Party Dress - S01E04 - Party Inspiration


1.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.COLÉGIO CELEBRATION.REFEITÓRIO.MANHÃ.

FADE IN:
Marlon atravessa o refeitório furioso, todos param de comer e começa a encarar Rebecca.
Marlon – (Raiva) Sua vadia!
Marlon chega próximo de Rebecca e dá um grande tapa na cara dela.
Marlon – Meghan venha, vamos dar o fora daqui!
Rebecca se vira para Meghan e a olha fixamente.
Rebecca – E então, o que vai ser? A popularidade ou o desprezo?
Meghan dá um longo suspiro.
Meghan – Marlon, me desculpa, mas eu já fiz a minha escolha!
Marlon – Isso não vai ficar assim!
Rebecca – Se enxerga maninho, você não tem mais ninguém, não tem argumentos, não tem dignidade, e muito menos armas...
Marlon – Então foi você? Você pegou o meu notebook?
Rebecca – E você nunca mais o verá, aliás, ninguém mais vai vê-lo.
Marlon – Sua aberração...
Rebecca – Aberração? Você queria destruir a pirâmide social desse colégio Marlon, os grupos são formados naturalmente, pergunte para alguma roqueira se ela queria ser a perfeitinha do colégio, pergunte para um nerd se ele quer ser jogador de futebol americano, olhe ao seu redor Marlon, o vilão dessa estória não sou eu!
Marlon se vira e sai do refeitório.

2.INT.SANTA MONICA.CALIFORNIA.MANSÃO RAINOLDS.SALA DE ESTAR.MANHÃ.

A câmera foca em Bayron, de 16 anos, se olhando em um espelho ao lado de uma cristaleira de madeira branca, ele veste seu casaco de couro e ajeita a gola de sua camisa azul marinho.
Bayron – Mãe eu já falei, não vou mais discutir sobre esse assunto, apenas me deixe ir.
Naomi – Mas Bayron meu filho, você não conhece ninguém...
Bayron – Eu sou emancipado e tenho uma ótima quantidade em dinheiro...
Naomi – Então eu vou com você!
Bayron – NÃO!
Naomi – Bayron ou eu também vou, eu você não vai!
Bayron – Mãe sente-se ao meu lado, por favor.
Os dois sentam em um sofá de couro branco, Bayron pega nas mãos de Naomi.
Bayron – Eu não sou mais uma criança mãe, eu preciso aprender a ter responsabilidades e começar a pensar no que eu quero ser no futuro, e se você for junto comigo eu não irei conseguir conquistar nenhuma nessas coisas.
Naomi – Eu tenho medo de te perder meu filho, não sei se consigo viver nessa imensa casa sozinha...
Bayron – Eu virei sempre que puder e o Norman me prometeu que ficará mais em casa.
Naomi – Parece que você realmente já se decidiu.
Bayron – Eu irei mãe, quer você goste ou não!
Naomi – REGINA!
Regina, a empregada, aparece de uniforme.
Regina – Senhora?
Naomi – Senhora é sua mãe, ordinária, se me chamar de senhora mais uma vez vai ter q dividir seu pão seco com os ratos, está me ouvindo?
Regina cai na risada.
Regina – Sim Naomi.
Naomi – Fale pro seu mal amado levar meu bebê...
Bayron – MÃE!
Naomi – Cala a boca Bayron, eu sou sua mãe e você será meu bebê pra sempre...
Bayron – Regina fale para o Marcelus preparar o carro para me levar até o aeroporto.
Regina – Sim querido!
Regina sai de cena.
Naomi beija a testa do filho, Bayron pega sua mala e uma maleta e vai até a porta.
Bayron – Até breve mãe!

3.INT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.COLÉGIO CELEBRATION.CORREDOR.MEIO DIA.

Marlon agarra o braço de Milena e a leva até a sala do zelador.
Marlon – Plano B.
Milena – Agora?
Marlon – Essa foi a última vez que a Rebecca nos humilhou amiga.
Milena – Okay! Hoje no final da aula.
Corta para:

4.EXT.LOS ANGELES.CALIFORNIA.COLÉGIO CELEBRATION.CAMPUS.MEIO DIA.

Milena, 17 anos, vestido vermelho com cinto branco, corre atrás de Henry.
Milena – Henry, espere!
Henry se vira e Milena dá um longo beijo nele, que não reage.
Melissa – Henry?
Henry – Melissa, eu não...
Melissa corre em direção ao estacionamento, Rebecca e Aiden sai do colégio e vê todo o drama.
Henry – Melissa espere!
Henry corre atrás dela, mas Marlon aparece em sua BMW preta e abre a porta para Melissa, que entra.

CONTINUA...


PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
AMÉLIA BENETT

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

© 2015 Party Dress – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão