The Selection - S01E08 - Nada Mais Que a Verdade! [SERIES FINALE]



1.INT. CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.DELEGACIA.SOLITÁRIA.NOITE.

A câmera foca em Cameron sentado em um chão húmido cercado por paredes descascadas e uma grande porta de ferro, Cameron movimenta os braços na tentativa de se livrar da camisa de força, mas logo desiste.
A porta de ferro se abre, e Rachel, de cabelos loiros e roupa preta, entra na sala, Cameron ergue vagarosamente seu rosto e então dá um sorriso.
Cam – Achei que não viria me buscar!
Rachel – Jamais me esquecerei de você irmão!
Um policial entra na sala e tira a camisa de força, Cameron dá uma esticada nos braços e sai da sala.

2.EXT. CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.CENTRO.NOITE.

Brenda e Alyssa correm no centro da cidade, Alyssa tenta se esconder atrás de uma grande lata, mas uma faca atravessa o metal.
Brenda – Alyssa, atrás de você!
Alyssa se abaixa e uma faca voa por cima de sua cabeça.
Brenda – (Gritando) Eu consigo ver o Augusto, precisamos acelerar o passo.
Alyssa – Não dá para ir mais rápido, não com esses saltos.
A câmera foca as meninas e logo atrás delas uma pessoa de moletom preto aparece correndo com uma faca na mão.
Alyssa – Ele está muito longe?
Brenda – Eu o perdi, não consigo vê-lo.
O carro de Augusto aparece de repente atrás do capuz preto, o anônimo tenta correr, mas Augusto o atropela.
Brenda – Alyssa segura ele.
Alyssa sobe nas costas do capuz preto e segura as mãos, Augusto vem logo atrás e coloca as algemas.
Brenda – Vamos descobrir quem é esse maluco!
Brenda tira o capuz e um moço jovem de cabelos loiros aparece, ele começa a chorar e Brenda dá um chute em sua barriga.
Brenda – (Gritando) Você podia ter nos matado seu idiota!
Augusto o levanta e o leva até seu carro.
Augusto – Vamos a delegacia, precisamos de respostas.
Todos entram no carro.

3.INT. CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.DELEGACIA.NOITE.

Augusto, Brenda e Alyssa entram na delegacia com o jovem, Augusto o joga em uma cadeira e logo Robert aparece.
Robert – Então era você? Seu moleque!
Brenda – Não é ele!
Augusto – (Confuso) Como?
Brenda – Não tem como ser ele, ele não tem motivos além de nunca ter feito parte de tudo isso, ele era apenas uma distração, seja quem for, nos fez de idiotas esse tempo todo.
Alyssa – Mas e eu? O que eu tenho haver com essa história?
Brenda – Nada! Você apenas iria levar a culpa pelos crimes que ele ou ela cometeu, era por isso que esse imbecil te seguia, ele estava cuidando de cada passo seu para que na hora do julgamento nada saísse fora dos trilhos.
Robert – Muito bem senhorita Smalls.
Brenda – Alguém tem que fazer o trabalho do qual a polícia não dá conta!
Augusto – Mas quem você acha que é?
Brenda – Tudo começou na festa onde Cameron sofreu o trauma, aquela foi a primeira aparição do Capuz Preto, logo após Rachel foi sequestrada e Cercei nem se quer se preocupou com a filha, afinal ela alimentou sua obsessão por meu pai mandando minha mãe pra um asilo ou algo do tipo, foi lá que tudo mudou, minha mãe, Angelina, foi raptada pelo mostro que nos atormenta e como ele não consegue fazer tudo sozinho, fez um acordo com Cercei, Ander não foi empurrado da janela como todos pensam, ele se jogou porque ela fingiu ser o vilão e ele pensou que seria assassinado naquele momento, Foster sofreu a mesma coisa, pois desde o início o alvo era meu pai e por isso Foster se juntou a Charlie na tentativa de destruí-lo com um escanda-lo, mas o Capuz Preto não se contentou e logo deu um jeito de se livrar deles...
Augusto – Mas e a morte de Ander? E a Alyssa?
Brenda – Ander foi assassinado porque ele viu quem era o capuz preto verdadeiro, ele estava com a Cercei a um bom tempo, e como eu disse Alyssa é somente um saco de culpa.
Alyssa – Obrigada pela parte que me toca.
Robert – E como foi que você chegou a essa conclusão de modo tão claro?
Brenda – Por um momento eu achei realmente que Foster fosse o culpado, mas por mais hipócrita que ele é ele realmente gostava do meu pai, e quando ele morreu, tudo fez sentido menos o sequestro de Rachel.
Robert – (Gritando) Preciso que todas as unidades procurem por Rachel Baker, e quero dois detetives na minha sala em um minuto.
Um policial se aproxima e fala algo na orelha de Robert.
Robert – Senhorita Smalls, por acaso Rachel seria uma bela moça loira de olhos azuis?
Brenda – Sim, o que tem ela?
Robert – Ela saiu com seu irmão a poucas horas daqui.
Brenda – (Gritando) Mas eu não disse que não era pra ninguém ver meu irmão? Que tipo de policiais são vocês?
Robert – Ela apareceu com uma intimação assinado pelo juiz e seu pai.
Alyssa – Precisamos acha-la, agora!
Brenda – Eu sei onde ela está! Mande as unidades cercarem a mansão Baker, eu tenho certeza de que ela ainda está lá.
Corta para:

4.EXT. CALIFÓRNIA.LOS ANGELES.MANSÃO BAKER. NOITE

Augusto, Brenda, Alyssa e Robert chegam com uma viatura, o local está todo cercado e vários policias entram na casa.
Robert – Se ela ainda estiver aqui pode ter certeza que a acharemos!
Brenda – E vão, mas antes eu preciso falar com ela.
Brenda corre e entra na mansão, ela sobe as escadas até chegar em uma grande biblioteca, ela encontra um livro dourado e a empurra e então uma a estante se abre como uma porta.
Brenda desce as escadas vagarosamente, até conseguir ver Cameron e Rachel arrumando algumas malas.
Brenda – Indo embora sem se despedir irmãozinho?
Cameron se vira e aponta uma arma para Brenda.
Cam – Venha conosco, ainda dá tempo.
Rachel dá um sorriso e se vira para Brenda.
Rachel – Parece que o tempo não apaga as lembranças não é irmãzinha?
Brenda – Ele já sabe?
Rachel – Que seu pai é o meu pai? Sim, eu contei tudo a ele.
Rachel aponta uma arma para a cabeça de Cameron que fica confuso.
Cam – O que você está fazendo? Não sou eu o vilão aqui Rachel, é o Carter...
Brenda – Pare de culpar nosso pai pela merda de vida que você teve!
Cam – Merda de vida? Merda de vida foi o que você teve, eu fui humilhado e oprimido a vida toda, o nosso querido pai, sempre me odiou por eu ser gay, a única pessoa que ainda se importava comigo era a mamãe!
Brenda – E mesmo assim você a matou...
Cam – Ela sabia demais, e passou a me odiar, eu não podia deixa-la acabar com tudo isso...
Rachel – Cameron abaixa a arma!
Cameron se abaixa e coloca a arma no chão, depois a chuta para Brenda.
Cam – Eu achei que pelo menos você estivesse do meu lado...
Rachel dispara um tiro e acerta a barriga de Cam.
Rachel – Isso é pelo sofrimento que você me fez sofrer naquele deserto, essa dor que você está sentindo não chega nem perto da dor da fome, da sede, do frio e da solidão.
Rachel dispara outro tiro acertando o ombro de Cam.
Rachel – Esse é por toda a violência que eu sofri quando aqueles homens imundos se aproveitavam de mim.
Cam – Por favor Rachel, ainda podemos fugir juntos.
Rachel dá um tiro no meio da testa de Cam.
Rachel – Este é por não ficar com essa boca fechada.
Rachel se vira para Brenda que agora segura uma arma assustada.
Rachel – Eu não irei te machucar, não aguento mais ver as pessoas morrerem por algo sujo criado na mente desse louco.
Rachel coloca a arma no chão e joga nos pés de Brenda.
Rachel – Eu tenho dois finais, ou você me deixa fugir ou eu serei presa pelo resto da minha vida, isso depende de você.
Brenda solta a arma no chão e chuta para o canto.
Brenda – Por mais que eu quisesse, você não conseguirá escapar, tem polícia por toda a parte.
Rachel – Tem uma entrada logo atrás daquela cama que sai na floresta, lá tem um carro à minha espera com tudo que eu preciso para ter uma vida nova, eu mereço Brenda, você não tem ideia do que eu sofri na mão dele.
Brenda dá um abraço em Rachel que escapa logo depois, Robert desce as escadas e olha as armas no chão seguidas do corpo de Cameron.
Robert – Acho que conseguimos concluir este caso!

Robert sorri para Brenda. 

Fim da Série.

Criado por Lucas Campos Posey
Episódio Escrito por Lucas Campos Posey
Direção Geral por Lucas Posey
Produzido por UNBROKEN PRODUCTIONS

ESTRELANDO
KLARA WESTER – Alicia/ Ayssa Walker
EUGEN BAUDER – Cameron Smalls
HEIDE LINDGREN – Brenda Smalls

CO-ESTRELANDO
MAX IRONS – Foster Baker
INDIANA EVANS – Rachel Baker
Chace Crawford – Joseph Miller
MADDIE HANSON – Marry Henderson
BRENTON THWAITES – Trevor Clark
PENÉLOPE CRUZ – Angelina Smalls
TOM CRUISE – Carter Smalls
DEMI MOORE – Cercei Baker
ROBERTA NARCISO – Charlie Garcia
CHAD MICHAEL MURRAY – Ander Burtton


UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 The Selection – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão