Bloodlust - S01E13 - Before the Storm, Comes the Storm.





Alan e Nicholas chegaram à Truman's Police Precinct com Martha – ainda inconsciente. Alan, com suas chaves da delegacia, abriu a porta e os três entraram, Nicholas estava carregando-a.
O xerife Melnick ainda estava em seu escritório organizando arquivos, estranhou um barulho vindo da recepção e logo tratou de ir até lá ver o que estava acontecendo. Ele viu os três.

– O que está acontecendo aqui?! – Ele perguntou, confuso.
– Gregory... eu... eu não sabia que você ainda estava aqui. – Alan respondeu.
– Quem é esta garota?!
– Esta "garota" faz parte do grupo de canibais que assassinaram a minha família! – Nicholas exclamou, frustrado.

Enquanto isso, Jimmy chegou ao seu "ninho" com Dean. Ao chegarem lá, todos os vampiros presentes mostraram suas presas, ameaçando Dean.

– Solte-me, seu monstro desgraçado! – Dean exclamou, nervoso.
– Vai com calma, drag. Todos os meus amigos aqui são vampiros, então se você tentar fugir, eles não terão problema nenhum em rasgar a sua garganta.
– Olha, se você quiser a pulseira, pode pegar! Eu não preciso mais dela. – Dean entregou a pulseira a Jimmy.
– É muito legal da sua parte colaborar comigo, mas sem um bruxo, esta pulseira é inútil. Você vai ficar preso aqui até amanhã à noite.
– O que diabos acontecerá amanhã à noite?!
– A partir de amanhã, uma nova era começará para os vampiros. – Jimmy respondeu, sorrindo. – Agora venha. Nós vamos para o subsolo!
– Por quê?
– Para garantir que você não tente escapar durante o dia, é claro!
Assim, Jimmy o puxou pelo braço e os dois desceram até o porão da casa.

Alguns minutos depois, Alan já prendera Martha numa das celas da prisão. Gregory e Nicholas permaneceram lá também.

– Eu não quero ser pessimista, mas acho que esta cela não vai segura-la. – Nicholas ressaltou.
– Do que você está falando? Isto é ferro puro, filho. A não ser que ela não seja humana, acho que esta cela irá servir. – Gregory respondeu.
– Você não viu... o que eu e Alan vimos, você não estava lá. – Nicholas afirmou, ainda traumatizado pelo que vira antes.
– Ele tem razão, Gregory. Nós...
De repente, Martha despertou. Ela parecia confusa e dolorida, até que viu os três olhando-a do lado de fora da cela. Martha correu até eles, pondo suas presas para fora, assustando-os.
– Jesus Cristo, o que foi isto?! – Gregory perguntou, aterrorizado.
– É o que estávamos tentando te explicar, xerife. – Nicholas respondeu, tremulo.
– Onde eu estou?! – Martha perguntou, zangada e confusa.
– Você está numa cela de prisão, garota. – Alan respondeu.
– Solte-me antes que eu arranque o seu pinto e faça você engoli-lo!
– Desculpe, querida, mas você não vai sair daí até nos dizer o que foi toda aquela loucura atrás do Clark's há algumas horas.
– E pra começar, por que você tem presas?! – Gregory perguntou, ainda assustado.
– Vocês não fazem ideia de onde estão se metendo. Existem outros como eu, e eles virão procurar por mim... e cortarão as gargantas de todos vocês!
Nicholas, Alan e Gregory encararam-se assustados e refletindo sobre o que Martha dissera. De repente, Alan sacou sua arma e apontou-a para ela, exigindo respostas.
– Dê-nos respostas ou eu mato você agora!
– Vão se foder!

Alan deu um tiro em Martha. Ela mal saiu do lugar. De repente, a bala que atingira seu peito caiu no chão e numa questão de segundos, o ferimento curou. Alan e os outros ficaram sem reação. A fim de causar algum tipo de efeito na prisioneira, Alan puxou novamente o gatilho, inúmeras vezes até Martha cair no chão. Porém, ela não cedeu e o mesmo de antes aconteceu: ela curou-se.
Martha começou a perder a paciência e resolveu partir para a brutalidade. Ela começou a dar inúmeros socos nas barras da cela, estas instantaneamente entortaram-se e aos poucos o caminho da vampira para fora da cela foi sendo aberto. Alan, Nicholas e Gregory ficaram ainda mais abismados. O filho do reverendo saiu correndo do lugar.

– Gente, venham! Ela vai matar nós três! – Ele exclamou, em pânico.
– Droga, ele está certo. Gregory, você precisa vir conosco agora!

O xerife resolveu permanecer ali e a fim de para-la, ele sacou sua arma e começou a atirar sem parar em Martha, mas as balas mal causavam efeito nela. Entretanto, ele continuou a atirar. Alan, por sua vez, resolveu fugir com Nicholas.
Martha finalmente conseguiu ultrapassar as barras da cela, e Gregory, quando percebeu que não conseguiria impedi-la, resolveu correr. Ela rapidamente o alcançou e assim, quebrou o seu pescoço, matando-o instantaneamente.
Porém, a vampira não se deu por satisfeita apenas com Gregory e resolveu perseguir Alan e Nicholas também. Estes, entretanto, entraram no carro e conseguiram fugir dali. Martha, quando não encontrou nenhum rastro dos dois, voltou correndo ao ninho.
Enquanto isso, Alan continuava a dirigir o mais rápido que pôde a fim de esconder o rastro da vampira.

– Você acha que ela o matou?! – Alan perguntou, assustado.
– Provavelmente! – Nicholas respondeu, ainda mais assustado.
– Droga, Gregory, droga!
– Fique calmo, temos problemas maiores no momento! Ela disse que existem mais deles, e se vierem nos caçar?!
– Eu ficaria mais preocupado com o Truman's Day amanhã se fosse você.
– Oh, meu Deus! Centenas de pessoas presentes na Truman's Central Park comemorando o aniversário da cidade? Isto será uma carnificina. Precisamos avisar os outros!
– Não podemos, ninguém vai acreditar. Você viu a reação do Gregory, você acha que autoridades maiores não iriam achar que estamos loucos?
– Vamos simplesmente deixar todos morrerem amanhã então?!
– Por hora, não tem nada que possamos fazer. Nós falhamos, Nicholas, aceite. Gregory provavelmente morreu, não podemos permitir que mais pessoas se machuquem.
– Muitas pessoas irão se machucar amanhã, isto eu garanto.
Os dois ficaram em silêncio por um instante, estavam muito confusos em relação ao que fazer sobre isso.
– Onde ficaremos esta noite? Não podemos ir para a sua casa, eles já sabem onde você mora.
– Você não tem casa?
– Eu sou policial, Nicholas, a quantidade de dinheiro que eu ganho não é exatamente boa o suficiente para comprar uma casa decente... Eu tenho um trailer perto do Clark's, você pode ficar lá se quiser.
– Eu agradeço.

Um pouco mais tarde, Martha chegou ao ninho furiosa.

– Cadê o Jimmy?! Eu preciso falar com ele! – Ela exclamou.
Ninguém a respondeu, então ela foi diretamente ao porão, onde Jimmy e alguns outros vampiros permaneciam com suas vítimas.
– Por que esta gritaria toda?
– Nós temos um problema, Jimmy. Dois humanos sabem o que eu sou, e eles escaparam!
– E por que você está tão estressada?
– Você está brincando?! E se me expuserem? E se nos expuserem?!
– Grande coisa, deixe isto pra lá.
– Você não pode estar falando sério. Há séculos, vampiros vem escondendo seus rastros. Quando nos descobriram em 1786, quase fomos mortos. Se não tivéssemos caçado a maioria dos moradores da cidade, ainda estaríam nos caçando, e agora você não está nem aí?
Jimmy levantou da cadeira em que estava sentado e correu até Martha. Ele segurou o rosto dela.
– Martha, nós somos mais fortes e mais rápidos que eles, nós somos imortais. Somos o topo da cadeia alimentar, não deveríamos ter que nos esconder por isso.
– Então, nós deveríamos apenas deixar que eles fodam com a gente?!
– Não. Se eles revidarem, nós revidaremos com mais força! Amanhã, Trumansfield completará 403 anos, todos os cidadãos estarão lá, um banquete completo. Provavelmente estes tais humanos também, lá você poderá ter sua vingança.
Os dois sorriram. De repente, alguém bateu na porta. Jimmy correu até lá e atendeu.
– Amber, o que você está fazendo aqui? Eu já forneci meu sangue pra você esta semana! – Jimmy perguntou, surpreso.
– Eu preciso de ajuda, Jimmy, eu fui transformada.
– Transformada? Por quem?
– Tecnicamente, por você.

Enquanto isso, Sarah chegou no hospital com Kath e Marnie, as duas ainda inconscientes. Ela carregou Kath primeiramente até a porta do hospital a fim de obter ajuda.

– Socorro, eu preciso de ajuda! – Ela exclamou. Dois enfermeiros rapidamente foram socorrer Kath. – Tem outra lá no carro! – Ela acrescentou. Outra dupla de enfermeiros vieram ajudar. Sarah resolveu ligar para John.
– Sarah, está tudo bem aí?!
– Não, o Dean foi capturado por um vampiro no caminho, eu estou aqui no hospital com a Kath e a Marnie! – Ela respondeu, ainda em pânico pelos recentes eventos.
– Droga, deve ter sido o Jimmy ou algum vampiro de seu ninho!
– O que nós vamos fazer?!
– Não podemos fazer nada, por enquanto, não sei onde fica o ninho.
– Você acha que eles estarão no aniversário da cidade, amanhã?
– Com posse de Dean e da pulseira, ele com certeza fará o feitiço amanhã.
– Que feitiço, John?!
– Ele libertará vários vampiros adormecidos há séculos, e se acontecer, será uma carnificina, é tudo que eu posso dizer!
– Oh, meu Deus... E você sabe onde acontecerá?
– Não. – Depois de alguns segundos pensando, John chegou a uma conclusão. – Oh, meu Deus, é claro! O Grosmann Cemetery!
– Por que logo num cemitério?
– Foi lá que várias bruxas da linhagem Fisher foram enterradas. Jimmy disse que os vampiros foram enterrados dentro de caixões, se eles foram enterrados no Grosmann, ele tentará usar o poder das bruxas enterradas para que Dean possa absorver magia para realizar o feitiço!
– Não podemos deixar isto acontecer de jeito algum. Por favor, assim que o sol se pôr, me encontre no evento! O Grosmann Cemetery não fica muito longe dali.
– Tudo bem, eu te encontro amanhã.

Amber contou os recentes eventos a Jimmy, que ficou surpreso.

– Então, você bebeu o meu sangue antes de transar com um cara e enquanto você estava inconsciente devido o efeito do sangue, alguém te matou?!
– Basicamente. Eu não quero te causar nenhum incômodo, Jimmy. Sei que somos apenas negociantes, mas eu não sabia mais para onde ir.
– Você pode ficar aqui o tempo que quiser. Você tecnicamente é minha progênie agora.
– Obrigada, Jimmy. – Amber respondeu, sorrindo.
– E você não sabe quem te matou?
– Não. Quando acordei, eu já era vampira e o Kevin estava me enterrando, por isso estou toda suja.
– Espera, ele tentou te enterrar? Nunca passou pela sua cabeça que ele pode ter te matado?!
– Por que ele faria isto?!
– Não sei, mas se ele estava te enterrando, obviamente queria esconder os rastros. Eu vou matar este garoto na primeira chance que eu tiver!
– Por favor, não faça nada. Eu gosto dele.
– Não importa, amanhã haverá um grande evento em Trumansfield. Eu vou te emprestar algumas roupas decentes e nós dois iremos encontrar este sujeito.


CONTINUA...

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
RAFAEL CRUZ

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

©2015 Bloodlust - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão