"Échange"
[ABERTURA]
CENA 01 – EXT – RISING SUN – BOATE MIDNIGHT/BECO
– NOITE
A fila de entrada para a
boate está dando voltas. Garotos e garotas de vários gêneros e etnias estão
aguardando a sua hora de entrar. Um casal sai da boate, o garoto com calça
jeans justa, uma camisa branca de mangas longas, sapatos e os cabelos cortados.
A menina com um vestido justo, cabelos lisos e compridos da cor preto, com os
saltos em uma das mãos e descalça, eles estão abraçados e caminham em direção a
um beco.
GAROTA
Cadê
o seu carro?
GAROTO
Calma
aí, está mais à frente.
GAROTA
Caio,
se você veio sem o carro e não quer falar, vou ficar furiosa.
CAIO
Espera
aí Cecília. O meu pai não é liberal como o seu e com essa história que as
bruxas estão falando aí, ele acha perigoso ficarmos por aí.
CECÍLIA [tapando a boca dele]
Calado!
Não fala alto sobre bruxas, os comuns não sabem que nós somos ou que nossa
espécie existe.
CAIO
Eu
sei. Vamos logo!
Eles seguem em frente, mas
param ao avistar alguém vindo em meio à escuridão do beco.
CAIO
Quem
está aí?
CECÍLIA
Eu
falei que era perigoso vim por aqui.
CAIO
Espera!
Ele olha para o lado e vê
uma pedra. Caio tenta pegá-la, mas ela se move e se afasta.
CECÍLIA
O
que foi?
CAIO [Olhando a escuridão]
Magia!
CECÍLIA
O
quê?
Ela agarra o garoto e de
repente eles são arrastados para a escuridão sem que alguém os toques.
CECÍLIA
Socorro!
PESSOA [V.O]
Não
adianta gritar, ninguém pode ouvir!
Cecília e
Caio são arrastados e desaparecem em meio à escuridão.
CORTA PARA:
CENA 02 – INT – RISING SUN – RESID. BROOKS –
SALA – MANHÃ
Ava desce a escada e se
olha ao grande espelho no corredor. Molly está cabisbaixa, sentada na poltrona
e olhando o céu pela janela.
AVA
Bom
dia, tia.
MOLLY
Oi,
querida. Bom dia!
AVA
Está
tudo bem?
MOLLY
Sim.
Eu só... Vai tomar café?
AVA
Não.
Estou sem fome.
Ela passa a mão no cabelo
e Molly olha uma marca no pulso da garota.
MOLLY [Levantando-se]
O
que é isso em seu pulso?
AVA [Tensa]
Nada.
Só uma...
Molly puxa o braço dela e
confirma vendo a marca de perto. A marca é uma estrela com cinco pontas da cor
marrom clara, dentro de um círculo, da mesma forma que um pentagrama.
MOLLY
Isso
é a marca da conexão. Vocês conectaram a liga?
AVA
O
Jack teve a ideia, ele disse que assim poderíamos usar a magia em conjunto e eu
não ficaria a mercê dos ataques do Salazar.
MOLLY
Vocês
conectados, pode ser bem perigoso. E se for à vontade do Salazar?
AVA
Claro
que não. Ele não ia nos querer conectados e desta vez é realmente um feitiço de
conexão e não como o outro, que na verdade foi plano daquele cretino.
Ela mexe em sua bolsa e a fecha.
MOLLY
Só
me preocupo com você.
AVA
Não
precisa, estou bem.
Ela vai até a mesa da
cozinha e pega uma fruta e volta mastigando um pedaço da mesma.
AVA
Cadê
o Charlie?
MOLLY
Eu
não sei e nem quero saber.
AVA
Brigaram
novamente, não foi? Isso não fará bem ao bebê, vocês não se entendem.
MOLLY
Eu
dei um basta e se ele pensa que serei flexível ele está enganado.
A porta é aberta e Jack
entra com David.
JACK
Bom
dia!
Ele e Ava se beijam. Molly
puxa os braços dos garotos e olham a mesma marca nos pulsos deles.
MOLLY
Desta
vez parecem mesmo que estão conectados.
DAVID
Estamos
sim. Mas o foco agora é outro.
AVA
Como
assim?
JACK
Não
souberam? O Coven todo está pirando, ontem a noite parece que dois adolescentes
sumiram.
DAVID
E
dizem que não foram os primeiros e que mais três foram sequestrados dias atrás,
mas os pais estavam escondendo. Estão todos assustados com a volta do Salazar e
acham que é ele quem pegou os garotos.
Molly fica assustada.
MOLLY
Minha
nossa! Estão pegando adolescentes bruxas e vocês devem ter cuidado.
JACK
Pois
é. Teremos cuidado e agora se um de nós desaparecermos, saberemos onde
encontra-lo.
Ele
mostra a marca da conexão.
AVA
Isso
mesmo. Mas agora vamos que já estamos atrasados para o colégio. Fica bem, tia.
Ela abraça a tia e empurra os garotos.
MOLLY
Ok.
Tomem cuidado!
Ela vai até a porta e acena. Os três entram no carro
de Jack e ele acelera.
CORTA PARA:
CENA 03 – INT – RISING SUN – RESID. THOMPSON
– COZINHA – MANHÃ
Gina coloca um pouco de
cereal em um pote e depois um pouco de leite. Halley está usando uma camisola e
se aproxima da garota.
HALLEY
Bom
dia!
GINA
Bom
dia!
HALLEY
Só
tem cereal?
GINA
Não.
Só que eu não sei e nem gosto de cozinhar, então fique a vontade para fazer e
comer o que quiser.
HALLEY
Sua
mãe vive fora e você sobrevive como?
GINA
Minha
mãe vive fora trabalhando e me manda dinheiro sempre e com ele eu como, me
visto e sobrevivo como posso.
HALLEY
Você
é uma figura.
GINA
Está
melhor?
HALLEY
Sim.
A sorte é que vocês me curaram.
Halley olha para a pia e
faz um prato, copo e talheres flutuarem até ela.
GINA
Você
usa magia em tudo. Agora que conectamos a liga, precisamos ter cuidado como
usar. [Erguendo a mão] Valeu mesmo,
Ava Brooks.
Halley pega um pão sobre a mesa e olha para Gina.
HALLEY
O
Jack gosta mesmo dela, não é?
GINA [colocando o pote na mesa]
Olha,
não vou mentir. Ele ama a Ava mesmo. E depois que você se foi, o Jack sofreu e
só depois que Ava apareceu foi que eu o vi sorrir e agir como antes.
HALLEY
Você
acha que ele me detesta?
GINA
Não.
Mas eu sendo você conversaria formalmente com ele, colocava logo um ponto nisso
e poderiam se tornar amigos, talvez.
Elas
escutam a buzina do carro.
GINA [limpando a boca]
Eles
chegaram. Preciso ir!
HALLEY
Que
horas você volta?
GINA
Se
tudo correr bem, antes das duas da tarde.
HALLEY
E
o que faço até lá?
GINA
Não
sei. Dê uma volta ou só... Descanse. Tchau!
Gina corre e pega a bolsa. Halley olha a porta ser
fechada e depois olha o seu prato.
CORTA PARA:
CENA 04 – INT – RISING SUN – RESID. LANCASTER
– SALA – MANHÃ
Lindsay joga o celular
dentro da bolsa e Dylan coloca a camisa.
LINDSAY [irritada]
O
problema é que ele já tentou acabar comigo, lembra?
DYLAN
Sim.
Mas ele se arrependeu e quer conversar e resolver as coisas.
LINDSAY
Não
sei se sou tão evoluída assim, Dylan. Perdoar o cara que já me prendeu e quis
minha cabeça em uma bandeja?
DYLAN
Eu
sei que você já passou por um inferno essas últimas semanas e principalmente em
dois dias atrás com a perda da sua mãe e eu quero realmente te ver bem, mas o
Thommy é como se fosse o meu pai e mesmo com os erros dele, eu o quero em minha
vida e ele pretende consertar tudo que já causou.
Ela fecha os olhos e Dylan se aproxima.
DYLAN
Por
favor, Amor.
Thommy aparece vindo do
corredor, vestindo uma calça moletom preta, camisa da cor creme, óculos escuros
e segurando sua bengala.
THOMMY
Bom
dia!
DYLAN
Bom
dia, Thommy. Dormiu bem?
THOMMY
Sim.
E agradeço a você Lindsay por permitir que eu fique e por emprestar as roupas
antigas do seu pai.
LINDSAY [com cara feia]
Ficaram
boas em você.
Dylan olha para ela.
THOMMY [Aproximando-se dos dois]
Eu
sei que você deve me odiar pelo que já te fiz no passado, mas quero que saiba
que estou arrependido e prometi a mim mesmo que iria consertar os erros que
causei. E se você me der à chance de provar me perdoando, já seria um começo.
Dylan olha para Lindsay e a garota fica em silêncio
por alguns instantes.
LINDSAY
Precisaremos
conviver, não é? Temos uma pessoa em comum que amamos e se ele quer você na
vida dele, eu terei que entender. Mas é difícil para eu ter que esquecer pelo
que passei e perdoar é algo sério e eu preciso trabalhar esse meu lado, mas eu
no momento só posso desculpá-lo, pois ainda não estou pronta para perdoar.
THOMMY
Eu
entendo e agradeço por me desculpar.
Ele
estende a mão direita e Lindsay olha para Dylan que sorri. Ela aperta a mão de
Thommy.
DYLAN
Fico
feliz que estão lhes dando essa chance.
THOMMY
Eu
também.
Lindsay pega a bolsa.
LINDSAY
Tudo
bem, mas precisamos ir para o colégio.
DYLAN
É
claro.
Dylan entrega o telefone para Thommy.
DYLAN
O
que precisar é só apertar esse botão que coloquei seu dedo, já tem o meu número
e se clicar duas vezes é o da Lindsay e qualquer um dos dois atenderá. E tome
cuidado, à tarde iremos ao médico e ele vai analisar seus olhos.
THOMMY
Tudo
bem. Entendi. Obrigado!
Dylan pega sua mochila e Lindsay pega a chave do
carro.
CORTA PARA:
CENA 05 – INT – RISING SUN – CASA ESCONDIDA –
QUARTO – MANHÃ
O quarto é desgastado e escuro. A madeira na parede
está caindo e ao centro tem duas camas de solteiro. Em uma Dorothea está
dormindo e na outra está Selena olhando o teto.
SELENA
Lugar
horroroso.
Dorothea acorda.
DOROTHEA
Horroroso
igual os donos.
SELENA
Desculpa
Dora. Não quis te acordar.
DOROTHEA
Tudo
bem, já estava acordada.
Selena olha a janela e
caminha até ela e pelo lado de fora as raízes cobrem a passagem da luz.
SELENA
Acho
que não é necessária essa raiz tampando a luz do sol.
DOROTHEA
Eu
sei o que está fazendo. Você quer mudar o rumo da conversa, sabe que vou falar
sobre o feitiço. Não pode conjurar o ÉCHANGE.
SELENA
Mas
farei. Não tenho escolha, Dora! O miserável se ligou a Halley e se ele morrer,
ela morre.
DOROTHEA
Podemos
pensar em algo. Podemos desconectá-lo.
SELENA
Você
bem sabe como é difícil desconectar uma alma de outra. Apenas o bruxo que o
fez, pode fazer isso.
Dorothea se senta.
DOROTHEA
Eu
só tenho medo que você não sobreviva ao feitiço.
SELENA
Não
ia fazer diferença mesmo.
Ela volta para a sua cama.
DOROTHEA
Como
assim não ia fazer diferença?
SELENA [olhando aos olhos de Dorothea]
Estou
morrendo.
DOROTHEA
O
quê?
SELENA
É
isso mesmo que ouviu. Não tenho muito tempo de vida!
CORTA PARA:
CENA 06 – EXT – RISING SUN – HIGH SCHOOL M –
CORREDOR – MANHÃ
Ava sai do banheiro feminino e Ashley (DISFARÇADA DE NÁDIA) se aproxima dela.
ASHLEY/NÁDIA
Olá,
Ava.
AVA
Oi,
professora. Tudo bem?
ASHLEY/NÁDIA
Tudo
sim. Na verdade, eu quem devia perguntar isso a você. Naquela noite quando
aconteceu tudo aquilo, e a morte da mãe da sua amiga, eu nem tive a chance de
conversar com você.
AVA
Verdade.
As coisas acontecem rápido demais, não acha?
ASHLEY/NÁDIA
Totalmente.
AVA
Algo
mais?
ASHLEY/NÁDIA
Eu
só queria dizer que... Eu sei que você não me conhece direito, mas pode confiar
em mim para o que precisar e quando precisar, pois eu me identifiquei muito com
você e quero ver o seu bem e nada mais, além disso.
AVA
Obrigada,
Professora. Fico feliz que tenha se identificado e por incrível que pareça,
falei ao Jack que é como se eu já a tivesse conhecido de algum lugar.
ASHLEY/NÁDIA [sorrindo]
Que
bom. É isso que eu tinha para falar, agora preciso ir, pois tenho aula. Bom dia
e até mais!
AVA
Igualmente,
e boa aula para a senhora.
ASHLEY/NÁDIA
Não
precisa ser tão formal, use você ou Ash... [Pausa]
Nádia, chame-me de Nádia.
Ela sorri e se afasta rapidamente. Lindsay e Gina
saem do banheiro.
GINA
O
que ela queria?
AVA
Nada.
Só saber como eu estava depois daquela noite dos corvos.
LINDSAY
E
eu perdi essa noite.
AVA
Porque
foi necessário e mesmo assim, foi bom que você e o meu primo se livraram.
LINDSAY
Verdade.
Elas andam e Ava avista Elena em seu armário.
GINA
Não
vai falar com ela?
AVA
Eu
não sei. Ela pediu espaço e eu acho que ela passou por muita coisa, até mais
que nós.
LINDSAY
Verdade.
Mas vocês são melhores amigas e você não devia deixa-la sozinha, mesmo que ela
tenha pedido.
AVA
Tem
razão.
Ava caminha até Elena, Gina e Lindsay a aguardam.
AVA [tocando o ombro da amiga]
Tudo
bem, Elena?
ELENA – [Virando-se] Oi, Ava. Estou bem sim e você?
AVA
Estou
em partes, não gosto que nós tenhamos que ficar distantes.
ELENA [Olhando em volta]
Eu
sei e detesto também, mas eu acho melhor. Quando estamos juntas sempre acontece
algo ruim e mesmo assim será bom acostumarmos com a distância.
AVA [Confusa]
Como
assim?
ELENA
Parece
que o destino me ouviu. O papai foi chamado para trabalhar em Nova York em um
escritório com alguns amigos, parece que vão iniciar uma sociedade e a mamãe
decidiu mesmo ir embora, já que os acontecimentos na cidade afetam também os
humanos.
AVA [Triste]
Você
vai embora?
ELENA
Não
é nada concreto ainda, mas talvez sim.
Ava fica em silêncio.
ELENA
Você
soube dos desaparecimentos? Ninguém sabe que são bruxas e bruxos adolescentes,
mas todos acham que seus filhos podem ser levados também e a mamãe teme, ela
quer ir. Só vai esperar a decisão do meu pai, se é isso mesmo que ele quer.
Sinto muito, mas eu também acho melhor assim.
A diretora Fanny chama por Elena e ela olha.
ELENA
Nos
vemos por aí, falo a você o que os meus pais decidirem. Espero que fique bem.
Ela segura seus livros mais firme e caminha. Ava
fica olhando ela se afastar e entrar com a diretora Fanny na sala da direção.
GINA [Aproximando-se]
Pela
sua cara não foi bem.
AVA
Ela
disse que pode ir embora da cidade!
LINDSAY
Nossa!
Sinto muito.
AVA
Eu
mais ainda.
CORTA PARA:
CENA 07 – INT – RISING SUN – LANCHONETE SUN –
BALCÃO – MANHÃ
James entra
e olha Chris cuidando do lugar. Charlie está com a cabeça baixa e olhando a
bebida em seu copo.
JAMES
Eu
sei que já é costume, mas você está terrível hoje, Charlie.
CHRIS
Ele
está aqui desde que abri, parece que nem dormiu.
CHARLIE
Vão
se ferrar!
JAMES
Calma
aí amigo. Como você quer ser um bom exemplo para o seu filho agindo desta
forma? Deveria começar a mudar por ele.
CHARLIE
Que
filho? A Molly me expulsou e disse que teria a criança sozinha.
JAMES
Deve
ter dito algo que a fez ficar furiosa.
CHARLIE
Só
disse que não ligava que os anciões estavam mortos e ela ficou irritada.
CHRIS [olhando para os dois]
Os
anciões estão mortos?
JAMES
Por
isso o Coven parece manifestado hoje. Os sumiços dos adolescentes e o Salazar
causando pavor a todos.
CHRIS [irônico]
Parece
que Rising Sun nunca terá paz.
JAMES
E
quando aqui teve paz?
CHRIS
Acho
que a Ava foi à causadora de tudo, não?
JAMES
Não
acho. Sabemos que o que aconteceu é porque já estava profetizado graças a vocês
sabem o nome.
CHARLIE
Não
vamos levar essa conversa para o tal Salazar, mudemos um pouco o assunto.
Chris coloca o prato de James e serve um suco.
JAMES
Obrigado!
CHRIS
Soube
que a filha da Selena apareceu na cidade e que o Salazar está atrás da mãe dela.
JAMES [surpreso]
Ele
quer a Suprema?
CHRIS
Acho
que sim.
JAMES
E
para quê?
CHRIS
A
suprema tem uma coisa que todos desejam, a sua magia poderosa, não?
James e Charlie olham para ele.
CORTA PARA:
CENA 08 – INT – RISING SUN – CASA ESCONDIDA –
QUARTO – QUASE TARDE
Dorothea caminha de um lado para outro com as mãos
na cintura e parece desapontada.
DOROTHEA
Quando
descobriu?
SELENA
Algumas
semanas atrás. Foi por isso que deixei a Halley em Midlewton.
DOROTHEA
Abandonou
sua filha para não revelar que estava morrendo?
SELENA
Não.
Eu a deixei com um bom dinheiro e ela estava com uma pessoa confiável,
morávamos todas em uma casa. Ela era minha... Companheira.
DOROTHEA
Você
não devia ter feito o que fez. A Halley merecia saber o que ia acontecer com
você. Ela só ia sofrer sem notícias suas.
Selena enxuga as lágrimas.
SELENA
Eu
pretendo encontra-la. Antes de conjurar o feitiço que ele quer, eu vou atrás
dela e me despedir.
DOROTHEA
Faça
isso! Será bem melhor para a sua filha.
Dorothea abraça a mulher.
DOROTHEA
Sempre
a considerei minha família. Sabe que a tenho como uma sobrinha.
SELENA
Obrigada!
CORTA PARA:
CENA 09 – EXT – RISING SUN – HIGH SCHOOL M –
PÁTIO – TARDE
Ava e os outros aguardam Jack ir buscar o carro.
Phoebe e os amigos se aproximam deles.
PHOEBE
Ora,
Ora.
AVA
Essa
não!
GINA [incomodada]
Era só o que faltava.
Phoebe para em frente a eles.
PHOEBE
Vejo
que estão mais unidos que nunca.
GINA
Adivinhou.
E desta vez bem unidos.
Gina mostra o pulso e eles veem a marca.
PABLO
Conectaram
a Liga?
CARL
Agora
usam magia compartilhada, mas não devem ter bastante poder já que a Ava está
inútil.
AVA
Inútil
é você, seu imbecil. [Furiosa] Você
só não, os quatro, um bando de ressentidos que se acham os bons, mas seguem
alguém que não vale o peso de si.
Os olhos de Ava ficam avermelhados, os de Lindsay
verdes, os de Gina cinzas e os de David amarelos e Phoebe e os amigos percebem.
PHOEBE [Séria]
Parece
que a garota ficou furiosa.
Gina
olha para os amigos e percebe a cor nos olhos.
GINA
Nos
deixem em paz! Ava fica calma. Estamos em público e você fez nos olhos
acenderem.
Ela olha para os amigos e fecha os olhos respirando
fundo e se acalmando. Os olhos deles voltam à cor normal.
PHOEBE
Parece
chato ter que precisar ou mudar pelos outros, não?
LINDSAY
Não
seja ridícula. A sua vontade é que a Ava se encaixasse como a quinta bruxa da
liga de vocês e aí sim conectariam para usar o poder dela.
PABLO [rindo]
E
cadê esse poder?
Ava olha para eles. Jack se aproxima e passa empurrando
Pablo e Carl.
JACK [agindo como se não os visse]
O
que estão esperando? Vamos logo.
Ele coloca o braço em volta do pescoço de Ava e
caminha com ela. Os outros vão logo atrás, deixando Phoebe e os seus amigos.
PHOEBE
Quero
ver essa marra quando descobrirem o que os aguardam. Vamos!
CORTA PARA:
CENA 10 – INT – RISING SUN – HOTEL RS –
CORREDOR – TARDE
Charlie está bêbado e nem consegue abrir a porta de
seu quarto. A diretora Fanny passa e abre a porta de seu quarto ao lado, ela
olha para ele.
FANNY
Precisa
de ajuda?
CHARLIE [Sem olhar para ela]
Não.
Eu consigo!
FANNY [Insistindo]
Me
dê à chave.
Ele se vira e quando a olha fica sério.
CHARLIE [Entregando a chave]
Aproveite
e entre comigo.
FANNY [Rindo]
Acho
melhor você ficar com seu banho e sua cama.
CHARLIE
Sou
Charlie Johnson.
FANNY
Prazer,
Charlie. Sou a Fanny Mendel.
Ele beija a mão dela. Ela abre a porta e o ajuda a
entrar.
CHARLIE [Falando enrolado]
Você
parece um anjo.
Ela o coloca sentado na cama.
FANNY
Não.
Não me chamaria assim.
Ela toca na cabeça dele e fecha os olhos do mesmo e
o deita. A mulher abre os olhos e sorrindo o cobre com o cobertor.
FANNY
Tenha
uma boa soneca.
CORTA PARA:
CENA 11 – INT – RISING SUN – RESID. BROOKS –
QUARTO (AVA) - TARDE
Ava entra e joga sua bolsa na cama e seu sapato sob
ela. Ela olha para a janela e avista Halley em pé olhando a rua.
AVA [Surpresa]
O
que faz aqui?
HALLEY
Sua
tia me deixou entrar, me apresentei e ela disse ser uma grande conhecida da
minha mãe, o que não me surpreende.
AVA
Sim.
Mas o que quer aqui?
HALLEY
Vim
conversar com você, oras.
AVA
Sobre?
HALLEY
Quero
saber se você ama mesmo o Jack? Se o ama da mesma forma que ele ama você.
AVA
E
porque isso interessa a você?
HALLE
Porque
se vou abrir mão dele, quero saber se você realmente o manterá firme.
Ava sorri e Halley olha séria para ela.
AVA
Eu
o amo sim, mas realmente isso não interessa a você. E mesmo se eu não o amasse
como ele me ama, acha que teria alguma chance com ele?
Halley se aproxima dela.
HALLEY
Totalmente.
Ele falou pra você que eu fui à primeira garota dele? E que ele foi o meu?
Olhando você posso considerar que nunca se quer teve um momento a sós com ele
ou com ninguém.
AVA [irritada]
Vai
embora daqui. Eu não preciso que você me fale coisas que não importam mais,
afinal o Jack disse com todas as letras que não teria nada com você e que nem
se importava com a sua volta.
HALLEY [Debochada]
Veremos
Ava. Eu estava disposta a abrir mão dele, mas agora vou provar a você que o
Jack é tão meu quanto seu.
Halley olha de cima a baixo e sai. Ava aperta as mãos
e bate a porta irritada.
CORTA PARA:
CENA 12 – INT – RISING SUN – CASA ESCONDIDA –
SALA – TARDE
Selena e Dorothea descem a escada e encontram Louise
sorrindo com Salazar.
DOROTHEA
Qual
o motivo para toda essa comemoração?
LOUISE
Saberá
logo.
SELENA
Então,
para que nos chamou?
Salazar caminha até ela e parece contente.
SALAZAR
Disse
tudo que precisaria para fazer o ÉCHANGE e falei que já tinha o corpo. Quando
vamos fazer?
Selena olha para Dorothea.
SELENA
Na
próxima lua nova.
LOUISE
Ótimo,
é amanhã à noite.
Dorothea e Louise se encaram. Salazar rodeia Selena.
SALAZAR
Então
faremos amanhã, correto?
SELENA
É
o planejado.
SALAZAR
Ótimo!
Dorothea anda um pouco mais a frente.
DOROTHEA
Não
me respondeu antes. Qual o corpo usará?
Salazar olha para ela.
SALAZAR
Não
é da sua conta, mas irei lhe mostrar.
Ele gira a mão e uma gaiola aparece ao seu lado,
estava oculta. Um corpo está dentro, um homem, amarrado e com um lenço em sua
boca.
DOROTHEA [Surpresa]
Você
usará o Chris?
Salazar sorri e olha para Christian que está dentro
da gaiola.
SALAZAR
Fiz
o teste mais cedo e não perceberam que eu era ele, consegui me transmutar por
alguns minutos e não perceberam que o Chris era eu todo o momento. Então
preciso que achem que estou distante, quando na verdade, estarei mais próximo
que nunca.
Chris olha assustado para ele.
--FIM
DO EPISÓDIO--
Criado e Escrito por:
MARCOS H.
Produzido por:
UNBROKEN PRODUCTIONS.
Unbroken Productions Original Séries.
2016 – Story Of Witches – Segunda Temporada –
Todos os direitos Reservados.