Audiência Semanal: (11/01 à 15/01) - A Volta da UP!


  Olá, Estamos de volta!!
A Unbroken Productions voltou e não vai embora tão cedo. 



   A Semana da volta da UP foi bem, mesmo depois de alguns meses em Hiatus. A emissora estreou a primeira web-novela "Eu e o Tempo". Tivemos a Volta da série sobrenatural "Story Of Witches" com sua segunda temporada. A comédia mais divertida do mundo virtual "Friendzone" que deu início ao seu terceiro ano e a estreia de uma grande produção com a minissérie "O Assassinato de Victor Belmonte".



Confira abaixo os desempenhos da primeira semana da UP:



Na Segunda feira (11/01/2016):

A noite de estreia da nova Unbroken contou com duas estreias.


   No primeiro horário, ás 20hrs, Friendzone estreou a 3° Temporada com um aumento de quase 90% em relação ao último episódio exibido e um acréscimo de 0.1 na demo em relação ao series premiere anterior.




   Já a estréia da primeira novela da emissora marcou incriveis 4.9 pontos de audiência e tem a segunda estreia mais lida da história da UP.



Na Quarta-Feira (13/01/2016):


   Na noite da quarta feira, tivemos a estreia da 2° Temporada de Story of Witches, que mesmo sem nenhum lead in conseguiu marcar 6.2 na demo e essa foi a maior audiência da série desde a estreia e uma das maiores da emissora. A série já foi renovada para a 3° Temporada devido ao enorme sucesso, sendo a mais sucedida da emissora.



Na Sexta-Feira (15/01/2016):


   A estreia da minissérie O Assassinato de Victor Belmonte marcou 2.6 pontos, a série foi exibida sem o lead in de Eu e o Tempo, pois a novela não foi exibido na sexta. Victor Belmonte estreou bem acima da média da emissora e ainda tem 4 episódios para serem exibidos.


(Ranking Geral - 11/01 à 15/01) 

1. Story of Witches 6.2
2. Eu e o Tempo 4.5
3. Victor Belmonte 2.6
4. Friendzone 1.9





   Essas foram as Audiências na primeira Semana da Unbroken Productions (UP). 
   Fique Ligado no dia e horário da sua Novela ou Série favorita. Até Semana que Vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão