Charming Fall - S01E05 - Sue's Sister


Finalmente! Chegou a hora de receber noticias da Elizabeth, que ficou em coma á algumas semanas atrás. E sim, esse “coma” é bem Bela Adormecida, o que no caso é a história de hoje. Como alguns sabem, ela sofreu um acidente de carro enquanto ia deixar comida para a sua avó doente (que acabou morrendo).


Aqui, a tal maldição que a “malévola” deixou na bela adormecida, enquanto ainda bebê, seria o acidente (bem planejado). Já em coma, Elizabeth ficou adormecida por um longo tempo. Até que o “príncipe” foi visita-la. Por lá, ele dá adeus a ela e vai embora sem esperanças de que ela possa acordar algum dia (o que, na verdade, o médico havia falado de que talvez ela não acordasse mais).
Essa semana descobriram que Elizabeth estava grávida do estuprador, ainda em coma e que ela teria que ter o bebê mesmo assim (mais um herdeiro a caminho, será?). Bom, agora é só esperar que o bebê nasça e ela acorde. Será que ela fará as pazes com a mãe dela SE ela acordar? Não sei, se acontecer seria ótimo até, mas duvido muito de que isso aconteça, mas como o rei do pop brasileiro MC Gui diz: “Sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é nem vai ser...”.
Por outro lado da história, Sue está super calma, nem pra saber atuar que ela está triste pela filha a bicha sabe, mas okay. Teve o enterro da vovó também, eu não fui por opção (e por que não fui convidada, mas shiu). Ah, e adivinha quem apareceu no enterro? A irmã da Sue (que ninguém conhece, mas ela é meio que a segunda vilã no qual eu comentei no começo da historia). Ela consegue ser tão má quanto Sue e parece que elas disputam pela beleza do diabo, acreditem ou não, Sue é a mais velha, mas parece ser a mais nova entre elas, ou seja: PACTO.
Eu gosto mais da irmã da Sue do que dela, sei lá, ela não é tão malvada comigo, ela meio que puxa no meu pé ás vezes (muitas vezes) mas é melhor do que o diabo em pessoa (a.k.a Sue). Ela fica falando muito sobre eu ficar demais no computador, sobre estar desconectada do mundo (o que eu amo), mas isso é outra história.
Eu realmente não sei o que eu deveria falar a vocês agora sabe? Eu poderia contar outra história aqui, mas pensando bem, deixa pra próxima semana. Eu poderia apenas enrolar vocês (o que eu estou fazendo exatamente agora) ou contar da escola e como as coisas rolaram com o Cody. Bom, nas verdade rolaram até que bem, ele não devolveu o sapato (ele nem chegou a achá-lo pra falar a verdade) e eu tive que ir nos achados e perdidos da escola pra ter de volta mas enfim. Ele me reconheceu da festa e tal, nós batemos um papo e adivinha? ADIVINHA? Ele me pediu em namoro (chupa sociedade). “Sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é nem vai ser...”. Sim, é mentira, eu to bem triste, não estou feliz, já chorei bastante já, tá foda.
Mas enfim gente, vamos as teorias: Eu to com muita confiança de que a Elizabeth seja mesmo a herdeira, mas também eu tenho várias outras suspeitas (acho que Sue tem até mais do que eu). E do jeito que Sue e a irmã dela me olham, eu to desconfiando de que seja até eu (talvez possa ser, ninguém sabe). Mas e se a branca de neve tivesse tido uma filha (não estou afirmando nada) e tudo isso fosse em vão? Ou a magia simplesmente acabou quando ela morreu, já que Sue não voltou com o encanto depois da morte dela. Mas será? Vou começar a apostar numa suposta filha...

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
DANIEL ANDRADE

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

©2015 Charming Fall - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão