The Selection - S01E07 - Um passo para o final!



1.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.IGREJA.MANHÃ.

FADE IN: Uma igreja católica está lotada, mulheres e homens, vestidos de preto, estão com a cabeça baixa, e no palco da igreja um caixão aberto se encontra com o corpo de Angelina.
Brenda – (Sussurrando) Isso não vai ficar assim mãe, eu vou descobrir quem foi!
Carter – Nos dois sabemos que fez isso!
Brenda – Cam jamais faria isso!
Brenda – De quem você está falando? Do Cameron que te atacou a algumas semanas?
Brenda – Não pai, eu estou falando do meu irmão, o qual foi internado por motivo desconhecido...
Carter – Cam foi internado porque um homem foi morto em seus braços.
Brenda – (Zombando) Você realmente é um pai muito responsável...
Carter – O que você quer dizer com isso?
Brenda – Ele estava internado porque alguém estava o ameaçando, Cameron me atacou para me avisar sobre alguém que está acabando com cada um de nós...
Carter – Você sabe quem é esta pessoa?
Brenda – Não, mas o Augusto me mandou uma mensagem dizendo que uma socialite também foi perseguida pela mesma pessoa.
Carter – (Furioso) Cercei!
Brenda – Como? O que a Cercei tem a ver com isso?
Carter – Foi ela quem internou a sua mãe, ela me disse tudo quando descobriu que eu estava tendo um caso com Foster...
Brenda – Foster? Ele é nosso principal suspeito. Espera ai você é....
Carter – Isso não importa agora, mas e se Cercei e Foster estiverem juntos nisso?
Brenda – Precisamos encontra-los!
Carter – Ligue para o policial e avise.
Brenda se levanta e sai da igreja, mas um grito ensurdecedor invade a igreja, todos correm para fora.

2.EXT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.IGREJA.MANHÃ.

Carter se assusta ao ver Cercei crucificada em uma cruz de concreto em frente à igreja.

3.INT.CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.HOSPITAL.UTI.MANHÃ.

A porta do quarto de Ander se abre e o capuz preto entra vagarosamente. Os aparelhos apitam em sinal de vida, e Ander dorme profundamente, capuz preto, vem até ao lado de Ander onde tira uma seringa do bolsa e aplica no braço de Ander, poucos segundos depois passos rápidos invadem os corredores e capuz preto sai do quarto dando lugar aos médicos e enfermeiros que chegam desesperando.

4.INT. CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.DELEGACIA.SALA DE INTERROGATÓRIO.MANHÃ.

Augusto anda de um lado para o outro.
Alyssa – Desse jeito você vai fazer um buraco no chão!
A porta se abre e Robert entra, ele usa uma calça jeans acompanhada de uma camisa azul clara com uma jaqueta de couro.
Robert – Brenda Smalls está aqui!
Augusto – Traga ela aqui, eu quero essas duas juntas na mesma sala!
Alyssa – Eu não sabia que você curtia orgia.
Augusto – Calada!
Alyssa – Adoro homens mal humorados.
Robert dá um sorriso safado para Augusto e sai da sala, Brenda entra na sala.
Brenda – Augusto, você já sabe?
Augusto – Infelizmente sim, mas você sabe o que isso quer dizer, não é?
Brenda – Eu entendo, mas e se tiver alguém comandado? Alguém com mais poder?
Augusto – Brenda, esta é Alyssa Walker, a garota da qual eu falei.
Brenda – Então era o seu nome estampado no bilhete da loja?
Alyssa – Não precisa ficar me lembrando.
Augusto – Pois bem, eu montei um pequeno esquema sobre os acontecimentos, mas realmente eu não consigo encontrar ligação alguma entre vocês!
Brenda – Mas Foster também está envolvido...
Augusto – Por favor Brenda, você não pode ficar acusando as pessoas em uma sala como esta.
Alyssa – Tudo o que acontece aqui dentro está sendo gravado.
O celular de Brenda toca.
Brenda (V.O) – Pai?
Carter (V.O) – Brenda tenho péssimas notícias!
Brenda liga o viva voz e Augusto e Alyssa se aproximam.
Carter (V.O) – Ander está morto, e tudo indica que foi injetado alguma substância letal nele, os médicos e enfermeiros disseram que viram alguém de preto no corredor do quarto onde ele estava, mas ninguém conseguiu ver o rosto, e quando as câmeras captaram, descobriram que ele ou ela, usa uma máscara...
Brenda (V.O) – Isso não pode estar acontecendo.
Alyssa ajuda Brenda a se sentar e coloca o celular em cima da mesa.
Carter (V.O) – E as coisas não acabam por ai! Foster e Charlie, minha antiga funcionária, foram encontrados mortos em uma rodovia, a causa foi acidente, pois os freios foram tirados.
Brenda (V.O) – Pai eu te ligo depois!
Brenda e Alyssa sai da sala e Augusto vai atrás.
Augusto – Onde vocês pensam que vão?
Brenda – Precisamos resolver isso Augusto, meu pai foi um babaca, mas mesmo assim eu o amo, e ele pode ser o próximo.
Robert para em frente as garotas.
Robert – Augusto irá com vocês!
Brenda – Então me prometa que você irá colocar o Cameron na solitária, eu preciso dele sozinho, e coloque dois policiais para vigiar, esse psicopata pode ser qualquer um, até mesmo eu!

Fim do Episódio.

Criado por Lucas Campos Posey
Episódio Escrito por Lucas Campos Posey
Direção Geral por Lucas Posey
Produzido por UNBROKEN PRODUCTIONS

ESTRELANDO
KLARA WESTER – Alicia/ Ayssa Walker
EUGEN BAUDER – Cameron Smalls
HEIDE LINDGREN – Brenda Smalls

CO-ESTRELANDO
MAX IRONS – Foster Baker
INDIANA EVANS – Rachel Baker
Chace Crawford – Joseph Miller
MADDIE HANSON – Marry Henderson
BRENTON THWAITES – Trevor Clark
PENÉLOPE CRUZ – Angelina Smalls
TOM CRUISE – Carter Smalls
DEMI MOORE – Cercei Baker
ROBERTA NARCISO – Charlie Garcia
CHAD MICHAEL MURRAY – Ander Burtton


UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 The Selection – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão