BrookHaven - S01E14 - Torture


— Você realmente deve ter muita vontade de morrer, mas não se preocupe, eu cuidarei disso para você.
Demetria estende sua mão em minha direção, pronta para lançar alguma poder sobrenatural em cima de mim, mas nada funciona.
— Você está no pentagrama, nenhum de seus poderes funcionará. Eu te invoquei aqui e eu serei a pessoa que te mandará de volta para o inferno!
Folheio o livro mais uma vez e encontro o encantamento que envia almas de volta ao inferno. Está em latim, mas ainda assim eu leio-o rapidamente e Demetria apresenta reações o tempo todo. Seu poder está se esgotando, qualquer controle que ela tenha sobre esta cidade, está se esvaindo pouco a pouco.
De repente, uma lata de ervilha rola no chão e desfaz o pentagrama. A ventania volta à cidade, tudo dentro da mercearia começa a desmoronar. Tento pegar o sal que estava no chão, mas este é arremessado contra a janela, impossibilitando que eu o pegue. Olho para minha esquerda e vejo Robert com um sorriso na cara.
— Acabe com ela Demetria, acabe com ela de uma vez!
Sinto como se um furacão tomasse conta do ambiente onde eu estou. Um rangido torna-se mais alto que o som das coisas caindo da prateleira e sem explicação, um carro invade a mercearia, atropelando Demetria e fazendo-a sumir.
Salto para o lado para que o carro não me atinja, e fico encostada na parede. O motorista buzina duas vezes e Ashley sai do carro com uma escopeta na mão. Ela carrega a arma, aponta ela para mim e então atira, mas não me acerta.
Ouço o barulho de um corpo, e não preciso olhar para trás para saber que se trata de Robert. Cassandra e Rick saem do carro e começam a jogar sal no ambiente inteiro, lacrando-o com o mineral, ou seja, trancando Demetria aqui dentro. Ashley pega no meu braço e me arrasta de volta para o carro. Entro e dou de cara com alguém conhecido.
— Olá mana.
— Stuart?
Não tenho tanto tempo de questionar. Stuart pisa na marcha ré e saímos da mercearia. Meu irmão parece saber mais sobre BrookHaven do que eu mesma, mas não sei como explicar esse fato, tudo que eu sei é que, finalmente, eu poderei sair daqui em paz.
— Obrigada por terem voltado para me ajudar. – Digo
— Você não precisa agradecer, todos nós nos importamos com você. – Diz Rick.
— É... Você é família. – Cassandra completa.
— É para isto que os irmãos servem, certo?
— Certo. Mano.
Olho para frente e vejo Marion parada, chorando e ajoelhada no chão frio de MiddleVille. Peço para Stuart parar o carro e eu desço. Rick, Cassandra e Stuart descem depois de mim, e só Ashley fica no carro.
— Marion, o que houve? – Pergunto.
— Com quem você está falando, Amanda? – Stuart pergunta.
— Eu sinto muito, Amanda, mas tem que ser assim. Ela quebrou as regras, ela matou-o. Ela tem que morrer. É ela, ou eu.

Assim que termina a frase, Marion desaparece. Fiquei um pouco sem entender a frase, mas não levei mais que cinco segundos até eu captar a mensagem que Marion tentou me passar. Arregalo os olhos e viro para trás. Vejo o rosto de Ashley através da janela do carro e em seguida, o veículo explode diante dos nossos olhos.

NA PRÓXIMA SEMANA NÃO PERCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE BROOKHAVEN.

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
W. H. PIMENTEL

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

© 2015 BrookHaven – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão