que é um dom!
Rebecca abre um sorriso antipático.
Aiden – Eu sou Aiden McKayson, a estrela do futebol americano, assim como seu namorado ai!
Melissa – Mal somos amigos...
Henry – Mal? Essa doeu.
Rebecca – Falando em mal, espero que você tome cuidado com Silent, pois com tanta beleza assim, você logo, logo será alvo deles.
Aiden – Becca não começa!
Aiden revira os olhos.
Melissa – Mas o que seria Silent?
Henry – Um clube idiota que existe na cabeça da Rebecca.
Rebecca – Idiota ou não, só tome cuidado, porque eles estão aprontando alguma.
A porta central da casa é arrombada por vários policiais que entram e vão por toda parte.
Rebecca – Acho que sua festa acabou!
Henry – Droga!
Hudson, um policial chefe, vai até Henry e lhe entrega uma intimação.
Hudson – Compareça amanhã a delegacia!
Henry – Mas a festa está licenciada, eu posso provar...
Hudson – O problema não é a festa e sim o estupro que foi cometido dentro dessa casa.
Henry – Que estupro?
De longe a câmera foca em Rony e Thomas sendo algemados e levados para fora, todos entram na casa.

8.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.CASA DOS MCIVER.SALA DE ESTAR. NOITE.

Uma paramédica desse as escadas com Marlon que está enrolado em uma coberta.
Taylor – Ai meu Deus!
Marlon tenta esconder mas todos veem suas roupas manchadas de sangue.
Aiden – Como isso aconteceu?
Rebecca – Eu não faço ideia.
Marlon fixa seus olhos vermelhos em Rebecca que manda um beijo em sinal de deboche.
Marlon – (Sussurrando) Eu prometo que irei acabar com você!

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
AMÉLIA BENETT

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES


© 2015 Party Dress – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão