Open Minded - S01E08 - Bad Blood

Cena 1. NEVADA. Casa de Lúcia. Quarto de Lúcia. Noite.
Lúcia olha para Austin e Leslye com um sorriso irônico, aproximando-se deles.
LÚCIA: (Risos) Vocês acham mesmo que vão conseguir me pegar?
LESLYE: (Tira uma faca do bolso) Fique longe! Vadia.
Lúcia levanta as mãos para o alto e muda sua expressão, parecendo nervosa. Alguns segundos após, ela coloca a mão na cintura, e alguns segundos depois, podemos ver que ela tira uma arma e aponta para eles.
LÚCIA: Quem é a vadia agora? Ajoelhados, agora!


Estamos apresentando...

OPEN MINDED'S TAKE OFF


Cena 2. CALIFORNIA. Salão de Lúcia. Cômodo Único. Noite.  
A câmera foca em Johanna, que passa o secador no cabelo de uma cliente (loira, pele clara, magra).
JOHANNA: Vocês viram aquela série de Zumbis? o protagonista é um gato.
A câmera foca em um banco rosa cheio de pessoas, que riem quando Johanna fala. No mesmo momento, choques elétricos acontecem na tomada, um curto circuito. Começa a sair fumaça do local, e chamas surgem. COMEÇA A PEGAR FOGO. Todas gritam e saem do ambiente.


CORTA PARA:


Cena 3. CALIFORNIA. Praça da California. Ext. Noite.  


Lirah está sentada em um balanço, ela chorava, movimentando-se com ele, vendo uma garota passar. A câmera foca. Era Elizabeth.


LIRAH: (Sai do balanço) Ei, você estuda no California College, não é? Eu juro que já te vi lá.
ELIZABETH: Estudo sim. Você é a garota nova, não é? (Sorri)
LIRAH: Sou sim. Meu nome é Lirah.
Elizabeth parecia ter reparado que a garota andava chorando. Ela olha pra ela desconfiada.
ELIZABETH: Algum problema? Você parece não estar muito bem.
LIRAH: Eu não estou muito bem. Eu terminei com uma… pessoa.
ELIZABETH: Ah, você tinha namorado? Sei o quanto é horrível terminar.


LIRAH: Na verdade, era namorada. Ela terminou comigo (chorando) porque eu não quero assumir agora.


A câmera foca na cara de Elizabeth, perplexa, parecendo não saber o que falar.


CORTE DESCONTÍNUO:


Cena 4. CALIFORNIA. Hospital California. Quarto 5. Int. Noite.


A câmera foca em uma sequência de objetos: uma bandeja com equipamentos cirúrgicos (bisturi, comprimidos), uma prateleira com vidros de algodão e álcool. Focando, finalmente, na cama de Andreas. Os olhos dele se abrem. O barulho de sua respiração é alto no áudio. A câmera foca na porta se abrindo, era Luccan. Andreas arregala os olhos, mostrando nervosismo.


LUCCAN: Será que podemos conversar?


ANDREAS: E-eu acho que podemos conversar outra hora, não?


LUCCAN: Acalme-se, Andreas. Você nem sabe o que eu vou falar.


Andreas o observa calado.


LUCCAN: Leslye me contou o que aconteceu. Mas eu não sei se é essa a única coisa necessária. Andreas, você tem algo a me contar?


SONOPLASTIA: Suspense


A câmera fica alguns segundos focada em Andreas, que aparenta não saber o que falar.


LUCCAN: Está bem, eu vou simplificar. (respira fundo) Você é gay?


Andreas olha para o pai.


CORTA PARA:


Cena 5. NEVADA. Casa de Lúcia. Quarto de Lúcia. Noite.


Austin e Leslye estão amarrados. Eles se entreolham. Lúcia dá um sorriso irônico.


LÚCIA: Eu vou sair e quero vocês aqui quando eu voltar, caso o contrário, vocês já sabem…


Lúcia vira-se mostrando sua arma, e sai sorrindo.


LESLYE: Ela é uma vadia. (irritada)


AUSTIN: Acha que foi uma má ideia termos vindo até aqui?


LESLYE: Jamais. Ela pode matar Andreas a qualquer momento!


AUSTIN: (respira fundo) Espero que ele esteja bem.


Austin e Leslye se observam. Austin permanece calado e com um ar triste, dando a entender que sente falta de Andreas.


Cena 6. CALIFORNIA. Casa de Paul. Quarto de Paul. Noite.


Paul e Brenda se olham e a garota parece estar nervosa. Eles estão sentados em cima da cama de Paul, totalmente bagunçado e cheio de pôsteres de bandas de rock.


PAUL: Fala logo, Brenda. Estou ficando nervoso. (nervoso)


BRENDA: Eu fiz um exame e…


PAUL: (Interrompe) Você não pode estar grávida!


BRENDA: Não, Paul, é bem pior. Eu sou soro positivo. E eu recomendo que…


PAUL: Quê? você acha que pegou de mim, foi? Você já deve ter pego vários outros caras e…


BRENDA: Você sabe que foi o primeiro, Paul. Você se lembra muito bem do momento.


PAUL: Não pode ser…


BRENDA: Eu sugiro que faça o exame. Conversamos quando estiver tudo certo.


Brenda sai. Paul está perplexo.


CORTA PARA:


Cena 7. CALIFORNIA. Ruas. Noite.

Elizabeth anda sozinha pelas ruas, segurando um copo grande de café. A rua estava vazia. Uma vã branca para ao seu lado. 4 rapazes, encapuzados, que acertam ela com um pedaço de pau. Elizabeth cai desmaiada. A câmera foca na roupa de um deles, com uma logomarca escrita “WHITE SOUL”, encerrando o episódio.


PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
GUILHERME HERDY

UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 Open Minded – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão