Dark Creatures - S01E04 - Beauty of The Dark



NO EPISÓDIO ANTERIOR...
Patrick entra na lanchonete e vê Mary atrás do balcão e sorri quando ela o vê. Ele segue até Mary.

PATRICK - Oi.

MARY - Oi, Patrick.

Samantha aparece ao lado de Mary, e olha para Patrick, tensa.

SAMANTHA (assustada) - Patrick?!

CENA 01 - CARL'S - NOITE

PATRICK (assustado/surpreso) - Samantha?!

MARY - Vocês se conhecem?

PATRICK - Sim... Éramos amigos.

MARY - "Éramos"? Como assim?

PATRICK - Longa história...

Samantha volta para a cozinha.

PATRICK - Preciso conversar com você amanhã, é sóbre o Daniel e envolve o seu pai...

MARY - Meu pai?!

PATRICK - Sim... Amanhã de manhã vou na sua casa e a gente conversa.

Uma mulher de cabelos escuros e roupas pretas entra na lanchonete. Patrick olha para ela, raivoso.

PATRICK - Tenho que ir.

Patrick levanta-se e puxa a mulher para fora da lanchonete.

CENA 02 - RUA - NOITE
Patrick empurra a mulher para a parede.

PATRICK - O que você está fazendo aqui, Karoline?

KAROLINE - Vim visitar meu amorzinho...

PATRICK - Eu não sou seu "amorzinho"... Você destruiu minha vida! Fez eu terminar com a Samantha e ela quase me matou!

KAROLINE - Calma...

Karoline desabotoa a camisa de Patrick e o beija.

KAROLINE - Eu vim pra ser toda sua.

Patrick não se segura e começa a beijá-la.

CENA 03 - CARL'S - NOITE
Leonard entra na lanchonete e, quando avista Lauren, vai em direção à ela.

LEONARD - Oi. Preciso conversar com você amanhã...

LAUREN - De manhã?

LEONARD - Sim... Eu sou um bruxo.

Lauren ri.

LAUREN - Tá de brincadeira, né?

LEONARD - Não. Vou te provar isso amanhã.

Leonard sai.

CENA 04 - CASA DE LAUREN - DIA
Na cozinha, Leonard levita as frutas que estavam em cima do balcão e Lauren se impressiona, acreditando que ele é um bruxo.

CENA 05 - CASA DE LAUREN - DIA
Patrick e Mary estão sentados no sofá da sala de estar.

PATRICK - Mary... Eu sou um vampiro.

Mary ri.

MARY - O quê?

PATRICK - Vampiros existem.

Mary solta uma gargalhada. Patrick olha sério para ela e continua.

PATRICK - Há muito tempo, uma bruxa muito poderosa resolveu formar uma família diferente de qualquer outra... Ela criou a Dark Creatures que é uma espécie de "família" que se resumem em vampiros e lobos. Mas ainda há uma segunda geração que também foi criada por ela, mas desta vez com mutações mais simples em humanos, criando controladores de mente, videntes, metamorfos e telepáticos. O seu pai foi morto na Ponte Wikery naquela noite... Ele foi morto por um vampiro.

Mary começa a chorar.

MARY - Como sabe disso?

PATRICK - Porque fui eu quem salvou sua mãe. Eu impedi o vampiro de matá-la.

MARY - Por quê ela não me contou isso?

PATRICK - Porque tinha um controlador de mente junto com o vampiro, que a fez esquecer aquilo.

MARY - Você sabe quem é esse vampiro?

PATRICK - Sei, mas você vai ficar muito mal.

MARY - Fala. Eu quero saber.

PATRICK - O vampiro que matou seu pai é o Daniel.

CONTINUA...

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão