#UPFront: Wakeupers - Distopia é nova aposta de Jonathan Hiago.


Jonathan Hiago, o criador de Demons, acaba de divulgar sua próxima produção. Wakeupers é uma distopia que mostrará os eventos após um terremoto que acabou destruindo o mundo em que vivíamos. Confira sinopse a abaixo:

UM TERREMO. UM DILÚVIO. ESSE FOI O FIM. A maioria da civilização foi dizimada, os únicos sobreviventes viviam em um grande barco chamado de Arca.
Me chamo Rob e eu “morri” no Dia da Destruição, mas sete anos depois eu acordei. Eu não era o único, todos os anos desde a Destruição sempre acordava alguém que tinha "morrido" e eles eram chamados de Wakeupers. Eu era um deles. Para alguns moradores da arca eu seria o herói que salvaria eles de toda a destruição, mas para outros eu seria aquele que causaria a destruição da arca e do que sobrou da espécie humana.

A série será estrelada por Dylan O'brien. No elenco teremos também Theo James e Clarie Holt também estão no elenco. O poster e o trailer oficial serão liberados em breve, junto com mais informações sobre a série.

Wakeupers estreia 13 de Julho na Unbroken Productions.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão