Charming Fall - S01E03 - Huting Girls


Com certeza todos sabem da história da menina de capuz vermelho que, a pedido da mãe, vai entregar guloseimas a sua avó doente. Bom, essa não é uma história muito boa de contar. De fato, a história da menina do capuz vermelho tem uma versão mais... real.
Nos contos de fadas, a menina sabe do perigo: Se for pela cidade, ela chegará a salvo, mas embora o caminho do bosque fosse mais curto, haveria um lobo lá. No paralelo estabelecido entre isso e a minha vida (e de outros também), a história se aplica a minha meia-irmã caçula, a Elizabeth. Comecemos...
Sue me mandou ir levar o almoço para a sua mãe, mas eu nesse dia estava muito ocupada na empresa e Elizabeth teve que ir no meu lugar. Ao contrário da garota, que gostava de vermelho, Elizabeth adorava a cor azul, e a vestia sempre que podia. Em algumas histórias sobre a chapeuzinho, dizem que ela usava vermelho como símbolo de uma menina passando da fase infantil para a adulta, bom... O que o azul simbolizava?... Tanto faz.
Minutos depois de Elizabeth ter saído a caminho da casa de sua avó, a policia de Davenport chega à empresa e avisa sobre um homem que está “caçando” (literalmente) garotas nas ruas da cidade, e falou para todos manterem suas filhas a salvos em casa. A essa altura do campeonato já era tarde demais...
Elizabeth estava já no carro e avista um homem sinalizando por carona. Elizabeth, ao contrario da sua irmã mais velha, era muito boa com as pessoas (o que com certeza não herdou da mãe) e deixou o homem entrar em seu carro. Ele a mandou parar na metade do caminho e do nada, estuprou a menina. Detalhes á parte.
A policia, já em alta velocidade, chegando perto do carro, quase, eu disse QUASE consegue pegar o homem, mas ele rapidamente faz o carro se mover e segue o caminho – segurou na mão de Deus e foi –. O carro fica fora de controle e, por mais que o homem queira parar, o carro segue andando até a antiga casa onde a branca de neve – como eu não sei o nome, eu gosto de chamá-la assim – foi assassinada. O carro atinge a casa e “PA PA PUM”, explode.
A senhora que morava na casa morreu na mesma hora e o homem foi preso. Elizabeth entrou em coma, infelizmente (será que temos uma bela adormecida aqui? Hmmm... Aguardem). Uma coisa que eu ainda estou em duvida, mas que quero compartilhar com vocês: Eu conheço o homem que foi preso. Ele estava conversando sobre algo com o diabo (a.k.a Sue) na empresa há alguns dias atrás. Será que isso foi tudo armação? Será que a Elizabeth é realmente a sucessora da beleza? Se isso for verdade, o destino dela, infelizmente é a morte, e eu já posso ir deixando o meu adeus a ela, pois se depender do diabo... Isso me fez pensar... A que ponto Sue quer chegar? Dando uma de chapeuzinho vermelho com a bela adormecida na própria filha? Loucura...
Sobre a versão da senhora (a.k.a avó da Chapeuzinho), eu tenho algumas suspeitas de que ela esteja envolvida no incidente. Eu pensei um pouco e, horas antes do diabo me mandar ir entregar o almoço, a avó estava na sua casa, eu mesma a vi chegar assim que eu deixei a casa. Como ela era a primeira linhagem que nasceu da beleza do diabo, ela teria que morrer para finalmente Sue ser a sucessora e matar Elizabeth? E se a branca de neve não fosse realmente a sucessora? E se a mãe de Sue era ela o tempo todo? Tantos se, e nenhum ao mesmo tempo. De qualquer forma, quando se trata do demônio, sacrifícios há de serem feitos.
E onde estaria o caçador todo esse tempo? Será que o seu único trabalho foi matar a branca de neve? E se ele fosse o estuprador? Bom, como todos aqui sabem, ele não tem um currículo muito bom no passado. Isso me fez pensar... E o lobo? Seria a própria Sue (já que ela é A vilã). Bom, essa teoria bate, já que ela matou a própria mãe e quis matar a sua filha (assim como o lobo mata a avó e a chapeuzinho vermelho. Sem a parte de engolir, acho que ela não é digna de canibalismo). Há chances também de a própria Elizabeth ser o lobo e o caçador conseguiu “alcançar” o seu alvo.
De alguma forma, eu estou sentindo de que essa tal coma da Elizabeth tem algo a ver também com a historia da bela adormecida. Bom, como eu sempre digo, as coisas não acontecem por nada. Agora há de esperar que o príncipe encantado venha dar o beijo de amor verdadeiro para acordá-la. Será?


PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
DANIEL ANDRADE

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

©2015 Charming Fall - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão