Open Minded - S01E11 - Burn With You (PENÚLTIMO EPISÓDIO).




Cena 1. Paradeiro de Louis. Sala. Int. Noite.  

LÚCIA: Aproveitem muito, pois Austin nunca mais sairá daqui (risos).

A câmera foca em Louis e Austin. Lúcia sai do local e tranca a porta.

AUSTIN: Por que você ficou aqui esse tempo todo?

LOUIS: Eu não quis ir embora, Austin. Ela tem minha família nas mãos, e agora terá a sua. Eu não quis tentar, sabe? Mas agora estamos juntos, não é mesmo?

AUSTIN: (Nervoso) É que…

LOUIS: O que? não gosta mais de mim?

AUSTIN: Gosto muito, mas eu estou apaixonado por outra pessoa também.

A câmera foca em Louis, nervoso e com os olhos arregalados.

Cena 2. Sede White Soul. Ext. Noite.  

Os policiais cercam rapidamente a sede do White Soul. Um dos extremistas sai pela varanda. Todas as armas são apontadas. Um helicóptero foca no rapaz. Então, Elizabeth é empurrada e o rapaz segura.

RAPAZ: Fiquem longe, ou eu mato ela. (grita)

POLICIAL: (megafone) Polícia. A sede está cercada.

Dois dos membros tentam fugir mas a policia os captura. Elizabeth ainda é feita de refém.

Cena 3. FLASHBACK. Quarto do Austin. Noite.  

Lúcia e Austin conversam enquanto ele parece fazer sua mala para ir com ela para o paradeiro de Louis. Em certo momento, quando Lúcia vira de costas, ele escreve em um bilhete “indo até Louis” e esconde. Ele sai com Lúcia e deixa a janela aberta.

Cena 4. Casa de Leslye. Quarto de Leslye. Noite. Int.

Leslye segura uma arma e está encostada na porta. Ela segura um bilhete “Indo até Louis”, o que quer dizer que esteve no quarto de Austin. Então, ela ouve um barulho e fica atrás da porta. A porta se abre. Lúcia anda pelo quarto.

LESLYE: (aponta a arma) Me leve agora até Austin.

Leslye se aproxima e coloca a arma na cabeça de Lúcia.

LÚCIA: Tá bem. Calma. Tudo bem.

Elas andam para a saída.

Cena 5. Paradeiro de Louis. Ext. Noite.

Lúcia estaciona o carro. Elas saem. Dois homens aparecem atrás de Leslye e avançam para cima da garota.

LESLYE: Me larguem.

A briga vai até que se ouve um tiro, encerrando o episódio.

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
GUILHERME HERDY

UNBROKEN PRODUCTIONS ORIGINAL SERIES

© 2015 Open Minded – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão