Game of Lies - S01E05 - Revelations



CENA 01. EXT. CASA DE ANDREA HUDSON. RUA. DIA.
[CENA 06 DO EPISÓDIO ANTERIOR]
Andrea abre a porta e vê uma mulher de cabelos morenos e altura mediana em sua frente.

ANDREA - Olá... Em que posso ajudar?

SARAH - Você é Andrea Hudson?

ANDREA - Sim...

SARAH - Olá. Eu sou a detetive Sarah Clarke e você está sendo intimada a ir à delegacia amanhã para depôr sobre o assassinato de Meredith Hudson.

CENA 02. INT. DELEGACIA. SALA DE INTERROGATÓRIO. DIA.
No dia seguinte, Andrea vai à delegacia. Assim que entra na sala de interrogatório, vê a detetive Sarah Clarke levantada em frente à grande mesa no centro da sala.

SARAH - Sente-se.

Andrea senta na cadeira. Sarah começa a andar de um lado para o outro.

SARAH - No dia do assassinato da senhora Meredith Hudson, por volta das 05:00 da tarde, onde você estava, senhora Hudson?

ANDREA - Hum... Não lembro ao certo, mas acho que estava no escritório do meu chefe.

SARAH - Hum... Você teve uma briga com ela no dia anterior, correto?

ANDREA - Não foi uma briga, foi apenas um desentendimento. Não foi nada demais.

SARAH - Hum... Entendo.

Sarah encara Andrea por alguns segundos.

SARAH - Já volto.

Sarah sai da sala e Andrea fica sentada, nervosa.

CENA 03. INT. CASA DE ANDREA HUDSON. SALA DE ESTAR. DIA.
Andrea entra em casa e se assusta com Jim parado no centro da sala de estar.

JIM - Oi, Andrea.

ANDREA - Oi.

JIM - Onde você estava?

ANDREA - Na delegacia. A detetive que está investigando o caso da sua mãe me chamou e me fez algumas perguntas.

JIM - O que ela acha?! Que você matou minha mãe?!

ANDREA - Não sei o que ela acha... Só espero que dê tudo certo.

Jim abraça Andrea.

JIM - Me diz uma coisa... Até quando o Carl vai ficar na casa do amiguinho dele?

ANDREA - Eu... Não sei. Vou ver isso amanhã.

JIM - Ok. Já estou com saudades dele.

ANDREA - Eu também...

Andrea abraça Jim e, em seguida vai até a cozinha.

CENA 04. INT. CASA DE ANDREA HUDSON. COZINHA. DIA.
Andrea entra na cozinha, vai em direção à geladeira e abre sua porta, pegando uma caixa de suco. Em seguida, ela vai até o balcão, pega um copo no armário e serve o suco. Andrea recebe um sms:

"Próximo nível: convide seus pais para jantar"

Andrea fica intrigada com a mensagem, mas decide ligar para seus pais e convidá-los para jantar.

CENA 05. INT. CASA DE ANDREA HUDSON. SALA DE ESTAR. NOITE.
Jim, Andrea, Anna e Marcus reunidos na sala de estar, conversando. Andrea lembra que o frango está no forno e vai até a cozinha. Jim, Anna e Marcus continuam conversando. Andrea percebe que eles falam em tom de voz baixo e decide ficar atrás da porta, escutando a conversa.

JIM - Eu sei, mas vocês não acham que ela deveria saber? Ela já é adulta, já deve saber lidar com isso...

ANNA - Não sei... A Andrea tem problemas de nervos e eu acho que ela não lidaria bem com isso...
JIM - Será?

MARCUS - Ela não precisa saber que é adotada... Deixa assim. Nós sempre demos amor à ela e isso não vai mudar.

Andrea entra na sala.

ANDREA (surpresa) - O quê?! Eu sou adotada?!

CENA 06. EXT. CASA DE JOSEPH HUDSON. LAGO. NOITE.
Sarah Hudson está na beira do lago atrás da casa de Joseph Hudson, gritando por seu nome, já que no interior da casa ele não está. De repente, ela vê um corpo boiando na água.

SARAH (surpresa) - Oh, meu Deus!


CONTINUA...

PRODUZIDO POR
UNBROKEN PRODUCTIONS

ESCRITO POR
LUCAS DE MATTOS

UNBROKEN PRODUCTIONS SERIES

©2015 Game of Lies - All rights reserved.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Por: Rafael Galvão