Open Minded - S01E10 - Wide Awake (ÚLTIMAS SEMANAS)


Cena 1. Casa de Brenda. Quarto. Dia. Int.

Brenda está sentada com Paul no chão, de pernas cruzadas, lendo um panfleto. A câmera foca no panfleto e revela que é um anúncio de um grupo de ajuda para soros-positivos.

BRENDA: Eu sei que você ainda está tentando digerir tudo, Paul, mas eu acho que podemos passar por isso juntos. (entrega o panfleto)

PAUL: O que é… (lendo o panfleto) Grupo de ajuda?

BRENDA: Pode parecer bobeira, mas essas pessoas também estão passando por momentos ruins e nós podemos nos juntar. O que você acha?

PAUL: Bom… podemos tentar, não é mesmo? Mas se for algo chato, eu não vou ficar.

Brenda sorri e o abraça.

Cena 2. Hospital California. Sala 5. Noite. Int.

Continuação da cena 5 do capítulo anterior.

Andreas olha Luccan perplexo.

ANDREAS: O que?

Luccan se aproxima mais do filho e senta na cadeira ao lado.

LUCCAN: Lúcia é minha filha.

Andreas arregala os olhos e demonstra susto.

ANDREAS: Como assim?

LUCCAN: E tem mais. Ela me chantageou dizendo que contaria pra vocês caso eu não fizesse o que ela quer. Eu acobertei tudo o que ela fez com Louis. Eu tive medo de que vocês soubessem, poderiam achar que eu não amo vocês.

ANDREAS: Como você pôde? Ela quase me matou. (irritado)

LUCCAN: Só me perdoe, Andreas. Eu fiz tudo isso pensando no amor de vocês. Descanse um pouco, você não pode se aborrecer.

Andreas chora e Luccan sai do quarto.

Cena 3. Casa de Leslye. Quarto de Leslye. Noite. Int.

Leslye está deitada na sua cama. Ela pega seu celular na penteadeira ao lado e disca um número.

LESLYE: Vamos lá, atende Austin..

A câmera foca no símbolo de ligação perdida.

LESLYE: Ele deveria me atender. Isso não é normal.

Leslye pega sua bolsa e sai do quarto apressada.

Cena 4. Carro de Lúcia. Int. Noite.

Austin está com o sinto de segurança e Lúcia também. Ela dirige.

AUSTIN: Por que você é assim, Lúcia? Qual o seu ódio com Andreas?

LÚCIA: Ele gosta de você, Austin. Eu não quero você feliz. Na única vez que eu amei alguém, você tornou ele gay.

AUSTIN: Eu não tornei ele gay. A pessoa não vira gay. Ele É gay, nasceu assim. Não me culpe, eu também o amei. Você teria muito mais gente te amando se fosse uma pessoa boa, pense nisso.

A câmera foca em Lúcia, pensativa e calada, não expondo mais nada.

Cena 5. Hospital California. Sala 5. Int. Noite

Bernard entra no quarto e Andreas sorri.

ANDREAS: Olá. Que bom que veio.

BERNARD: Se sente melhor?

ANDREAS: Um pouco, obrigado por perguntar. Você sabe onde está minha irmã? não a vejo há 2 dias.

BERNARD: Eu a amo, Andreas. Procurei-a nesses dias e ela me ignorou. Me culpou por destruir o emocional dela. Eu não consigo viver sem ela.

ANDREAS: Porque não tenta dizer isso a ela? Minha irmã te ama, Bernard, muito. O fato de ter sido rejeitada por você fez com que ela entrasse num estado interminável de dor. Vá! Termine com a dor dela. Mostre que você realmente a ama.

Bernard concorda com Andreas e se senta na poltrona. Eles conversam e a câmera se afasta.

Cena 6. Sede White Soul. Paradeiro de Elizabeth. Int. Noite.  

Um dos guardas está dormindo enquanto seu celular está em cima do balcão, poucos metros de Elizaeth. Ela caminha com a cadeira até ele e pega o celular.

ELIZABETH: Alô, polícia?

Alguns minutos depois, Elizabeth desliga o celular e coloca-o em cima do balcão. O guarda acorda.

GUARDA: O que está fazendo? pegando meu celular? (bate em Elizabeth) Vai aprender!

O guarda bate sem dó em Elizabeth.

Cena 7. Paradeiro de Louis. Sala. Int. Noite.  

Lúcia e Austin entram. Louis está sentado lendo um livro, ele olha para Lúcia e fica perplexo. Austin e Louis trocam olhares.

AUSTIN: Você está vivo.

Eles correm na direção e se abraçam. Logo em seguida, se beijam.

LÚCIA: Aproveitem muito, pois Austin nunca mais sairá daqui (risos).

A câmera foca em Austin e Louis, encerrando o episódio.

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
GUILHERME HERDY


UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 Open Minded – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão