Party Dress - S01E03 - Party Dream



1.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.MANSÃO TAYLOR.QUARTO DE MARLON. MANHÃ.

FADE IN: Marlon está dormindo confortavelmente em sua cama, seus objetos perfeitamente arrumados, roupas dobradas e vários pares de tênis em ordem dentro de uma sapateira de madeira branca.
A porta abre em um estouro e Marlon acorda assustado.
Marlon – (Assustado) Mas que merda é essa?
Meghan entra em seu quarto e abre as portas de um grande guarda-roupa branco.
Meghan – Levanta dessa cama agora e vai tomar banho, a aula começa em menos de quarenta minutos.
Marlon – Você está louca? Eu nunca mais na minha vida vou pisar os pés naquele lugar...
Meghan – Marlon já faz uma semana, quando é que você vai superar isso? E tem mais, sabe a Jenny Dragão da aula de química?
Marlon – A de bigode?
Meghan – Esse ai mesmo, então, ela foi pega transando com o Yang no meio da quadra...
Marlon senta na beirada da cama apenas de cueca.
Marlon – Oh my god! Você está brincando não está?
Meghan – Não tem nem como, a escola inteira não para de falar nisso...
Marlon – Mas ela não quis mudar de escola?
Meghan – Querer ela quis, mas os pais dela têm uma política rígida, e deixarão ela sofrer as consequências.
Marlon – AI QUE TUDO!
Meghan joga uma camiseta branca na cara de Marlon e aponta para o banheiro.
Meghan – Pro banheiro, A-GO-RA!
Marlon franze a testa e entra no banheiro.

2.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.MANSÃO TAYLOR.SALA DE ESTAR. MANHÃ.

Rebecca desce as escadas ajeitando sua bolsa no ombro, ela segue até a porta e então para.
Rebecca – Até quando você vai ficar me olhando assim?
Thomas – Assim como?
Rebecca – Não se faça de idiota papai!
Thomas – Antes de erguer seu tom de sua voz olhe bem para a pessoa da qual se refere, porque eu não sou uma de suas amiguinhas e estou bem longe de ser, e tem mais, eu ainda estou investigando os garotos que fizeram aquela crueldade com o Marlon e se o seu nome for pronunciado, você mocinha, terminará seus estudos em um colégio interno.
Rebecca abre a porta e sai, depois a fecha com força.

3.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.COLÉGIO CELEBRATION.CORREDOR.MANHÃ

Marlon e Meghan andam pelo corredor e não demora muito para que vários alunos começam a rir e apontar para Marlon.
Marlon – Eu devia ter ficado em casa! Lá que é o meu lugar.
Meghan – Você não pode se esconder pra sempre Marlon, eles logo vão parar...
Marlon – Olhe aquilo!
Marlon aponta para Ted que finge estar fazendo sexo com Ulisses, os dois, com uniformes do time de futebol americano, caem na risada e o restante dos adolescentes ao redor os acompanha.
Marlon – (Gritando) Eu não posso ignorar isto Meghan, eu fui estuprado dentro de uma casa repleta por estudantes desta maldita escola, eu nunca mais vou poder andar em paz nestes corredores como um adolescente normal, e a cada minuto que eu olhar pra cara de um idiota como o Ted eu vou me lembrar de tudo que fizeram comigo, eu não fui pego fazendo sexo em meio a uma quadra, eu desci de uma escadaria coberto porque minhas pernas estavam encharcadas de sangue, você sabe o quanto eu sofri pra contar aos meus pais o que aconteceu? E a Rebecca? Você sabe o que é viver aos olhos de uma louca maníaca que sabia o que estava acontecendo com seu irmão no andar de cima?
Marlon olha ao seu redor e todos da escolha estão envergonhados olhando para ele.
Marlon – Eu não estou preparado pra isso tudo, e agora que eu estou aqui eu sei que jamais ficarei, eu não pertenço a este lugar e eu não quero conviver em um ambiente onde todos inventarão coisas ao meu respeito quando eu andar pela escola, e mesmo que aqueles monstros estejam presos isso jamais vai acabar, me desculpe, mas eu vou embora e não voltarei aqui nunca mais!
Em meio à multidão o diretor Crisman surge batendo palmas, Marlon e Meghan se olham confusos e a multidão acompanha o diretor.
Crisman – Senhor Taylor, venha comigo, quero conversar em particular com você!
Marlon – Por favor, me chame de senhor Smith, ou só Marlon que já está ótimo.
Os dois saem de cena.
As portas do colégio se abrem e Rebecca aparece cercada por patricinhas bem vestidas, todos abrem caminho e Meghan sem jeito arruma os óculos quando Rebecca para a sua frente.
Rebecca – Já se decidiu Meghan?
Meghan – Preciso de mais alguns dias!
Rebecca – Já te dei uma semana e isso já é tempo demais não acha?
Meghan olha ao redor.
Rebecca – (Gritando) Estão olhando o que? Circulando!
A multidão começa a andar voltando ao normal.
Rebecca – Se você sentar com a gente na hora do almoço você será uma de nós, se ignorar, a guerra continua!
Rebecca pisca para Meghan e continua andando pelo corredor.

4.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.COLÉGIO CELEBRATION.QUADRA.MANHÃ

Aiden e Henry estão se alongando lado a lado, a sua frente vários meninos correm de um lado para o outro e próximo as arquibancadas o Professor Maxon apita para que os corredores parem.
Aiden – Preparado para o jogo de sexta?
Henry – Sexta agora?
Aiden – Não me dizer que você esqueceu cara!
Henry – Foi mal, mas não poderei vir...
Aiden – Porque? A paixão te pegou de jeito?
Aiden dá uma gargalhada zombando de Henry.
Henry – Eu vou jantar na casa da Melissa para conhecer os pais dela.
Aiden – Espera ai! A gata novata?
Henry – Esta mesma, mas a partir de agora ela é minha gata novata!
Aiden – Henry, mas você não pode nos abandonar, é a semifinal, você tem noção do que irá acontecer se perdermos?
Henry – Continuaremos em terceiro lugar e blá blá blá. Troca o disco Aiden!
Henry corre em direção ao resto do time.
Henry – (Gritando) Você terá que me substituir!
Maxon – Aiden, venha que iremos conversar!
Aiden – Só um minuto professor, preciso conversar com o Theo!
Theo se aproxima de Aiden.
Aiden – (Sussurrando) O Henry não virá ao jogo sexta e precisamos mudar isso, já sabe o que fazer?
Theo – Pode deixar comigo!

5.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.COLÉGIO CELEBRATION.SALA DA DIRETORIA.MANHÃ

Crisman olha atentamente Marlon sentado em uma poltrona de couro.
Marlon – Me desculpe diretor, mas eu não sei se sou a pessoa mais qualificada pra isso!
Crisman – Não seja modesto, você é a pessoa perfeita para comandar este projeto, além de se tornar um dos alunos mais populares do colégio.
Marlon – Mas este programa contra o bullying será em horário de aula? Porque eu não posso ficar até depois do horário.
Crisman – Você poderá trocar duas aulas com o projeto, em breve lhe darei as opções...
Marlon – Então eu aceito!

4.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.COLÉGIO CELEBRATION.REFEITÓRIO.MEIO DIA.

Stella e Meghan estão na fila com as bandejas na mão.
Meghan – Você viu o Marlon?
Stella – Ele não foi embora?
Meghan – Não, ele foi para a sala do diretor, mas não voltou até agora.
Stella – Talvez o pai dele veio busca-lo!
Meghan – É. Talvez!
Meghan segura a bandeja com uma mão e começa a se servir com a outra, depois para em meio ao refeitório e olha para os dois lados.
Taylor – Vamos?
Taylor aparece ao lado de Meghan segurando uma bandeja com as mãos.
Meghan – Vamos!
As duas atravessam o refeitório e se sentam na mesa dos populares, todos olham Meghan e comentam.
Rebecca – Prepare-se para a glória do ensino médio pequena miss.
Marlon entra no refeitório e vê a amiga com os populares, ele encara Rebecca que manda um beijo para ele.

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
AMÉLIA BENETT

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES


© 2015 Party Dress – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão